[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

Como se costuma dizer, se nao sabem o que é uma vpn, é porque nao precisam de uma.
Mas serve para camuflar o tráfego das nossas ligações ou mesmo definir outro país, é usado para aumentar a segurança do utilizador em varios aspectos como por exemplo, para que o nosso Isp não consiga ver facilmente ou nem ver mesmo o que estamos a ver ou a fazer usando a Net.
Por exemplo quando estou fora do país vejo meo go como se estivesse em portugal. É bom para quem gosta de ver a sic notícias.... entre outras coisas.
 
Como se costuma dizer, se nao sabem o que é uma vpn, é porque nao precisam de uma.
Mas serve para camuflar o tráfego das nossas ligações ou mesmo definir outro país, é usado para aumentar a segurança do utilizador em varios aspectos como por exemplo, para que o nosso Isp não consiga ver facilmente ou nem ver mesmo o que estamos a ver ou a fazer usando a Net.
Por exemplo quando estou fora do país vejo meo go como se estivesse em portugal. É bom para quem gosta de ver a sic notícias.... entre outras coisas.
De facto não disse que não sabia o que era uma VPN, apenas que não sabia para o que a utilizavam. Fica-te mal essas frases.
De qualquer maneira, ja percebi uma utilidade prática da coisa.
 
Também sei perfeitamente para que serve a VPN, a minha curiosidade é a razão porque o pessoal usa tanto, em termos de streaming nunca tive problemas.
 
Tenho o mesmo setup, MEO fibra, e não tenho qualquer problemas com os canais DVB-T. Confirmas que estas a sintonizar apenas os digitais?
Desculpem a ignorância, tenho meo fibra 100 megas com box etc..
Se comprar uma tv 4k continuo a usar a box, certo? Depois vou mudando de hdmi 1 para meo hdmi 2 para playstation etc..
Porque estão a falar de meo fibra e DVB-T?
Será como 2° tv sem box meo?
 
De facto não disse que não sabia o que era uma VPN, apenas que não sabia para o que a utilizavam. Fica-te mal essas frases.
De qualquer maneira, ja percebi uma utilidade prática da coisa.
A frase é genérica, se fosse num mau sentido, não desenvolvia a questão, contudo peço desculpa pela mesma. Cumps
 
Para quem tem a 55PUS7503.
O teclado do comando tem Ç? Estou a tentar perceber se a Philips tem uma versão PT do comando ou se é exactamente como na foto para toda a gente..

55PUS7503_12-RCP-global-001
 
eu na minha, nem sei bem que teclado aquilo tem, tento fazer o "?" que no teclado devia ser directo ou mesmo usando o FN ou outras letras e não consigo
 
O comando é como esse, se não estou em erro tens sempre o teclado virtual para por determinados caracteres mas não me lembro se no físico da o ç
 
comprei a 50PUS6753 e como aqui tem comparação entre as 2 porque eu também estava indeciso, deixo a minha opinião.

ainda experimentei pouco mas a imagem da TV é muito boa. cores, fluidez de imagem, tudo o que possa ser visual é agradável à vista e o ambilight é excelente.

no entanto não gostei e detestei o OS Saphi da Philips. é muito limitado em opções, tem poucas apps e é lenta a navegação nos menus com muito input lag. tem muitas apps russas que algumas nem percebi para que eram e as apps que quase todas as TVs têm, este Saphi não tem (spotify, plex, smart iptv, etc...)

a experiência não é muito agradável nem satisfatória mas ainda vou testar mais algum tempo...
 
no entanto não gostei e detestei o OS Saphi da Philips. é muito limitado em opções, tem poucas apps e é lenta a navegação nos menus com muito input lag. tem muitas apps russas que algumas nem percebi para que eram e as apps que quase todas as TVs têm, este Saphi não tem (spotify, plex, smart iptv, etc...)

Tenho uma igual.
Tenta mudar a loja de aplicações para outro país (sem ser Portugal). Já te vão aparecer mais apps. Não tem a Smart IPTV mas tem a SS IPTV que é boa o suficiente.
 
qual país usas? o SS IPTV não tem na loja de Portugal. dá é para utilizar pelo sistema de browser do SS IPTV mas não consegui colocar a funcionar.

também tens input lag nos menus?
 
qual país usas? o SS IPTV não tem na loja de Portugal. dá é para utilizar pelo sistema de browser do SS IPTV mas não consegui colocar a funcionar.

também tens input lag nos menus?

Agora ao certo não te sei dizer o país que escolhi, mas posso lembrar-me mais logo e ver isso.

Quanto ao input lag tento esquecer isso, mas sim existe algum.
 
Back
Topo