Review: Samsung 700Z5C-S02PT

Tudo bem :-) é a tua opinião porque és user desse asus.
Não sei porque a mac foi o portatil mais vendido o ano passado, talvez tenha sido pelos fortes componentes.
A qualidade de construção do mesmo é incrivel, do mesmo modo falo deste samsung pois a review pertence a este mesmo, uma construção incrivel comparado ao asus.
Como disse testei os dois, a minha primeira impresão foi logo o samsung, mas decidi parguntar a varios assistentes e em vários dias, todos eles não tiveram qualquer duvida na escolha, até porque falamos de um pc vulgar ( muito vendido ) e um pc não muito vulgar ( pouco vendido ), por ser mais vendido não quer dizer que seja melhor, um open corsa é 10x mais vendido do que um mercedes, e no entanto tem os dois o mesmo motor, mas entras dentro do mercedes cai te os olhos, entras dentro do open é a sena.
Tudo bem o teu asus é bom, o meu samsung é fraquinho, tudo o que é nosso é melhor que os outros.

Não fiz nada ilegal no meu PC, aliás ele é me e eu faço o que quiser nele lol, não é minimamente aconcelhavel porquê se foi feito na propria samsung? Simplesmente qualidade.

Não me arrependo minimamente da minha compra, e olha que podia ter poupado mais uns bons euros, simplesmente fantastico o portatil.
O ecrã meu amigo, é um excelente ecrã, se dizes que é fraco é porque nunca testas-te o portatil, e acredito que nunca o fizes-te.

Jogos, jogo os mesmo que tu e à mesma performance, se tens dúvidas consulta melhor a diferença entre a grafica GT640 DDR5 e a GT650 DDR3, vais ver qual a diferença.

Velocidade de CPU, simplesmente rapidinho, mesmo sem o SSD, tudo bem o teu é 7200rpm.

Testei os dois, levei um mes a escolher, gostei mais do samsung, excelente compra, não me arrependo nem 1 centimo que dei a mais.

Bom, são opiniões, dizer que um portatil destes é fraco, é como não saber ler. :)

Cumpx
Lol, não era para levares a mal ;). Ok, um é um opel corsa com motor mercedes e outro mercedes com motor opel corsa, é mais assim se quiseres fazer a comparação.
Já fui ver as diferenças à muito tempo atrás. Se dizes que tiveste de fazer acordos secretos é porque não o poderias ter feito sem invalidar garantia(segundo tuas próprias palavras) e por isso contei como um contra, nada mais. A qualidade de construção tem de ser suficiente para 4 ou 5 anos, máximo 6 porque após isso normalmente compra-se um novo portátil. Parece-me ambos aguentarão esses anos sem problemas mas isso ninguém sabe.
Ainda bem que não te arrependes, isso é o mais importante, não pretendia dizer o contrário nem fazer mudar-te de ideias. Cada um sabe o melhor para si :)
Sim, são opiniões e em nenhuma delas disse que o portátil era fraco, nem o ecran nem qualquer outra coisa, só pior escolha na minha humilde opinião e expliquei o porquê segundo o meu ponto de vista, interpretar algo mais do que isto das minhas anteriores palavras é mesmo não saber interpretar ou ler :)
 
Boas, estou a procura de um novo computador portatil, o meu tsunami ja conta com 6 aninhos mas ja ta na idade de ter um sucessor :P tenho andado a ver uns, e confesso que o asus N56vz era das minhas principais escolhas, mas achei esse samsung que me parece ser bastante bom. tenho visto em varios foruns queixas da marca asus, relativamente a assistencia tecnica, o que é um mal ao qual pretendo fugir. vi tambem que este asus tem grelhas de ventilaçao praticamente inexistentes, provocando aquecimento excessivo. O uso que pretendo dar ao pc, é correr alguns programas da faculdade, como matlab, autocad, etc. os jogos nao sao uma prioridade, porem, visto querer um portatil para durar uns anos, não quero que a placa grafica caia em desuso rapidamente. Se me poderem ajudar, seja com esses dois modelos, ou outros agradeço :)
 
Li tambem que deviam a samsung devia atualizar este serie, para uma com melhor resolução de ecra e, se nao estou em erro, a placa grafica tambem. a questao de ser DDR3 a gt650 ou DDR5 a gt640 muda assim tanto? cmpts
 
Li tambem que deviam a samsung devia atualizar este serie, para uma com melhor resolução de ecra e, se nao estou em erro, a placa grafica tambem. a questao de ser DDR3 a gt650 ou DDR5 a gt640 muda assim tanto? cmpts
Acualizar para quê? Este portatil está fenomenal, não precisa mexer :p
Essas duas graficas são identicas sem a gt650ddr3 e a gt640 ddr5.
 
Este portatil será melhor que o Samsung 550P5C-S03pt ? É que pelas specs de um e de outro , este que referi encontra se mais barato e parece ter melhor especificações .
 
epa nao encontro o site onde li isso.. nao o tenho no historico :S quando o encontrar posto aqui :)
se tivesse uma placa gt650m era bem melhor, assim como a sua resolução. é pena nao dar para por um sdd normalmente, tiveste muita sorte gvalfer :)
Miguel05 tens ambos ao mesmo preço na *****. esse tem ecra pior assim como a autonomia. Mas ganha em placa!
 
Exacto, hoje fui a uma ***** e tinha 3 samsungs exactamente ao mesmo preço. O que termina em S03PT ainda percebi a diferença(nem que fosse esteticamente). Agora entre o S01 e o S02 não encontrei diferença absolutamente nenhuma, a única diferença no chassis era que o S02 dizia Cronos em pequeno no canto superior esquerdo do teclado.
E um tinha o windows profissional e o outro tinha o windows home premium, um dizia 7,5 horas autonomia e outro 8 horas de autonomia mas duvido que sejam só estas as diferenças até porque a bateria deve ser igual lol. É só mesmo o sistema operativo?
 
Exacto, hoje fui a uma ***** e tinha 3 samsungs exactamente ao mesmo preço. O que termina em S03PT ainda percebi a diferença(nem que fosse esteticamente). Agora entre o S01 e o S02 não encontrei diferença absolutamente nenhuma, a única diferença no chassis era que o S02 dizia Cronos em pequeno no canto superior esquerdo do teclado.
E um tinha o windows profissional e o outro tinha o windows home premium, um dizia 7,5 horas autonomia e outro 8 horas de autonomia mas duvido que sejam só estas as diferenças até porque a bateria deve ser igual lol. É só mesmo o sistema operativo?
Existem diferenças estéticas entre os modelos anteriores S01PT/S02PT e o novo S03PT?
 
Obrigado.

Sim, é um bocado diferente, até pesa 2,5 em vez de 2,4. Eu achei mais feio gostei mais dos outros dois.
Estás a falar no da série 5, o 550P5C. Esse é que tem diferenças estéticas e não só, incluindo o peso de 2,5kg.
Bem que me parecia estranho o novo modelo dos 700Z5C ter diferenças estéticas, já que é apenas um "upgrade": traz o Win8 e o processador i7-3635QM.

Talvez o S03 não tenha o teclado numerico do lado direito. Penso que tambem tem diferenças no armazenamento, 750GB em vez de 1TB...

Fiz um video que mostra o arranque deste portatil com SSD e Wind8
http://madevid.com/jepmocyv4ui1/MOV_0194.mp4.html
Sim, o 700Z5C-S03PT tem 750GB de HDD. O teu tem teclado numérico?
 
Back
Topo