Bom dia, tenho uma
55PUS7503 a coisa de 1 ano, tem vindo a atualizar automaticamente o Firmware sem problemas, após a ultima atualização começaram a ocorrer alguns Bugs, por exemplo, anteriormente o disney+ fornecia video 4K HDR, neste momento na app diz em qualquer filme HD 5.1. Já desinstalei a app, ja voltei a instalar a ultima versão na store, mesma coisa. Também por norma após atualização reponho a televisão a padrões de fabrica para não ficar com qualquer anomalia, isto também não resolveu, já instalei versões mais antigas da App e estranhamente quando abro pela primeira vez a app, ela mostra la que o content é 4k HDR, mas assim que meto o filme o HDR nao arranca e quando paro, na descrição volta a deixar de ter o 4K HDR e coloca la HD 5.1. No netflix não tenho qualquer problema, tudo a 4k HDR. Na
amazon prime video da a 4K(aparentemente) mas como sempre nunca consegui que o HDR trabalhe na aplicação, é um bocado parvo uma vez que a TV traz a app instalada nativamente. Se correr o Disney+ e o Prime Vídeo pela Xbox one X nao tenho qualquer problema, HDR na Xbox no prime, 4k HDR no Disney+, a TV trabalha com tudo. Claro que posso então usar a Xbox como player, mas é parvo quando compro uma Tv com android TV e aplicações nativas ter de ligar a Xbox para ver algo que podia ver direto na TV. Outra situação que acontece é que os Ícones redondos dos Canais (disney+,Prime,HBO) no menu principal da TV(android), anteriormente apareciam os ícones da app, agora tem uma bola cinzenta, parece que falta o templates para os ícones e a TV apresenta só uma bola cinza, no caso do Youtube e dos Google Movies entre outros da google, Não tenho esse problema, apresenta os ícones, tudo o que for apps instaladas da store(tirando o amazon prime que vem com a TV) não da icone ao lado dos previews dos canais selecionados para o menu inicial. Algum de voces com a ultima versão de firmware consegue verificar se acontece o mesmo? TEnho uma LG 43UHD650V de 2016 mais ou menos com WEBOS 3.0 trabalha tanto com o Disney+ como com o Prime sem qualquer problema, fui para o raio de uma Android TV a pensar na melhor compatibilidade e afinal já me lixei. PS- Já fiz downgrade de firmware para a versão anterior da TV e o problema do Disney+ continua a aparecer, mas o dos icones do menu não, esse aparentemente tem haver com o firmware, a não ser que os dados DMR sejam atualizados com o ultimo firmware e não sejam revertidos quando se faz o downgrade da TV. É a unica coisa que estou a ver que possa ser, problemas com os dados DMR colocados nesta ultima atualização ou afins.