Review - Samsung LE32S81B

Fica até 1080i mas só mostra 720 linhas no ecran, tem que fazer downscale, por isso mais vale definir os 720p e evitar problemas no deinterlacing.


Concordo plenamente.

Usar sinais interpolados pode causar tremelicos da imagem, dai recomendar e usar sempre que possivel resoluções progressivas, como é o caso de 720p.
 
Então pessoal, ninguem mete aqui as settings que cada um ta a usar?

Era bom porque ja vi que ha ai muito pessoal com este LCD e assim tentava-se arranjar as melhores settings para cada fonte

Abraços
 
Isso também acontece com a LE26R81. Se a encontrares, percebes.
Regra geral, os modelos de TV's LCD de 19, 20, 23 e 26 polegadas da Samsung usam paineis de qualidade bastante inferior aos de 32 polegadas ou superiores.

Nesta semana que passou estive junto a um LE26R81 e não constatei este problema de que falei em relação ao modelo LE26S81. Não digo que a versão de 32" da gama S sofra do mesmo problema, mas a verdade é que a versão R de 26" é substancialmente pior que a versão R.
 
ppl,

comprei o suporte Barkan model 30 para esta tv,
o mais simples

porem nas instrucções falam na utilização de uns parafusos 'M' para prender o suporte à TV
e não vejo que raio de parafusos são esses..
ou seja, não os trouxe

os vossos traziam?
 
Já vi a 32R81 a 450 ou 459€ há uma semana ou duas, portanto não me parece grande negócio...

No ***** tb tinham a LGLB75 por 555€ e pareceu-me melhor que essa, embora já se reflicta no preço.


Cumps
 
yep, eu comprei esse lg....por 555euros, acho que foi o melhor negocio que anda por ai...
boa qualidade de imagem, aceita 1080p, ligacao de som digital, 3*hdmi, etc etc etc...so a comprei no sabado, pouco testei...

apenas tive ontem a tarde a ver 2 filmes (dvd´s ligado apenas por componentes), e 5estrelas, sem arrastamentos, boas cores (retirei os settings de um forum estrangeiro, e melhorou ainda mais)....

estou contente com ela...agr ando so as "voltas" para melhorar o sinal da tvcabo, mas isso, seja com que lcd for, nunca é perfeito...

fikem bem []
 
yep, eu comprei esse lg....por 555euros, acho que foi o melhor negocio que anda por ai...
boa qualidade de imagem, aceita 1080p, ligacao de som digital, 3*hdmi, etc etc etc...so a comprei no sabado, pouco testei...

apenas tive ontem a tarde a ver 2 filmes (dvd´s ligado apenas por componentes), e 5estrelas, sem arrastamentos, boas cores (retirei os settings de um forum estrangeiro, e melhorou ainda mais)....

estou contente com ela...agr ando so as "voltas" para melhorar o sinal da tvcabo, mas isso, seja com que lcd for, nunca é perfeito...

fikem bem []

Podes dizer o link ou as settings que usas? Abraço!
 
estive no jumbo hoje e vi um smsung le26r81 e tinha boa qualidade de imagem e os ângulos de visão verticais eram nitidamente PVA... ou seja bons...

estou a pensar entregar o meu lg 32lc52 por 500 no ***** e comprar um de 26" visto que é muito grande para o sítio onde está.. (liguei hoje por hdmi e a imagem melhorou... ficou mais parecido com o que vi na loja a passar demos de HD da LG)

vi o sony kdl 26p 2530 e achei bom também... tenho de os mandar pôr lado a lado.

o melhor 32 que estava lá era um sony de 600 euros+- acho que era a versão 2530 de 32"

melhor que este samsung.. (à primeira vista o samsung parece melhor por ter cores mais saturadas... mas depois vemos todos a darem uma cor bem e o samsung a dar uma cor mais clara... ou com piores pretos e vemos que o sony era o melhor... porque com o mesmo brilho consegue ter imagens mais naturais mas bonitas ao mesmo tempo..))

e eu até preferia samsung pela estética... além disso o sony tem 2x10w de som.. e o samsung de 26 tem menos,.
 
Eu tenho um LCD igualzinho a este...e concordo em tudo o que ele disse sobre o mesmo...
É demais mesmo...então para jogar PS3 uii ate fico doido :P
Valeu a pena os €€ que gastei...tambem andei indeciso uns tempos e optei por este...
Recomendo a quem quer comprar um LCD e gastar pouco €€


Fiquem bem ;)
 
ppl,

a que tem esta tv presa à parede,
que suporte compraram?

ja comprei um da belkin, salvo erro era o modelo 37

mas não tinha parafusos para prender a tv ao dito suporte..
 
Boas,

Relativamente a este lcd e porque tenho um, queria saber se é possível utiliza-lo com monitor de pc... Isto porque tenho a opção de usar como pc bloqueada... Alguém pode ajudar?

Obrigado
 
Boas

Aproveito para desenterrar este tópico. Tenho uma LE26S81B e como sou um azelha no que toca a tv's, nunca perdi muito tempo nos settings. Só que na semana passada fui com uns familiares comprar uma tv e numa conversa com um funcionário ele indicou-me que encontrar a melhor "afinação" é bastante importante e que há inclusive afinações profissionais, o que me deixou bastante surpreendido.

Decidi então começar a pesquisar aqui nela Zwame mas o que encontrei até agora foram os settings do user Zegato na página 11 desta thread. Alguém tem settings bons para PS3/360 por HDMI e meo por HDMI também? Estas tv's pertencem a alguma série? É que procurando pelo modelo no avforum ou avsforums não encontro praticamente nada.

Cumps
 
Back
Topo