[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

Alguem conseguiu ligar auscultadores bluetooth isto?

Ja tentei de tudo e nada. Inclusive um dongle bluetooth dos proprios plt focus da plantronics e nada. Nos phones diz connected e o dongle fica com a luz acesa mas nao sai som nenhum.
 
Alguem conseguiu ligar auscultadores bluetooth isto?

Ja tentei de tudo e nada. Inclusive um dongle bluetooth dos proprios plt focus da plantronics e nada. Nos phones diz connected e o dongle fica com a luz acesa mas nao sai som nenhum.
Por acaso no início consegui emparelhar 2 phones por bluetooth sem problemas mas depois apaguei e agora já tentei emparelhar outra vez e nem acha os phones por bluetooth, não percebo. Até já fiz um reset à TV e nada feito.
 
Eu tbm não tive sucesso a emparelhar uma coluna jbl.
Pelo que li apenas aceita dispositivos de input teclado ou rato.
Ou seja uma valente porcaria
Não pode ser porque já consegui emparelhar uns airpods pro e outros wireless da Sony. Só se o último firmware estragou. Pode ser que no próximo update resolvam isso.
Bem, hoje lá consegui emparelhar os phones por bluetooth, deram os dois modelos acima mencionados. Pena não dar(ou então não sei como fazer) pra enviar músicas do telemóvel para reproduzir nas colunas da TV. O meu modelo é a 7354 mas não deve ser muito diferente desta do tópico.
 
Última edição:
A minha TV actualizou ontem, mas não parece ter trazido nada de novo, continua no Android 8.

Qual é a definição de imagem que estão a utilizar neste momento? Precisava de uma coisa versátil que desse, por exdemplo, para ver em SD como em 4k, ou isso não é possível? Será que existiria alguma forma de a TV mudar de estilo de imagem conforme a fonte?
 
Release notes
TPM171E _ 107.001.132.000–Date: 2020/06/29
-Android Oreo 8.0.0based software
-Improvements for Ambilight Hue
-Improvements for WiFi connection issue
-Improvements for system stability
-Improvements for TV shop mode
-Improvements for Bluetooth RC firmware upgrade
-Improvements for EPG performance
-Fix for ARD massive stuttering
-Fix for deformed image content during KODI/VLC playback
-Fix for stretched picture content during USB/DLNA playback

@TMJ , não tenho a certeza mas creio que ao trocar para a Netflix a minha TV fica sempre com um perfil diferente, pergunto-me também se não é possível com mudança de fonte
 
Release notes


@TMJ , não tenho a certeza mas creio que ao trocar para a Netflix a minha TV fica sempre com um perfil diferente, pergunto-me também se não é possível com mudança de fonte
Neste momento só tenho HBO, não consigo confirmar.

Será que ainda assim vamos ter Android 9 pelo menos?
 
Alguem tem os settings que sejam como deve ser para melhorar a qualidade de imagem.

A utilizacao que faço e mais filmes, tv (desporto , filmes e series normais dos canais de tv), netflix e futuramente XBOX Series X.

E ja agora como desbloquear todas as funcoes que aparecem greyd out, nas definicoes avancadas de imagem?
 
Última edição:
Alguem tem os settings que sejam como deve ser para melhorar a qualidade de imagem.

A utilizacao que faço e mais filmes, tv (desporto , filmes e series normais dos canais de tv), netflix e futuramente XBOX Series X.

E ja agora como desbloquear todas as funcoes que aparecem greyd out, nas definicoes avancadas de imagem?

Ja procuraste aqui?

https://www.avforums.com/threads/philips-55pus7303-12-calibration-im-lost.2202108/

Ha imensa coisa...
Eu fiz o meu através do vídeo do YouTube, MAs nao o encontro.
Se encontrar ponho aqui
 
assim do nada a minha tv não abre a app XCIPTV que já vinha a usar à mais de um ano! Tentei instalar o IMplayer TV e acontece a mesma coisa. É que nem abrem. Já se fôr a iptv smarters ou iptv extreme já funcionam...!
O que será que se passa?
 
Boas pessoal.

Como consigo transmitir um vídeo desde o telemovel android para a tv?

