[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

Boas. Eu já reparei que de X em X tempo também aparece o "beep" ao ver Netflix. Não sei se é um problema da TV mas é estranho. E também não consigo utilizar o teclado do comando da parte de trás, nem fazer o "update" do comando pelas definições. São duas situações estranhas :/ Ainda estou para descobrir como resolver...

Não sei se é defeito ou feitio, mas a verdade é que na minha também ocorre esse beep quando estou a ver Netflix.

Experimentem ver se não é só em conteúdos 4K e/ou HDR. Para conteúdos mais antigos (por exemplo Mad Men) não me ocorre, ou então é confirmation bias.

Se assim for, e sendo só na Netflix, o mais provável é ser uma falha no codec e não da televisão, ou seja, software. Apenas temos de fazer barulho à philips...
 
Boas. Eu já reparei que de X em X tempo também aparece o "beep" ao ver Netflix. Não sei se é um problema da TV mas é estranho. E também não consigo utilizar o teclado do comando da parte de trás, nem fazer o "update" do comando pelas definições. São duas situações estranhas :/ Ainda estou para descobrir como resolver...
Tens de aparelhar o comando com a TV...
Carregas 3 segundos na tecla de aparelhar no cimo do comando
 
Tens de aparelhar o comando com a TV...
Carregas 3 segundos na tecla de aparelhar no cimo do comando

Eu sei disso. Foi exatamente isso que fiz quando recebi a TV. Tanto mais que ela reconhece a maior parte dos botões. Mas Tem outros que não, incluíndo o para "falar" e o teclado da parte de trás. E nas configurações quando coloco para emparelhar outra vez, fica constantemente à espera... e não tenho maneira de "desemparelhar" pois parece que não o reconhece o atual estado do comando... Acho que vou ter que fazer reset de fábrica e tentar outra vez

Se assim for, e sendo só na Netflix, o mais provável é ser uma falha no codec e não da televisão, ou seja, software. Apenas temos de fazer barulho à philips...

Quanto a isto... confirmo que até agora foi só a ver Netflix que me acontece. Devia de haver uma maneira de chegar até eles para resolverem este problema
 
Olá malta, a 49PUS7503 ainda é uma boa escolha? Procuro TV de até 50''. Parece uma ótima escolha por ser Android TV, além do Ambilight.
Há algum problema que ocorre com frequência ao qual devo me preocupar? Como é vossa experiência em gaming? Li as primeiras dez páginas, mas não encontrei relatos detalhados.

Obrigado :D
 
Olá malta, a 49PUS7503 ainda é uma boa escolha? Procuro TV de até 50''. Parece uma ótima escolha por ser Android TV, além do Ambilight.
Há algum problema que ocorre com frequência ao qual devo me preocupar? Como é vossa experiência em gaming? Li as primeiras dez páginas, mas não encontrei relatos detalhados.

Obrigado :D
tambem estava virado para esta tv... mas queria sabia o feedback em termos de jogar na Playstation 4...
Alguem ?
 
Tenho esta TV e agora que a pendurei num suporte na parede reparei que o cabo de alimentação é um bocado curto. Existe algum sitio onde consiga comprar um maior?
 
@stiltskin talvez te safes melhor com uma extensão
Pois, é como tenho neste momento. Queria uma solução melhor [emoji6]


Outra dúvida, tenho uma app que de vez em quando deixa de funcionar (este não é o problema) e para voltar ao estado normal preciso de reiniciar a TV, tirando da ficha. Nem desligar/ligar no comando, nem force stop + clear cache nas definições tem o mesmo efeito. Alguém sabe como forçar o reiniciar da TV sem ter que a desligar fisicamente?
 
Tenho esta TV e agora que a pendurei num suporte na parede reparei que o cabo de alimentação é um bocado curto. Existe algum sitio onde consiga comprar um maior?

sim existem cabos mais compridos. É só procurar em lojas de eletronica.

no Porto, tem uma loja na Rua do Freixo.

Quem passa por debaixo das linhas ferreas, é na esquina da segunda curva. tem parque auto em frente.

Use o maps.
 
Pois, é como tenho neste momento. Queria uma solução melhor [emoji6]


Outra dúvida, tenho uma app que de vez em quando deixa de funcionar (este não é o problema) e para voltar ao estado normal preciso de reiniciar a TV, tirando da ficha. Nem desligar/ligar no comando, nem force stop + clear cache nas definições tem o mesmo efeito. Alguém sabe como forçar o reiniciar da TV sem ter que a desligar fisicamente?

Android TV, repor definiçoes de fabrica
 
Pessoal eu tenho a 55pus7503 e tenho procurado por todo lado e parece que sou a unica pessoa com TV e EPG super lento.
Sempre que mudo de canal tenho de esperar uns 5 segundos para que a imagem deixe de estar preta. Tenho várias TVs em casa ligadas a tomadas de antena e esta é a unica que tem este comportamento. Torna o zapping super lento.

Quando ao guia EPG, às vezes ligo a TV, ou vou a canais onde costumo ir e a informação está atrasada. Por exemplo, às 20h ainda dá informação sobre um programa que estava a dar às 7h. Se esperar algum tempo ela acaba por atualizar, mas é bastante desconfortável.

Vocês também sofrem disto?
 
Experimentem ver se não é só em conteúdos 4K e/ou HDR. Para conteúdos mais antigos (por exemplo Mad Men) não me ocorre, ou então é confirmation bias.

Se assim for, e sendo só na Netflix, o mais provável é ser uma falha no codec e não da televisão, ou seja, software. Apenas temos de fazer barulho à philips...

Para quem tem a televisão, entretanto este problema ficou resolvido? Confesso que pelos posts não consegui precisar a extensão do problema e se realmente interfere muito com ver Netflix pelo OS da televisão.
 
Back
Topo