Review Samsung J200

O T9 nas mensagens já alguem tentem seguir estes passos.
Criar mensagem - Opções - Metodo de introdução. depois escolhem. E assim fica sempre activo nas mensagens.
No meu caso é um L760 e o telemovel parece muito semelhante.
Tentem depois digam qualquer coisa.

raludial
Para fazer isso só flashando o equipamento.
Quanto a aplicações existem sempre algumas.. é uma questão de procurar no google e ver as que mais se gosta.
 
Última edição:
O T9 nas mensagens já alguem tentem seguir estes passos.
Criar mensagem - Opções - Metodo de introdução. depois escolhem. E assim fica sempre activo nas mensagens.
No meu caso é um L760 e o telemovel parece muito semelhante.
Tentem depois digam qualquer coisa.

raludial
Para fazer isso só flashando o equipamento.
Quanto a aplicações existem sempre algumas.. é uma questão de procurar no google e ver as que mais se gosta.
pois... isso ja e ilegal...
ok...bgd
 
boas. estou a pensar comprar um terminal J200.
alguem me pode falar sobre a autonomia?
como tenho uma utilização muito intensiva do telemovel esta questão é importante.
gostaria de saber quanto tempo dura a vossa bateria e em que condiçoes.
gostava tb de saber se é possivel desligar a procura de rede umts (3g) pois desta forma aumenta-se a automonia. (pelo menos no meu z130 era assim)
 
insectskin

Bem eu tentei, a solução que deste mas sem resultado!!! Volta sempre ao normal.

raludial

Quanto ao ecra preto não estou a ver mas relativamente aos programas e jogos tens aos montes na net, vê as primeiras páginas deste tópico, só gastas a transferência não te esqueças de ver da resolução que para o j200 é de 176 x 220 pixels.
 
boas. estou a pensar comprar um terminal J200.
alguem me pode falar sobre a autonomia?
como tenho uma utilização muito intensiva do telemovel esta questão é importante.
gostaria de saber quanto tempo dura a vossa bateria e em que condiçoes.
gostava tb de saber se é possivel desligar a procura de rede umts (3g) pois desta forma aumenta-se a automonia. (pelo menos no meu z130 era assim)

O 3G dá para optar no modo de rede, o tel é fixe... eu uso sempre em 3G dá para 3, 4 dias depois é daqueles que quando avisa já era... nem liga, para mim que sou stressado com isso só dá porque sou daqueles "maluquinhos" que andam com 2 telefs, quando fumava ficava desorientado quando só tinha 2 ou 3 cigarros no maço, agora é com as baterias:lol: , e nas chamadas longas aquece bué... mas pronto na minha opinião pelo preço que custa é muito bom. muito bom mesmo..
 
boas. estou a pensar comprar um terminal J200.
alguem me pode falar sobre a autonomia?
como tenho uma utilização muito intensiva do telemovel esta questão é importante.
gostaria de saber quanto tempo dura a vossa bateria e em que condiçoes.
gostava tb de saber se é possivel desligar a procura de rede umts (3g) pois desta forma aumenta-se a automonia. (pelo menos no meu z130 era assim)
o tlm e 10000p cento... a melhor compra em termos de "qualidade/preço" q fiz ou vi fazer ate hj!!!
 
Pequena review pessoal sobre o j200

Prós:

- preço
- tamanho e peso
- design, simples e.. black, black :)
- menus fáceis e intuitivos
- boa qualidade de som
- aceita cartões micro SD
- rápido, mesmo com um cartão de 1GB
- 3G

Contras:

- porta usb manhosa exclusivo da samsung e não vem fornecido com cabo de dados (custa 29 eur na *****!!), até o meu antigo chasso motorola L6 tinha uma porta USB igual a uma qualquer maquina digital, muito cool.
- leitor de mp3 não dar para tocar em background
- sucessivas mensagens de confirmação para tudo e mais alguma coisa (* para bloquear o teclado » bloquear teclado? » ok » teclado bloqueado » ok... lol)
- escrita t9 não dá para predefenir
- som de chegada de mensagem não dá para mudar para além dos sons fornecidos no telemovel
- falta do aviso "bip" de chamada não atendida (outra funcionalidade do motorola L6), mas nas mensagens dá para ter o aviso repetidamente até lermos a mensagem.
- para tirar fotos, ou existe muita luz ou precisas de um tripé! lol
- "tampinhas" da porta usb/carregador, não habia nexexidade


Conclusão:

Pelo preço, (59€ sem pontos e com retoma) é um bom telemóvel. Compei um cartão de 1 GB (6€ na worten), e uso como leitor de mp3, tem uma qualidade de som bastante boa. Tem uma boa autonomia, aproximadamente 3, 4 dias, mas em caso de uso excessivo, não dá muito para além dos 2 dias. para quem não tem muito dinheiro para gastar é uma excelente opção! Para mim mais que 70 eur por um telemóvel já é um abuso, esta foi a compra ideal.
 
Última edição:
Estou muito interessado neste telemovel, ja li a review e parece me uma optima opção para o preço a que agora está. A minha maior duvida é a fiabilidade do aparelho. Alguém tem tido problemas com este telemovel? envio para garantia..etc?

pergunto isto por ja ter dado 150€ por um motorola e passado 7 envios para garantia dei-o para retoma, queria evitar os mesmo problema.. lol

Obrigado
 
Estou muito interessado neste telemovel, ja li a review e parece me uma optima opção para o preço a que agora está. A minha maior duvida é a fiabilidade do aparelho. Alguém tem tido problemas com este telemovel? envio para garantia..etc?

pergunto isto por ja ter dado 150€ por um motorola e passado 7 envios para garantia dei-o para retoma, queria evitar os mesmo problema.. lol

Obrigado
O meu inda bomba...
com carta d 2gb , cheio d musica e rapido :)
a melhor maquina de 1,3mpx d sempre (q ja vi...)
 
