[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

@stinkytick ainda não resolvido e já verifiquei o problema numa segunda televisão, é increditável! Um dia destes talvez vá para a garantia. Eu não vejo muita ação, pelo que não me incomoda tanto, visto que o barulho do "som agudo" é proporcional ao volume do conteúdo.

Se houver boas alternativas a esta TV, e se Netflix será uma boa parte dos conteúdos, então optaria por essas.
 
Também tinha os problemas dos estalidos no conteúdo 4K do Netflix. Desinstalei as actualizações da app, apaguei cache e data e resolveu. Fica a dica até sair uma actualização sem o bug.
 
Para simplificar a utilização da TV pelos hospedes, retirei durante uns tempos a box da NOS e liguei o cabo directamente na TV.
Executei a pesquisa de canais e voilá, funcionou bem!

Agora a qualidade :( Muitos dos canais aparecem com a imagem de péssima qualidade, aos quadrados, com menor definição, etc.

Aconteceu-vos o mesmo?

Já voltei atrás e passei a usar a box novamente, mas gostava de saber se há solução para este problema.
 
Boa noite,

Comprei uma 50PUS6754/12. Tenho uma VBox 4K Vodafone.
Dúvidas:

- É indiferente ligar o cabo HDMI da box em qualquer porta HDMI? Liguei na porta HDMI ARC.
- Qualquer cabo HDMI serve? Tenho receio de estar a utilizar um cabo que não seja o melhor (com menos funcionalidades/performance).
- Não estou a conseguir activar o HDMI-CEC (a Philips chama-lhe EasyLink). Active na TV mas não consigo que o comando da mesma controle a box da Vodafone. O que está a falhar?
- Li que alguns utilizadores têm acesso à PlayStore. Como faço isso se o SO da minha TV é o SAPHI? Dà para alterar para Android TV?

Alguém pode ajudar?
Obrigado.
 
Pessoal, tenho uma questão sobre a minha Philips 55PUS7354, instalei o puffin a pensar que o problema era do browser para fazer downloads de apk e de animes para ver na TV, mas mesmo no puffin diz que o meu dispositivo não aceita downloads, alguma coisa que me esteja a faltar fazer para poder fazer downloads pelo browser??

Desde já obrigado...
 
Back
Topo