Review: Samsung 700Z5C-S02PT

É mesmo o que procuro, qualidade de construção, boa refrigeração, leve e com excelente autonomia. Com melhor ecrã e gráfica ficaria perfeito :P
mas deverá ser a minha escolha hehe
 
Estou ou estava decidido pelo Asus N56vz, mas este fim-de-semana o samsung está 934,15 euros na *****, estou tentado, será que são unidades de exposição, embora digam sempre que a loja online é independente das lojas físicas?
 
É mesmo o que procuro, qualidade de construção, boa refrigeração, leve e com excelente autonomia. Com melhor ecrã e gráfica ficaria perfeito :P
mas deverá ser a minha escolha hehe

Á partida isso não acontece até porque era enganar os clientes. de qualquer forma podes sempre fazer a encomenda e quando a fores levantar (isto assumindo que pedes para entregar numa loja), tens o cuidado de ver se o selo da caixa é da samsung se for tens a garantia de que não foi aberta logo não é unidade de esposição.
 
A maquina ja veio :D excelnete sistema de som, autonomia entao nem se fala.. :P
ainda nao tive opurtunidade de instalar algo potente pa ver a maquina em ação :D
Completamente silencioso, linhas formidavei, muito bom mesmo.
Os contras que vi até agora foi a bateria ser interna no pc, pelo que tenho de desmontar para tira-la e nao trazer porta VGA e ter de comprar adaptador se quiser usa-la.
gvalfer, arranja-se facilmente as drivers? ao formatares o pc, perdeste algum software samsung que consideraste relevante?
 
Boas eu também já recebi este pc até agora nenhum defeito relevante a apontar
andrefrc quanto aos drivers, eu já instalei o windows 8 e a samsung tem um software maravilhoso chamado "sw update" que te instala no pc tudo o que precisas sem te teres de preocupar com nada ;P
 
Exactamente, basta sacares o software e pronto, tens lá tudo o que precias e mais algumas coisa ^^
O wind 8 fica um mast mesmo :-)
Agoram invistam num SSD e deitem 25e ca para fora e ficam com uma maquina todo terreno ehehe

cymps
 
Tenho o meu há uma semana. É uma boa máquina, no entanto o ecrã deixa muito a desejar. É preciso estar com uma inclinação certa do ecrã para se poder ver bem. E mesmo assim, nos cantos superiores notam-se as cores escuras ficarem esbranquiçadas. Se nos mexemos um pouco na cadeira, lá temos de ajustar o ecrã. Se baixar o ecrã para trás, as cores escuras passam a ficar pretas, mas não um preto real, fica parece que iluminado. Se puxarmos para nós, as cores mantêm-se, mas fica uma "névoa" pálida no ecrã, e o texto mais pequeno acaba por perder definição. Mesmo não trabalhando com imagem, tudo isto se torna incomodativo.

No post inicial deste tópico, creio que é dito que toda a sua construção é em alumínio. Não é bem assim, a base do computador é em plástico.

Tinha tudo para ser um bom computador, muito boas características e ligações para as minhas necessidades. No entanto, a qualidade do ecrã é um grande "no no".

Vai ser devolvido.
 
Estava muito inclinado para comprar este PC com a versão windows 8 que está em promoção na *****: 1019 €

Contudo, tenho lido muitas más reviews acerca do ecrã aqui.

É mesmo assim? Não vale a pena?
 
Eu tenho desde a semana passada esse computador, a versão mais atual S03PT que já vem com o Windows 8, e muito honestamente não percebo que problemas de ecrã são esses referidos, talvez seja nas versões mais antigas ou então o problema é mesmo meu, que passei de um ASUS com quase 6 anos para este e estou muito satisfeito com ele :p
 
Boas,
Tenho acompanhado esta thread e confirmo os aspectos negativos e positivos apresentados pelos utilizadores.
Quanto às questões do ecrã, acho que não são um problema, pois com o ajustamento da inclinação, são resolvidos. Isto claro, se não trabalham na edição de imagem, neste caso comprem um Mac.

Pelo preço pago acho que é uma optima solução.

Uma curiosidade, com o computador ligado à tomada, sente-se um formigueiro ao tocar nas partes metálicas. Atenção as tomadas que utilizo tem ligação terra e uso outros computadores, sem sentir o "formigueiro"
 
Talvez o "problema" do ecrã seja uma questão de hábito. Este ecrã é do tipo TN (Twisted Nematic) em que uma das características desta tecnologia é precisamente a distorção das cores em pequenos ângulos de visão, principalmente na vertical. Podem ler um pouco sobre isto aqui: http://www.tnpanel.com/tn-vs-ips-va/

Já agora, uma outra coisa. Tenho uma enorme dificuldade em ligar phones/microfone/colunas à entrada Jack. É preciso fazer mesmo muita força para ligar ou desligar! Alguém com os mesmos sintomas? Ou é só do meu?

Cumprimentos.
 
Talvez o "problema" do ecrã seja uma questão de hábito. Este ecrã é do tipo TN (Twisted Nematic) em que uma das características desta tecnologia é precisamente a distorção das cores em pequenos ângulos de visão, principalmente na vertical. Podem ler um pouco sobre isto aqui: http://www.tnpanel.com/tn-vs-ips-va/

Já agora, uma outra coisa. Tenho uma enorme dificuldade em ligar phones/microfone/colunas à entrada Jack. É preciso fazer mesmo muita força para ligar ou desligar! Alguém com os mesmos sintomas? Ou é só do meu?

Cumprimentos.

Não é só no jack, são todas as ligações (USB, HDMI, etc) ainda estão muito "apertadinhas" :-P
 
Exacto, tudo o que é novo é apertadinho :p
Aqui não podia ter escolhido melhor, o melhor portatil que já alguma vez tive, e olha que ja tive muitos e bons, mas este está the best mesmo.
O ecrã, como eu disse, para quem gosta de ecrãs brilhantes, este não é o portatil aconselhavel, mas tem o conta de levar com os reflexos, ao contrario deste ecrã, impede completamente os reflexos, tanto faz estar de dia, como estar de noite, é sempre igual :p
Eu gosto do ecrã, mas pronto há sempre quem não goste, é normal.
 
Pois é esse o problema, são sempre os queixosos (neste caso, sem razão na minha opinião) que mais se manifestam. Aqueles que gostam e acham que é bom, nem se pronunciam.

É sempre mais fácil queixar-se do que falar bem...
 
uma questão pessoal, como disse comprei este portátil a semana passada por 1200€, sendo que actualmente se encontra a 1020€, ainda estou nos 30 dias para devolver, caso decida devolver recebo os 1200€?
 
Back
Topo