O telemovel é uma xiaomi e estão ligados ambos na mesma rede....

Obrigado
 
Bom dia, tenho uma 55PUS7503 a coisa de 1 ano, tem vindo a atualizar automaticamente o Firmware sem problemas, após a ultima atualização começaram a ocorrer alguns Bugs, por exemplo, anteriormente o disney+ fornecia video 4K HDR, neste momento na app diz em qualquer filme HD 5.1. Já desinstalei a app, ja voltei a instalar a ultima versão na store, mesma coisa. Também por norma após atualização reponho a televisão a padrões de fabrica para não ficar com qualquer anomalia, isto também não resolveu, já instalei versões mais antigas da App e estranhamente quando abro pela primeira vez a app, ela mostra la que o content é 4k HDR, mas assim que meto o filme o HDR nao arranca e quando paro, na descrição volta a deixar de ter o 4K HDR e coloca la HD 5.1. No netflix não tenho qualquer problema, tudo a 4k HDR. Na amazon prime video da a 4K(aparentemente) mas como sempre nunca consegui que o HDR trabalhe na aplicação, é um bocado parvo uma vez que a TV traz a app instalada nativamente. Se correr o Disney+ e o Prime Vídeo pela Xbox one X nao tenho qualquer problema, HDR na Xbox no prime, 4k HDR no Disney+, a TV trabalha com tudo. Claro que posso então usar a Xbox como player, mas é parvo quando compro uma Tv com android TV e aplicações nativas ter de ligar a Xbox para ver algo que podia ver direto na TV. Outra situação que acontece é que os Ícones redondos dos Canais (disney+,Prime,HBO) no menu principal da TV(android), anteriormente apareciam os ícones da app, agora tem uma bola cinzenta, parece que falta o templates para os ícones e a TV apresenta só uma bola cinza, no caso do Youtube e dos Google Movies entre outros da google, Não tenho esse problema, apresenta os ícones, tudo o que for apps instaladas da store(tirando o amazon prime que vem com a TV) não da icone ao lado dos previews dos canais selecionados para o menu inicial. Algum de voces com a ultima versão de firmware consegue verificar se acontece o mesmo? TEnho uma LG 43UHD650V de 2016 mais ou menos com WEBOS 3.0 trabalha tanto com o Disney+ como com o Prime sem qualquer problema, fui para o raio de uma Android TV a pensar na melhor compatibilidade e afinal já me lixei. PS- Já fiz downgrade de firmware para a versão anterior da TV e o problema do Disney+ continua a aparecer, mas o dos icones do menu não, esse aparentemente tem haver com o firmware, a não ser que os dados DMR sejam atualizados com o ultimo firmware e não sejam revertidos quando se faz o downgrade da TV. É a unica coisa que estou a ver que possa ser, problemas com os dados DMR colocados nesta ultima atualização ou afins.
 
Bom dia. Tenho uma 55PUS7303 e um problema relativamente semelhante, mas com a Netflix. De há uns dias para cá os conteúdos só são reproduzidos em 0.5 Mbps / 480p, mas não reparei que tenha havido nenhuma actualização recente no firmware. Se fizer o teste de rede na app da Netflix dá uma velocidade de 91.62 Mbps. Dantes usava o Wifi e sempre tive 4K. Agora nem com Wifi nem com Ethernet passa dos 480p. Experimentei desinstalar as actualizações da app da Netflix e na mesma. Experimentei mudar no perfil da netflix a qualidade de automático para a máxima e continua igual. Se usar a Xbox consigo ver Netflix em 4K sem problema.
Já não bastavam aqueles ruídos quando reproduzia conteúdo HDR na Netflix...agora isto.
Alguém tem tido problemas semelhantes? Sabem como a marca se costuma comportar na questão da garantia em problemas do género? 90% do uso que faço da TV é com Netflix, compro uma TV cujo botão do comando em maior destaque é a Netflix e depois é esta miséria.
 