O meu também funciona sem problemas, com cartão de 512mb, com musicas e videos.

Hoje experimentei o mobiletv da optimus (para ver o nelson evora), dava para ver perfeitamente, especialmente com o ecra na horizontal, o unico problema foi que a bateria se foi numa 1h30, mas já o tinha carregado à 2 dias, por isso até acho que não foi muito mal.

Outra coisa o joystick do j200 tem se aguentado muito bem, o do meu n73 com o mesmo tratamento já abanava todo.
 
Ja o comprei.. muito melhor do que pensava, principalmente pelo preço que foi!!!
Com muito boa qualidade de construçao, tinha receio do joystick, mas vcs ja me deixaram a vontade!

pelo que vi ate agora e pelo vosso testemunho, uma excelente compra sem duvida!!
obrigado pela ajuda!! =)

P.S: ja reparei é que ele aquece bem qd se faz uma chamada pricipalmente dakelas longas para aproveitar o tarifario tag! =X ...mas com o calor aguento eu! xD LoL
 
não deixem o topico morrer pessoal....
lol

o meu continua a bombar... tao e os vossos?? q dizem ao fim deste tempinho com ele? eu quase nem uso os meus SE ou nokias.... este "gajo" foi barato, é leve, pequeno e tem tudo!!! ate um teclado impecavel pa mandar sms n bolso! e e bonito.. :P
 
Como é pessoal ninguém dá noticias.... o meu continua a bombar em grande cada vez estou mais espantado com o que o telef faz só é pena o msm estar a demorar tanto tempo e não conseguir usufruir dessa borla do TAG.:P
 
Códigos de Serviço Samsung

General Diagnostics:
*#0*# -- LCD Test Menu.
*#06# -- Show the IMEI number.
*#367# -- DB Profile Setting Menu.
*#1234# -- Displays the Firmware Version
*#9324# -- Phone Monitor. Press up and down to display more.
*#0228# or *#9998*228# -- (BAT) Battery statistics. Press up and down to display more.
*#0289# or *#9998*289# -- (BUZ) Buzzer test.
*#0638# or *#9998*638# -- (NET) SIM network ID.
*#0746# or *#9998*746# -- (SIM) SIM Information.
*#0778# or *#9998*778# -- (SST) SIM Service Table. Press up and down to display more.
*#0782# or *#9998*782# -- (RTC) Real Time Clock Display. Press the "#" key to refresh
*#0842# or *#9998*842# -- (VI Vibrator test.
*#1111# or *#9998*1111# -- Displays the Software Version.
*#1234# -- Displays the Firmware Version.
*#2222# or *#9998*2222# -- Displays the Hardware Version.
*#4357# or *#9998*4357# -- (HELP) Code help screen. Press up and down to display more.
*#4777*8665# -- GPRS Test and Configuration Menu.
*#5002*8376263# -- Additional handset information. Press up and down to display more.
*#9998*76# -- (PN) Production Number.
*#9998*377# -- (ERR) NVM error log. Press up and down to display more.
*#9998*667# -- (MMS) MMS Debug.
*#9998*968# -- Yamaha test.
*#9998*982# -- Edit IM settings
*#9998*2576# -- (BRKN) SIM Error.
*#9998*3323# -- (DEAD) Forced Crash.
*#9998*5282# -- (JAVA) Java Profile Menu. The "Install MIDlet" password is "235282"
*#9998*5646# -- (LOGO) GSM Logo set. Press up and down to set.
WAP Configuration:
*#82# -- Display WAP User Agent.
*#92782# -- Edit the WAP User Agent. Default setting is "SEC-SGHD807/1.0 TSS/2.5"
*#827# -- Display WAP UA Profile.
*#927827# -- Edit WAP UA Profile. Default is setting
Digital Audio Interference:
*#3243948# -- Digital Audio Interference (DAI) OFF (Resets Phone)
*#32436837# -- Digital Audio Interference (DAI) ON
Bluetooth Configuration:
#*3888# -- Bluetooth test mode
*#232337# -- Displays Current Bluetooth MAC address
*#7263232337# -- Changes Bluetooth MAC address. A random number is chosen and you will lose all your previous bluetooth connections. Use with caution!
Reset Codes: Data in the phone will be deleted!
*2767*3855# -- Full reset
*2767*2878# -- CUST reset
*2767*927# -- WAP reset
*2767*667# -- MMS reset
*2767*36245# -- Email reset
Unknown:
*#9324# -- Unknown monitor. Possibly for GPRS diagnostics. Press up and down to display more.
*#22766# -- Automatically receive call? <~ Makes it so when someone calls you pick up without pushing any button...
*#227633# -- Manually receive call?
*#732982# -- Unknown. Screen quickly says "Saved" but gives no indication as to what is saved.
 
Joystick com problemas

Bem já ao tempo que não vinha ver o meu post/review***....e bem...voltei ca pra dar uma má noticia...referente a este meu tlm:confused:.......e bem o joystick ta dando uns problemas....a direcção para cima...deixou praticamente funcionar.....n sei k se passou...as restanates 3 direcções funcionam na boa....por isso e k ainda não fui a loja (n tenhu tido tempo pra ir lá, já k comprei fora do porto)...

Mas vá assim...k souber mais novidades, postu aqui...

Abraços a comunidade:p

melito's
 
Back
Topo