1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Review] Philips 49PUS7503

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Wearht, 16 de Janeiro de 2019. (Respostas: 444; Visualizações: 44072)

1. DotcomL

DotcomL Power Member

@stinkytick ainda não resolvido e já verifiquei o problema numa segunda televisão, é increditável! Um dia destes talvez vá para a garantia. Eu não vejo muita ação, pelo que não me incomoda tanto, visto que o barulho do "som agudo" é proporcional ao volume do conteúdo.

Se houver boas alternativas a esta TV, e se Netflix será uma boa parte dos conteúdos, então optaria por essas.

2. h3li0

h3li0 Power Member

LG B8 a 999€ para quem estiver interessado. Numa loja com black friday antecipado.

3. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Também tinha os problemas dos estalidos no conteúdo 4K do Netflix. Desinstalei as actualizações da app, apaguei cache e data e resolveu. Fica a dica até sair uma actualização sem o bug.

4. DotcomL

DotcomL Power Member

@slipknoize Hmm, tentei o mesmo, mas não resolveu.

5. TMJ

TMJ Power Member

É possível transmitir o ecrã do computador para a tv sem fios?

6. Nu9

Nu9 Power Member

Pelo que ja investiguei na TV nao é possivel. So por chromecast

7. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Desactivaste a instalação de updates automático? Pode ter voltado a instalar o update... Que versão da app do Netflix tens na tua TV?

8. TMJ

TMJ Power Member

Isso é muito triste para uma smarttv em 2019

9. Tunes10

Tunes10 Power Member

Quanto à 7503 não sei, mas a 7303 traz chromecast incorporado

10. Tunes10

Tunes10 Power Member

Como é que se faz mirror nas outras tvs?

11. Nu9

Nu9 Power Member

A 7503 também mas isso só funciona para apps que usam cheomecast. Mirror e diferente, é o mesmo que ligares o cabo hdmi e isso as Philips não fazem.

12. pedropitt

pedropitt Power Member

Malta, tenho a 55, vi que tem nova actualizacao de software.. alguem alguem sabe das novidades desta versao? Nao consigo ver..

13. TMJ

TMJ Power Member

Parece que aquele problema com o Som da netflix ficou resolvido... Noto-a ligeiramente mais rápida

14. cibernauta

cibernauta Power Member

Para simplificar a utilização da TV pelos hospedes, retirei durante uns tempos a box da NOS e liguei o cabo directamente na TV.
    Executei a pesquisa de canais e voilá, funcionou bem!

Agora a qualidade :( Muitos dos canais aparecem com a imagem de péssima qualidade, aos quadrados, com menor definição, etc.

Aconteceu-vos o mesmo?

Já voltei atrás e passei a usar a box novamente, mas gostava de saber se há solução para este problema.

15. Kill€r

Kill€r Power Member

Basta usar o google chrome que tem a funçao de chromecast incorporada, salvo erro todo o ecra è enviado para a tv

16. dom123

dom123 Power Member

É isso mesmo, transmite o todo o conteúdo da tela do PC, mas para isso tem que se seleccionar a fonte "Transmitir ambiente de trabalho"

17. cmpm

cmpm Power Member

Boa noite,

Comprei uma 50PUS6754/12. Tenho uma VBox 4K Vodafone.
    Dúvidas:

- É indiferente ligar o cabo HDMI da box em qualquer porta HDMI? Liguei na porta HDMI ARC.
    - Qualquer cabo HDMI serve? Tenho receio de estar a utilizar um cabo que não seja o melhor (com menos funcionalidades/performance).
    - Não estou a conseguir activar o HDMI-CEC (a Philips chama-lhe EasyLink). Active na TV mas não consigo que o comando da mesma controle a box da Vodafone. O que está a falhar?
    - Li que alguns utilizadores têm acesso à PlayStore. Como faço isso se o SO da minha TV é o SAPHI? Dà para alterar para Android TV?

Alguém pode ajudar?
    Obrigado.

18. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Pessoal, tenho uma questão sobre a minha Philips 55PUS7354, instalei o puffin a pensar que o problema era do browser para fazer downloads de apk e de animes para ver na TV, mas mesmo no puffin diz que o meu dispositivo não aceita downloads, alguma coisa que me esteja a faltar fazer para poder fazer downloads pelo browser??

Desde já obrigado...

19. TMJ

TMJ Power Member

Vamos ter a TV actualizada para o Android 10?