Bom dia. Tenho uma 55PUS7303 e um problema relativamente semelhante, mas com a Netflix. De há uns dias para cá os conteúdos só são reproduzidos em 0.5 Mbps / 480p, mas não reparei que tenha havido nenhuma actualização recente no firmware. Se fizer o teste de rede na app da Netflix dá uma velocidade de 91.62 Mbps. Dantes usava o Wifi e sempre tive 4K. Agora nem com Wifi nem com Ethernet passa dos 480p. Experimentei desinstalar as actualizações da app da Netflix e na mesma. Experimentei mudar no perfil da netflix a qualidade de automático para a máxima e continua igual. Se usar a Xbox consigo ver Netflix em 4K sem problema.
Já não bastavam aqueles ruídos quando reproduzia conteúdo HDR na Netflix...agora isto.
Alguém tem tido problemas semelhantes? Sabem como a marca se costuma comportar na questão da garantia em problemas do género? 90% do uso que faço da TV é com Netflix, compro uma TV cujo botão do comando em maior destaque é a Netflix e depois é esta miséria.

Afinal a Netflix está a dar problemas comigo também, o caso é geral, em outro fórum estrangeiro que frequento tem estado a cair informação sobre o mesmo em vários modelos da mesma geração da Philips(2018). Já reportei o mesmo tal como os outros utilizadores ao serviço pós venda/support técnico do país o que está a acontecer, não fazem a mínima ideia do que se passa e desculpam sempre problemas de ISP, quando isso é impossível quando tens vários equipamentos com Netflix na mesma habitação e só esta tv é que da problemas. Na minha opinião reporte também o problema de forma a que comecem a verificar a causa do problema e que rapidamente corrijam a anomalia.
 
Afinal a Netflix está a dar problemas comigo também, o caso é geral, em outro fórum estrangeiro que frequento tem estado a cair informação sobre o mesmo em vários modelos da mesma geração da Philips(2018). Já reportei o mesmo tal como os outros utilizadores ao serviço pós venda/support técnico do país o que está a acontecer, não fazem a mínima ideia do que se passa e desculpam sempre problemas de ISP, quando isso é impossível quando tens vários equipamentos com Netflix na mesma habitação e só esta tv é que da problemas. Na minha opinião reporte também o problema de forma a que comecem a verificar a causa do problema e que rapidamente corrijam a anomalia.
Tinha feito uma pesquisa antes mas não consegui encontrar nada relativamente a este problema. Entretanto liguei para o suporte da Philips e disseram que já tinham conhecimento de queixas semelhantes estando neste momento a investigar e que irão entrar em contacto comigo assim que possível. Pelo menos até agora não se tentaram desculpar com o ISP.
 
Bom dia. Será que alguém me podia ajudar em relação ao miracast? Tenho uma 55Pus6753 e sempre que ligo ao miracast, a TV diz que a ligação foi cancelada e não consigo fazer ligação. No meu Galaxy s8 estou a usar a app miracast e lá a única coisa que aparece é que está a ligar. Parece-me antes que a TV está a recusar por algum motivo a ligação.
Podiam dar alguma dica sff?

Obrigado
Bom dia, estou exatamente com o mesmo problema, conseguiu resolver de alguma maneira?
 
Boa tarde, preciso de opiniao sobre este caso pratico:

Na sala existe uma smart tv android 4k philips modelo 43PUS6401
No escritorio um pc com Windows 10
Pelo meio existem um Router da Vodafone.
Ambos estao na mesma rede. Ambos ligados por cabo de rede em Gigalan

Queria espelhar a imagem do PC para a TV.

Contudo NAO quero que o PC faça de mediaserver, pois o PC é melhor com Codecs.

Ou seja, pretendo colocar um filme a correr no PC , e poder visualizar na TV da Sala (como se TV da sala fosse um Duplicado / Clone do ecran do PC).

Bem sei que existem extensores de HDMI sobre cabo de Rede UTP, contudo creio na maioria dos modelos o cabo de rede tem que ser exlusivo para este efeito, ouu seja, não poderia utilizar os cabos de rede existentes que ja tenho passados para levar rede para o PC e para a TV

Sera que há alguma tecnologia como DLNA ou MIRACAST / MIRACAST over infrastructure que me consiga fazer o que pretendo ?
De preferencia sem precisar de hardware adicional

Nota: Pretendo fazer isto atraves de Rede cablada, NÃO através de wireless

Obrigado
 
Back
Topo