Review Samsung J200

Agredeço desde já a vossa ajuda!

Já que estão tão prestáveis aproveito para tirar mais duas dúvidas assim daquelas coisas insignificantes;) :
- o atalho para a optimus zone no ecrãn principal dá para tirar? já aqui falaram mas não me pareceu haver resposta.
- quando se escreve sms e usamos 2 letras seguidas pertencentes à mesma tecla, temos de fazer aquela pausa irritante à espera que dê para pôr a 2ª letra? no meu nokia por exemplo carrego na tecla de navegação para baixo e deixa-me pôr logo a 2ª letra.
 
Não me parece que dê para retirar esse atalho.
Podes esperar para escrever a 2ª letra, ou podes usar o joystick para a esquerda, para logo poderes escrever a letra que se encontra na mesma tecla.
 
isso é que é mau, há-de estar sempre a ligar ao portal zone sem se querer...

e esse joystick tem bom toque? ;)

eu tou a pensar trocar o meu nokia 6280 em que o LCD pifou por este samsung!...
 
Não dá para retirar o atalho, mas como foi dito e eu estou a usar é das definições de browser criar uma nova ligação, por exemplo com o nome de falsa, e não colocar nada lá dentro a não ser o nome e coloca-la como activa. Assim sempre que por engano carregas na tecla, não te lega dinheiro pois não faz ligação nenhuma e sempre a podes utilizar como lanterna (foleira). Depois sempre que quiseres ligar a internet é só alterar a ligação.
 
isso é que é mau, há-de estar sempre a ligar ao portal zone sem se querer...

e esse joystick tem bom toque? ;)

eu tou a pensar trocar o meu nokia 6280 em que o LCD pifou por este samsung!...


Sim o joystick tem bom toque, eu acho que o telemovel em si é muito porreiro, e também curto bastante dos fones, para o telemovel que é e pelo preço que está, é dado :lol:
 
há um aparelho parecido a este J200 que é o E590, tem camara de 3mpx com autofocus. ah e não tem cá atalhos bloqueados para páginas. tenho um e tou muito satisfeito com ele; é pequenino e tem um ecrã que é "metade" do bixo, a outra "metade" é o teclado claro :) a bateria tb é excelente, dá-me normalmente para 4 dias.
tá na ***** a 99€.
 
T9 definido??

Boas gostava de saber se algum de vocês me poderia dizer como se activa o t9 de forma a ficar sempre selecionado quando se escreve uma nova sms???
Comprimentos :lol:
 
ahh ta bom...

so perguntei se dava pra desbloquear, nao disse que ia desbloquear "piratiar" um tlm...

tb foi desta q li mais um pouco das regras.
tnks na mesma!
 
Comprei á 3 dias um para mim e outro para a maria para usufruir (mais) do Tag, se puderem não deixem morrer este tópico para tirar dúvidas uns com os outros....

Parece-me bom tendo em conta os 59,90 que custou inclusive nas video chamadas, só acho que convem usar o auricular (vem junto) porque aquece muito nas chamadas prolongadas.

Alguém sabe se dá para usar mp3 como toque?
 
Dá sim senhor!

Depois de teres passado o mp3 para o telemovel, vais:

"Meus Ficheiros" colocas a selecção em cima do ficheiro mp3 escolhido e clicas "Opção" --> "Definir como" e tens 4 opções (escolhes a que te interessa).

Já agora. Alguém descobriu como fixar o T9 como no posto do SePtRa?
 
Obrigado, Gambit77 pela dica.

Quanto a fixar o T9 acho que não dá tens que pressionar a tecla * sempre que queres escrever uma msg.
 
Estive a tentar deixar o T9 sempre activo mas não estou a conseguir =S se calhar não dá mesmo. Se por acaso conseguir depois venho aqui dizer ;D
Por acaso não uso T9, mas é chato quem usa ter que estar sempre activar. De resto acho que o telemóvel é muito bom para o preço que tem, agora com os tarifários que andam aí, isto é uma maravilha =D
 
Same problem here... conheço quem tenha o z240, que tem o software exactamente igual ao j200 (tirando algumas diferenças visto que é um tlm tipo concha) e consegue por escrita T9 predefenida... no j200 não dá mesmo.
 
Same problem here... conheço quem tenha o z240, que tem o software exactamente igual ao j200 (tirando algumas diferenças visto que é um tlm tipo concha) e consegue por escrita T9 predefenida... no j200 não dá mesmo.

já percebi que o J200 apesar de ser parecido em design com o E590 é bastante diferente deste. no E590 escolho o modo de escrita, posso sair das mensagens e até desligar o tlm, volto a ligar e ele "lembra-se" da última escolha que deixei - quer seja com T9 ou sem T9.

...

não percebo pk a samsung deixa alguns tlms meio capados de funcionalidade quando noutros consegue meter lá tudo.
 
Também não percebo, até porque o telemóvel insiste em guardar tudo o que nós fazemos, entras no menu e ele já está onde entraste na ultima vez, submenus a mesma coisa, guarda sempre o ultimo local. E numa coisa tão simples como uma configuraçãozinha ele não permite (penso eu não é) colocar o T9 como predefinido. Mas continua a ser um bom telemóvel =D

Por acaso quando comprei, passado uns dias o joystick deixou de andar para baixo (andava mas custava muito), então fui á optimus e trocaram na hora (era a única hipótese que eu lhes estava a dar =P ) ...deste vez está tudo a funcionar a 100% =D

;D
 
Back
Topo