1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Review] Philips 49PUS7503

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Wearht, 16 de Janeiro de 2019. (Respostas: 444; Visualizações: 44041)

1. maxim

maxim Power Member

Como se costuma dizer, se nao sabem o que é uma vpn, é porque nao precisam de uma.
    Mas serve para camuflar o tráfego das nossas ligações ou mesmo definir outro país, é usado para aumentar a segurança do utilizador em varios aspectos como por exemplo, para que o nosso Isp não consiga ver facilmente ou nem ver mesmo o que estamos a ver ou a fazer usando a Net.
    Por exemplo quando estou fora do país vejo meo go como se estivesse em portugal. É bom para quem gosta de ver a sic notícias.... entre outras coisas.

2. Sekas

Sekas Power Member

De facto não disse que não sabia o que era uma VPN, apenas que não sabia para o que a utilizavam. Fica-te mal essas frases.
    De qualquer maneira, ja percebi uma utilidade prática da coisa.

3. Fred_79

Fred_79 Power Member

Também sei perfeitamente para que serve a VPN, a minha curiosidade é a razão porque o pessoal usa tanto, em termos de streaming nunca tive problemas.

4. Micael Ramos

Micael Ramos Power Member

Desculpem a ignorância, tenho meo fibra 100 megas com box etc..
    Se comprar uma tv 4k continuo a usar a box, certo? Depois vou mudando de hdmi 1 para meo hdmi 2 para playstation etc..
    Porque estão a falar de meo fibra e DVB-T?
    Será como 2° tv sem box meo?

5. Sim, é a 2ª TV e quero usar a TV sem meo box :)

6. maxim

maxim Power Member

A frase é genérica, se fosse num mau sentido, não desenvolvia a questão, contudo peço desculpa pela mesma. Cumps

7. rastiff

rastiff Power Member

Para quem tem a 55PUS7503.
    O teclado do comando tem Ç? Estou a tentar perceber se a Philips tem uma versão PT do comando ou se é exactamente como na foto para toda a gente..

8. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Não reparei na tv do meu pai.

Mas se for como a maioria dos comandos, se deixares pressionado alguns segundos, aparecem várias opções de "c".

9. maxim

maxim Power Member

eu na minha, nem sei bem que teclado aquilo tem, tento fazer o "?" que no teclado devia ser directo ou mesmo usando o FN ou outras letras e não consigo

10. Nu9

Nu9 Power Member

O comando é como esse, se não estou em erro tens sempre o teclado virtual para por determinados caracteres mas não me lembro se no físico da o ç

11. bubaloo

bubaloo Power Member

comprei a 50PUS6753 e como aqui tem comparação entre as 2 porque eu também estava indeciso, deixo a minha opinião.

ainda experimentei pouco mas a imagem da TV é muito boa. cores, fluidez de imagem, tudo o que possa ser visual é agradável à vista e o ambilight é excelente.

no entanto não gostei e detestei o OS Saphi da Philips. é muito limitado em opções, tem poucas apps e é lenta a navegação nos menus com muito input lag. tem muitas apps russas que algumas nem percebi para que eram e as apps que quase todas as TVs têm, este Saphi não tem (spotify, plex, smart iptv, etc...)

a experiência não é muito agradável nem satisfatória mas ainda vou testar mais algum tempo...

12. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Tenho uma igual.
    Tenta mudar a loja de aplicações para outro país (sem ser Portugal). Já te vão aparecer mais apps. Não tem a Smart IPTV mas tem a SS IPTV que é boa o suficiente.

13. bubaloo

bubaloo Power Member

qual país usas? o SS IPTV não tem na loja de Portugal. dá é para utilizar pelo sistema de browser do SS IPTV mas não consegui colocar a funcionar.

também tens input lag nos menus?

14. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Agora ao certo não te sei dizer o país que escolhi, mas posso lembrar-me mais logo e ver isso.

Quanto ao input lag tento esquecer isso, mas sim existe algum.

15. juacopepe

juacopepe Power Member

Tem na loja do Reino Unido por exemplo. A experiência pela App é bem melhor que pelo browser...

16. Alguém experimentou instalar apk na TV? Como o meo go, por exemplo

17. Nu9

Nu9 Power Member

Meo go, apesar de não ter meo, instalei e funciona bem. Vodafone(que tenho, e que não funciona direito) não roda a imagem lol

18. +1 feliz proprietário da 55PUS7503.
    Já agora, alguém tem o Android 8? Se sim, como fizeram?
    Obrigado

19. Na minha pesquisa, encontrei um video de alguém com uma box android a instalar a app da vodafone. Ele teve o mesmo problema e arranjou forma de a rodar...

20. Fred_79

Fred_79 Power Member

para quem tem o modelo de 55 já arranjaram umas settings porreiras que possam partilhar?