1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Review] Philips 49PUS7503

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Wearht, 16 de Janeiro de 2019. (Respostas: 444; Visualizações: 44039)

1. juacopepe

juacopepe Power Member

Vais ver que quando o montares já não vais achar que ele foi caro! A qualidade dos suportes da Vogels é de outro campeonato! Principalmente se estivermos a falar de suportes de parede com "full motion".

2. stifler.pt

stifler.pt Power Member

foi exactamente por isso que comprei este "full motion"

3. Nu9

Nu9 Power Member

Eu tenho a de 55 e comprei este

Suporte EQUIP 37"-70", 50kg, Low Profile TV Wall Mount, Bubble level included - 650318.

Como a TV vai esta numa parede, visível para sofá e mesa, frontalmente, nem pensei em rotativos nem nada complexo. Este da para inclinar e fica impec para o meu caso, para esta num sofá mais relaxado lol

4. juacopepe

juacopepe Power Member

Se é apenas para fixar à parede então não vejo que haja grandes diferenças entre os suportes, agora quando é para andar a rodar a TV todos os dias convém que seja um suporte muito estável, resistente e de elevada qualidade.

5. Fred_79

Fred_79 Power Member

ainda ando a ver mas no meu caso preciso de um suporte para parede de quarto, não irei andar a inclinar nem mover a tv, é para ficar sempre na mesma posição e estou de frente para a tv

6. Micael Ramos

Micael Ramos Power Member

O que estás a achar da TV? Aconselhas a compra da mesma?

7. maxim

maxim Power Member

a tv é muito boa, principalmente pelo preço que custa, mas ainda não achei os settings de imagem que gosto, por isso estava a pedir aqui ajuda, mas ainda ninguém respondeu.

Optei por esta tv por ter android TV, não é Webos ou outros sistemas android que são bastante limitados, e assim posso meter a Nvidea Shield na sala. o Ambilight era algo que também tinha curiosidade, e para fiquei positivamente surpreendido, mas nem sempre tenho ligado.
    Ter o kodi, smart IPTV e dezenas de apps como Multiscreen sporttv, NordVPN, etc etc para mim é muito importante.
    Já vi algumas coisas no youtube e netflix a 4k e HDR e fiquei maravilhado, mas também digo que é a minha primeira TV 4k, na sala tenho uma boa sony 55' Fullhd que não penso ainda trocar.

8. stifler.pt

stifler.pt Power Member

tb estou à espera das settings para a 7503, pq apenas tive 2 dias a configurar o bixo.
    o netflix 4k e hdr trabalha bem e com o ambilight ligado ainda melhor!
    das apps de iptv, acabei por ficar na SS IPTV foi a q gostei mais das 3 q usei, ainda bem q falas na _NordVPN pois ainda não sabia se dava para meter

9. Fred_79

Fred_79 Power Member

Já testaram em gaming(ps4,pro ou xbox one x)?

10. faps

faps Power Member

Eu já perguntei em tempos, mas acho que ninguém tem consolas

11. stifler.pt

stifler.pt Power Member

onde tenho a tv (ap de férias) não tenho a ps4 lá....tenho 1 ps3 mas penso que nem vale a pena testar

12. maxim

maxim Power Member

eu nao tenho a ps4 nesta divisão onde está esta tv, apesar de nao jogar muito, por isso nao te posso ajudar infelizmente

13. maxim

maxim Power Member

eu ainda nao meti o Nordvpn na tv, tenho na Shield, e na Shield funciona perfeitamente.
    Mas em breve vou meter, a TV só chegou ha 2 dias e é a tv no quarto.
    eu de momento tenho a minha lista iptv no kodi, na shield tinha no smart IPTV, o ss IPTV nao consegui meter facilmente, e com a filhota sempre a pedir atenção não consigo raciocinar :D

14. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Eu não jogo neste modelo numa PS4, mas num parecido, na 50pus6753. Em termos de settings deve ter algumas diferenças, mas para um jogador não muito exigente como sou dá e sobra :)

15. Fred_79

Fred_79 Power Member

vejo aí muito pessoal a falar de vpn e da Nordvpn, porque usam ?

16. De acordo - onde posso alterar o título? Não encontrei...

17. Eu experimentei esta calibração para a 7502, que é a versão do ano anterior, com painel IPS e fiz algumas alrerações a gosto:

Experimentei também, os perfis ISF, dia e noite e parecem-me apresentar uma boa imagem. Nestes, apenas desliguei todas as ajudas/processamento de imagem.

18. Tenho o mesmo setup, MEO fibra, e não tenho qualquer problemas com os canais DVB-T. Confirmas que estas a sintonizar apenas os digitais?

19. Sim, estou. Mal tenha oportunidade vou tentar com um cabo diferente. Obrigado

20. Sekas

Sekas Power Member

Também gostava de saber.