Review: Samsung 700Z5C-S02PT

Tive exactamente o mesmo problema que tu precisas de ir ao menu settings da samsung (Fn+F1) e desactivar o Fast Start depois fazes as ditas alterações na bios e voilá

espero que ajude
 
Talvez o "problema" do ecrã seja uma questão de hábito. Este ecrã é do tipo TN (Twisted Nematic) em que uma das características desta tecnologia é precisamente a distorção das cores em pequenos ângulos de visão, principalmente na vertical. Podem ler um pouco sobre isto aqui: http://www.tnpanel.com/tn-vs-ips-va/

Já agora, uma outra coisa. Tenho uma enorme dificuldade em ligar phones/microfone/colunas à entrada Jack. É preciso fazer mesmo muita força para ligar ou desligar! Alguém com os mesmos sintomas? Ou é só do meu?

Cumprimentos.

Tenho o meu à uma semana, a cena do ecra e se nos desviarmos do centro a image escurece de resto penso que seja normal..
Sobre a entrada Jack, sofro do mesmo problema.
 
Eu acho que se perde de qualquer maneira, porque para por o disco tem de se abrir a base do portátil, o que provavelmente danifica os selos da Samsung... ou estou enganado?
 
Boa tarde esse rapaz que falavas esta aqui mesmo :p! Mais uma vez a tentar encontrar algo que me ajude a "compor" o ecra deste maldito computador, todos os dias procuro por esses sites fora algo que me ajuda a melhorar a qualidade deste ecra, mas ja vi que terei que "arrumar" com ele para o lixo, sim digo isto com toda a tristeza foram 1300 euros deitados fora, nao sei como podem falar bem deste computador... 2 horas a frente deste ecra e os nossos olhos parecem algo de anormal :s... Os senhores da ***** todos eles me disseram "compra o samsung porque bla bla bla" e eu fui na cantiga porque eram mais 100 euros, mas felizmente para o meu colega de quarto nao foi na cantiga e comprou o Asus e esta super contente com ele, pelo menos pode jogar FM sem que lhe doam os olhos....
 
Para mim está excelente :-)
Existem muitas possibilidades de ver a qualidade deste portatil fisicamente. Para isso basta ir a *****, worten, Vobis, e por ai fora...
Curto o ecrã, mas há quem seja muito esquesito... e goste dos ecrãs ultra brilhantes. Ta excelente para mim.

Péssimo a nível de cores, contraste e ângulo de visão!

Fala alguem que tem 1!

Cumps
 
Boas pessoal, alguém sabe onde comprar o adaptador de micro vga ara vga, e outra na loja disseram-me que isto é mini-hdmi, ou seja mini-hdmi e micro vga é a mesma coisa? :S
 
Uma dúvida acerca deste portátil. Ele vem com 2 gráficas. Como é que isto funciona na prática? Sou eu que defino que gráfica ele usa para cada programa ou ele faz isso automaticamente?
 
Boas, formatei o pc, instalei as drivers mas nem tudo funciona.. o teclado retroiluminado nao esta a funcionar, e mais alguns atalhos do Fn tambem não.. alguem sabe alguma maneira para solucionar este problema?
 
Back
Topo