1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Review] Portatil Sony VGN-CR31S/L

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Symbio, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1309)

1. Symbio

Symbio Power Member

Uma vez que comprei este portátil na 6ª feira e não vi por aqui grande coisa sobre ele deixo aqui a minha review, pode ser que seja útil.

Eis as características dele:

CPU:

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100, com suporte para a tecnologia Enhanced Intel SpeedStep®

Velocidade do Processador: 2.1GHz

Cache L2: 3 Megas

FSB: 800 MHz

Memória Ram:

2 GB (2 x 1024) - Expansível até 4 GB

Drives:

Gravador de CD/DVD DL

Disco Rígido:

Série ATA, 160 GB, 5400 RPM

Monitor:

X-Black 14,1" WXGA 1280 x 800

Placa Gráfica:

ATI Radeon X2300 - Até 831 MB

Web Cam: 1.3 MPixels

Leitor de Cartões de Memória

3 Portas USB

Peso: 2,5 KG

Autonomia: 190 minutos

Uma vez postas aqui as características mais importantes do menino aqui vai a minha opinião:

Ecrã: muito bom. A definição é excelente e as cores do melhor que se tem visto. É sem dúvida um dos grandes argumentos deste portátil.

Teclado: muito confortável. Teclas com um toque muito semelhante ao Apple.

Desempenho: Bastante bom. Parece-me bastante equilibrado. Sem grandes oscilações de comportamento executa o Vista com tranquilidade. Além disso é bastante silencioso.

Dimensão/Peso: leve e com um tamanho reduzido não compromete a visibilidade nem a mobilidade. Ideal para profissionais que precisem de um portátil com boa autonomia e um ecrã legível.

Design/Visual: a estética é de facto um dos pontos fortes do CR31. Bastante bonito e funcional. Elegante e com toques de classe é de certeza um dos mais atraentes do mercado.

Conclusão: Há algum tempo que queria trocar o meu Siemens Amilo M1425 por um Vaio. Não queria de todo pagar os preços altos que muita vez a sony pede. Resolvi esperar e fiz um bom negócio. Comprei-o na ***** por 899€ e sei que na ***** está ao mesmo preço. É sem dúvida um excelente portátil e por este preço é uma opção a ter em conta.

2. transistorTJB

transistorTJB Power Member

"Teclado: muito confortável. Teclas com um toque muito semelhante ao Apple."

A sony introduziu no mercado esse tipo de teclado antes da apple. Como introduziu o conceito de portátil mais fino do mundo, LED-backlight, glossy screens...

Parabéns pela compra. La para setembro vou comprar um sony SR.

PS: Review sem fotos não é review...

3. Symbio

Symbio Power Member

Amanha postarei umas fotos do menino :lol:

Partilhar esta Página