[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

Eu tenho a de 55 e comprei este

Suporte EQUIP 37"-70", 50kg, Low Profile TV Wall Mount, Bubble level included - 650318.

Como a TV vai esta numa parede, visível para sofá e mesa, frontalmente, nem pensei em rotativos nem nada complexo. Este da para inclinar e fica impec para o meu caso, para esta num sofá mais relaxado lol
 
Eu tenho a de 55 e comprei este

Suporte EQUIP 37"-70", 50kg, Low Profile TV Wall Mount, Bubble level included - 650318.

Como a TV vai esta numa parede, visível para sofá e mesa, frontalmente, nem pensei em rotativos nem nada complexo. Este da para inclinar e fica impec para o meu caso, para esta num sofá mais relaxado lol
Se é apenas para fixar à parede então não vejo que haja grandes diferenças entre os suportes, agora quando é para andar a rodar a TV todos os dias convém que seja um suporte muito estável, resistente e de elevada qualidade.
 
ainda ando a ver mas no meu caso preciso de um suporte para parede de quarto, não irei andar a inclinar nem mover a tv, é para ficar sempre na mesma posição e estou de frente para a tv
 
O que estás a achar da TV? Aconselhas a compra da mesma?

a tv é muito boa, principalmente pelo preço que custa, mas ainda não achei os settings de imagem que gosto, por isso estava a pedir aqui ajuda, mas ainda ninguém respondeu.

Optei por esta tv por ter android TV, não é Webos ou outros sistemas android que são bastante limitados, e assim posso meter a Nvidea Shield na sala. o Ambilight era algo que também tinha curiosidade, e para fiquei positivamente surpreendido, mas nem sempre tenho ligado.
Ter o kodi, smart IPTV e dezenas de apps como Multiscreen sporttv, NordVPN, etc etc para mim é muito importante.
Já vi algumas coisas no youtube e netflix a 4k e HDR e fiquei maravilhado, mas também digo que é a minha primeira TV 4k, na sala tenho uma boa sony 55' Fullhd que não penso ainda trocar.
 
a tv é muito boa, principalmente pelo preço que custa, mas ainda não achei os settings de imagem que gosto, por isso estava a pedir aqui ajuda, mas ainda ninguém respondeu.

Optei por esta tv por ter android TV, não é Webos ou outros sistemas android que são bastante limitados, e assim posso meter a Nvidea Shield na sala. o Ambilight era algo que também tinha curiosidade, e para fiquei positivamente surpreendido, mas nem sempre tenho ligado.
Ter o kodi, smart IPTV e dezenas de apps como Multiscreen sporttv, NordVPN, etc etc para mim é muito importante.
Já vi algumas coisas no youtube e netflix a 4k e HDR e fiquei maravilhado, mas também digo que é a minha primeira TV 4k, na sala tenho uma boa sony 55' Fullhd que não penso ainda trocar.

tb estou à espera das settings para a 7503, pq apenas tive 2 dias a configurar o bixo.
o netflix 4k e hdr trabalha bem e com o ambilight ligado ainda melhor!
das apps de iptv, acabei por ficar na SS IPTV foi a q gostei mais das 3 q usei, ainda bem q falas na _NordVPN pois ainda não sabia se dava para meter
 
tb estou à espera das settings para a 7503, pq apenas tive 2 dias a configurar o bixo.
o netflix 4k e hdr trabalha bem e com o ambilight ligado ainda melhor!
das apps de iptv, acabei por ficar na SS IPTV foi a q gostei mais das 3 q usei, ainda bem q falas na _NordVPN pois ainda não sabia se dava para meter
eu ainda nao meti o Nordvpn na tv, tenho na Shield, e na Shield funciona perfeitamente.
Mas em breve vou meter, a TV só chegou ha 2 dias e é a tv no quarto.
eu de momento tenho a minha lista iptv no kodi, na shield tinha no smart IPTV, o ss IPTV nao consegui meter facilmente, e com a filhota sempre a pedir atenção não consigo raciocinar :D
 
Obrigado pela review @Wearht ! Dá muito jeito.
Vou comprar em breve a 55PUS7503. Alguém sabe o sítio mais barato onde se pode arranjar? Nacional ou internacional.

Alguém tem umas configurações para a calibração de imagem fica on-point ?

comprei uma 43PUS7303/12 que parece ser bastante igual a esta, qual os settings que vocês tem para a imagem? ou onde encontrar?
obrigado

Eu experimentei esta calibração para a 7502, que é a versão do ano anterior, com painel IPS e fiz algumas alrerações a gosto:

Experimentei também, os perfis ISF, dia e noite e parecem-me apresentar uma boa imagem. Nestes, apenas desliguei todas as ajudas/processamento de imagem.
 
Viva, comprei uma 55pus7503. Tenho tido dificuldade em apanhar todos os canais digitais da MEO FIBRA sem box. Da primeira vez que sintonizo aparecem alguns. Se volto a atualizar aparecem mais, mas algumas estações (i.e. RTP,SIC,TVI, SIC Radica, etc...l) nunca dão. Alguém teve os mesmos problemas?

Como nunca tive uma TV nesta tomada não sei se o problema é da tomada ou da TV, mas como grande parte dos canais dão, imagino que o problema seja da TV.

Tenho o mesmo setup, MEO fibra, e não tenho qualquer problemas com os canais DVB-T. Confirmas que estas a sintonizar apenas os digitais?
 
Back
Topo