[Review] samsung z400v

alem da nokia poucos são os tlm que permitem instalar as mm mariquisses que a nokia permite
o samsung dá para meter uns wallpapers e ns videos e pouco mais tem de interesse. nem um miseravel theme consigo encontrar praquilo. nem mm um theme creator como tinha no motorola

qt ao cartão de memoria n faço ideia. n tenho no meu


E não há maneira de colocar o alarme com mp3? nenhuma forma?

Quanto à bateria, carreguei-o pela primeira vez as 12h, vamos lá ver (a primeira vez não fazia a mínima deste pormenor. . . hehe)
 
depende do uso que lhe deste.
tb ja acabei a minha em 3 dias, mas foram umas quase 500 msg em 2 dias e a ver videos que tinha no tlm


Pois, de mim foram no maximo umas 100 mensagens recebidas e enviadas e nada de fotos nem videos. . . Vou hoje trocar o tlm por um novo (ainda está no prazo dos 14dias).
 
Deve ser. lol. A minha tens aguentado 2 dias (a vodafone ficou de me contactar para levantar o novo, enquanto isso continuo com o mesmo) e não faço grandes chamadas, talvez uma por dia com 5 minutos de duração. Mensagens é que envio e recebo bastantes mas não tantas para levar a bateria ao fim de 2 dias. Enfim, aguardo por ter o novo e ver como se comportará a bateria. . .
 
o unico defeito q este telemovel tem, e por acaso é uma pena, é o volume q é muito baixo...de resto a bateria, ainda so vou na segunda carga e ja dura á uma semana, e ainda tem 2 traços.
 
Deve ser. lol. A minha tens aguentado 2 dias (a vodafone ficou de me contactar para levantar o novo, enquanto isso continuo com o mesmo) e não faço grandes chamadas, talvez uma por dia com 5 minutos de duração. Mensagens é que envio e recebo bastantes mas não tantas para levar a bateria ao fim de 2 dias. Enfim, aguardo por ter o novo e ver como se comportará a bateria. . .

só por curiosidade, tens o 3G ligado? é que só isso reduz prai pra metade a vida da bateria

qt ao som n acho baixo, pelo menos comparativamente com o motorola
 
só por curiosidade, tens o 3G ligado? é que só isso reduz prai pra metade a vida da bateria

qt ao som n acho baixo, pelo menos comparativamente com o motorola

Desligado. coloquei em gsm 900 qualquer coisa, algo do género. Fui agora contactado pela vodafone e disseram-me que o telemóvel foi retirado da campanha e que o meu pedido não poderá ser satisfeito. Enfim. . . Agora se quiser outro telemóvel para troca deste tenho que investir um pouco mais dado que na campanha não têm nada próximo dos pontos e custo que este ficava. . . Na loja têm lá em exposição uns 3 samsungs, não percebo porque não me dão um daqueles em troca. Não percebo mesmo.
 
Definições-definições de rede-modo de rede-gsm 900/1800

já agora alguém sabe onde se arranjam baterias para este telemóvel e o preço das mesmas?
 
Última edição pelo moderador:
penso que só na vodafone ou lojas similares
tou a achar mt estranho eles retirarem assim o tlm do mercado em 5 meses
aperta com eles. pode ser que consigas uma troca decente
 
Amanhã vou lá. Gostava de ver como me vão trocar de equipamento. Se me devolvem os 75€ e os pontos, ou se me deixam trocar por um tlm de valor real igual a este. Se assim for e uma vez que não têm o Samsung, opto pelo N70.

Edit: Só me trocavam por um da campanha clube viva, tendo que pagar a diferença e dar mais pontos caso necessário. Assim sendo ficou o pedido de reserva, no caso de eventualmente arranjarem mais Samsungs. Vou esperar umas 2 semanas. Caso não arranjem mando-o para a vodafone e eles lá tentarão reparar. Baterias não me arranjam.
 
Última edição:
sem caixas e texto na web

boas

possuo um samsung z400v com o qual costumava visitar um site que requeria login.
de ha uns tempos para cá deixaram de me aparecer as caixas de texto para introduzir o login e a pass.
se for ao google pesquisar pela pagina ja me aparece o site "normal", mas apos colocar os dados n existe ligação (volta a pagina inicial e pede os dados novamente)

os dados estão correctos e no pc o site está funcional, bem como noutros telemoveis (nokia 5800, 6210) apenas no meu deixei de conseguir aceder

isto tudo na vodafone (o meu) sem alterar qq parametro do tlm.

será por ser java? (o site esteve uns dias em manutenção)

TIA
 
Back
Topo