[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

Ah ah ah eu tambem estou a querer a de 55 e estou tramado, só me vai sobrar 5cm para os lados no móvel e outros tantos para cima.. acho que não vou dar muito uso ao ambilight assim mas... :P
 
Bom dia ja encomendei a minha 55" alguem me sabe dizer se existe alguma distância em especial que deve ter para usufruir do ambilight como deve ser?
 
Bom dia ja encomendei a minha 55" alguem me sabe dizer se existe alguma distância em especial que deve ter para usufruir do ambilight como deve ser?
A distância que imparta mais é sentires confortável a ver tv, imagem. O ambilight e o seu efeito é aproveitado de qql distância a meu ver.

Eu por exemplo tenho o sofá a 2m e sentado fi co a 2.5m, mas como tenho uma parede enorme com a TV o efeito propaga para todo lado, não me cansa mesmo assim da posição que estou. Quando estou na mesa, já a uns 4/5m não há problemas mas tens o efeito da mesma
 
Boas pessoal. Comprei uma 50PUS6753 e hoje ao ligar tudo a box da nos está em loop e não funciona. Se desligar o cabo HDMI ela arranca normalmente. Já experimentei nas 3 portas HDMI e com diferentes cabos. Alguém poderá ter alguma ideia? A box funciona bem numa Samsung antiga de 32" ligada na HDMI. Alguma sugestão? Obrigadk
 
Será que pode ser o tipo de hdmi(1.3 ou 1.4) que provoca isso? Já formataste a tv? Eu não tenho nos, mas na TV deste tópico, que tópico, não tenho problemas mas uso vodafone


Testa com um PC ligado a TV, funciona?. Box nos em loop por ligar hdmi nunca vi. Trabalhei lá a algum tempo, mas ja devem ser um pouco diferentes agora
 
Aposto que a box é uma HD 1.0 da Thompson. Como a Nos não se preocupou em fazer um update de firmware a essas boxes elas passam-se com televisões recentes a nivel de hdmi. As box satélite da mesma altura não sofrem do mesmo problema pois o fabricante é outro (cisco?). Na Nos vão impingir a troca da box por outra 1.0, apenas para o problema se repetir. O passo seguinte deles será uma troca para Iris ou Uma com o devido acerto de tarifário e fidelização... Eu faria finca pé para uma troca para Uma mas mantendo o tarifário e fidelização anterior. Quando comprei a minha LG B6 aconteceu o mesmo. Se a box já for uma Iris também não me espantava. Na Nos é assim...
 
Pronto, como suspeitava lol. Pode estar mesmo relacionado com a versão da box. Neste caso até podes sair a ganhar, pois comunica avaria e eles mandam técnico para ver a box, não vai resolver e terá de pôr uma mais recente
 
Mais um a adquirir a 49PUS7503 e com cerca de 1 semana de uso, posso dizer que estou super satisfeito com a tv.

Alguém que jogue PS4, pode dar umas dicas relativamente às configurações de imagem que utiliza? Ainda estou a tentar encontrar a melhor configuração, mas não está fácil (fico sempre com a ideia que com o HDR ligado a imagem perde alguma qualidade). A jogar GT Sports, por exemplo, a imagem durante o jogo não parece “limpa”, da a sensação de estar um pouco desfocada, por assim dizer.
 
Última edição:
Pronto, como suspeitava lol. Pode estar mesmo relacionado com a versão da box. Neste caso até podes sair a ganhar, pois comunica avaria e eles mandam técnico para ver a box, não vai resolver e terá de pôr uma mais recente

Liguei para lá e não me vao trocar a box. Se eu quiser tenho de migrar para Íris ou uma. Só em Portugal.
 
Liguei para lá e não me vao trocar a box. Se eu quiser tenho de migrar para Íris ou uma. Só em Portugal.
Não podes ligar para lá e dizer qual o problema. Tu já sabes que é da versão mas tens de reclamar que a box está em loop, fazes os despistes todos(se bem que eles devem perguntar se antes acontecia e se a tv é nova) mas sem abrir logo o jogo...

Eu na vodsdone já sei quais os problemas mas não lhes digo que já sei ou que fiz tudo que é teste.

Senão, vais à loja e reclamação por escrito pois eles têm de garantir os equipamentos funcionais com vários tipos de TVs ou versão de hdmi. Escreve mesmo no livro para ser mais rápido e não aceitas nada de refidelizacoes ou pagar mais
 
Não podes ligar para lá e dizer qual o problema. Tu já sabes que é da versão mas tens de reclamar que a box está em loop, fazes os despistes todos(se bem que eles devem perguntar se antes acontecia e se a tv é nova) mas sem abrir logo o jogo...

Eu na vodsdone já sei quais os problemas mas não lhes digo que já sei ou que fiz tudo que é teste.

Senão, vais à loja e reclamação por escrito pois eles têm de garantir os equipamentos funcionais com vários tipos de TVs ou versão de hdmi. Escreve mesmo no livro para ser mais rápido e não aceitas nada de refidelizacoes ou pagar mais

Não deveria ter aberto o jogo. Agora nada a fazer...
 
Se a operadora não é capaz (ou não quer) fornecer o serviço nas condições em que este foi contratado, isso é mais que suficiente para rescisão de contrato na minha opinião, abrindo o jogo ou não se a operadora tiver noção do problema em questão e ainda assim dificulta a resolução do mesmo então pior ainda.
 
Back
Topo