[Review] Sony Ericsson C702

Interessante... a ver se aparece nas operadoras, daqui a uns meses tenciono substituir o meu K610i... e terá de ser um tlm que complemente o W910i ^^
 
Boas, em relação a bateria durou me três dias com o 3G sempre ligado, o brilho a 80%, depois fiz duas ou três chamadas de 5 minutos mais ou menos, mandei e recebi umas 50 mensagens e tive ligada ao GPS uns 15 minutos ;)



Cmps
 
Boas tardes amigos!

Sou um novato por este mundo dos fóruns e tal!

Sou um fã incondicional da SonyEricsson, desde o seu aparecimento que passei por quase todos os modelos da marca. ( É o meu vicio, a troca de telemóveis )

Acabei de adquirir esta máquina na *****, e começo agora a explorar todas as potencialidades deste modelo.

Este modelo vem equipado com A-GPS, nunca tive contacto com esta ferramenta, será que me podem dar uma ajuda no sentido de tirar o partido desta aplicação.

Irei mais tarde deixar o meu comentário em relação ás outras características/funções do telemóvel. Se quiserem perguntem.

Um abraço a todos
 
Parabéns pela review e aquisição, anfetamina. :D
Parece ser boa máquina. O design assemelha-se demasiado com o V630i, mas está melhor, acho-o muito bonito. Quanto à câmara, pareceu ter uma boa qualidade geral. Só notei uma imperfeição na foto da água das pedras com o flash, mas também... Telemóvel é telemóvel, ainda não se pode esperar a qualidade de uma máquina Nikon.

Cumprimentos
 
Parabéns pela review e aquisição, anfetamina. :D
Parece ser boa máquina. O design assemelha-se demasiado com o V630i, mas está melhor, acho-o muito bonito. Quanto à câmara, pareceu ter uma boa qualidade geral. Só notei uma imperfeição na foto da água das pedras com o flash, mas também... Telemóvel é telemóvel, ainda não se pode esperar a qualidade de uma máquina Nikon.

Cumprimentos


Obrigado :)


As fotos também foram tiradas em cima do joelho e à pressa por isso não dá para ver grande coisa :P


Cmps
 
O C905 vem com xenon. O xenon também tem a desvantagem de não poder ser usado para lanterna.
Este serve como lanterna?
É bom telemóvel mas não consigo achar bonito.

Cumps
 
E o flash led como se porta? É estranho nao manterem o xenon...

Dá muita luz mesmo, e no ambiente completamente escuro dá para se ver bem..

O C905 vem com xenon. O xenon também tem a desvantagem de não poder ser usado para lanterna.
Este serve como lanterna?
É bom telemóvel mas não consigo achar bonito.

Cumps

Este acho que dá para fazer de lanterna, mas para isso tens de ligar a câmara e accionar o flash..
 
C702 Cool Cyan

Look who's here: :cool:






Ontem não resisti a Este C702 Cool Cyan e trouxe-o comigo :)

Infelizmente vai para trás porque:

- Tem um dead pixel mesmo no meio do ecrã
- As teclas são muito "baixas" o que dificulta a escrita de sms e utilização do teclado
- A tampa da bateria é dificil de abrir derivado ao sistema de rodar para abrir
- O telefone não "pousa" bem na mesa
- O GPS faz pagar dados GPRS
- A Câmara, as fotos fazem recordar um K750i mas maiores bem como o flash que nem sequer usa auxiliar de focagem automática... o facto de lhe chamarem "Cybershot" é mais marketing que outra coisa...
- O plástico do visor parece-me muito susceptível a riscos :(


Gostei muito:

- O Ecrã de 2.2'' com excelente reprodução de cores/contraste
- As animações quer a passar de perfis ou até a bloquear o teclado
- As 2 novas maneiras de dispor o menu: Roda ou ícone único
- O material utilizado no telefone que lhe confere resistência, aderência e robustez


Fica aqui mais este contributo face á review aqui efectuada neste mesmo tópico :cool:
 
Viva,
Venho aqui dizer que estou mm desiludido com o tlm! desde o GPS, as fotografias com pouco luminosidade, a sua susceptibilidade de risco.
Tenho o tlm à 8 meses e já esta todo riscado no ecrã, nos cantos já está a ficar "coçado", parece que ja tem 2 anos de uso.
O flash de LED, não adianta de quase nada, quando comparando com as fotografias tiradas com um k800i, com flash de xénon .
E o GPS, bem, completa desilusão. Ligação GRPS para poder obter a localização? e os mapas? fazer download? náááá.
Se fosse hoje não o comprava!
 
Viva,
Venho aqui dizer que estou mm desiludido com o tlm! desde o GPS, as fotografias com pouco luminosidade, a sua susceptibilidade de risco.
Tenho o tlm à 8 meses e já esta todo riscado no ecrã, nos cantos já está a ficar "coçado", parece que ja tem 2 anos de uso.
O flash de LED, não adianta de quase nada, quando comparando com as fotografias tiradas com um k800i, com flash de xénon .
E o GPS, bem, completa desilusão. Ligação GRPS para poder obter a localização? e os mapas? fazer download? náááá.
Se fosse hoje não o comprava!

Boas, eu tive um C702 como podes ter visto pela review ;) entretanto vendi-o porque também tinha ficado desiludida com o mobile, agora comprei outro de outra cor, com as novas actualizações tenho gostado bem mais ;)

As fotos para um Cyber-shot™ podia ser um pouco melhor é certo, mas não acho que fiquem assim tão más, quanto às fotos com pouca luz já se sabe que um flash LED não é igual a um Xénon ;) mas até nisso eu notei diferença para o primeiro que tive, pelo menos eu acho, ou então não tinha explorado bem o primeiro ;)

Quanto aos riscos, não será de má utilização? Digo isto porque, é raro o telemóvel nas minhas mãos que fica riscado e este então que é à "prova de tudo" parece bem mais resistente que outros que tive, eu uso sempre os meus telemóveis numa bolsinha..

Quanto ao GPS não posso opinar muito que é raro usar, mas acho que todos os da SE são assim, alguém me corrija se tiver enganada, se querias um telemóvel mais para o GPS então acho que não fizeste uma boa escolha, até porque não dá para instalar outros tipos de software ;)

Para mim este telemóvel tem uma escrita de SMS muito boa mesmo, até dá gosto escrever nele :D a bateria agora aguenta-me muito mais, e com as actualizações que tem estado a sair tenho notado melhorias na câmara ;)


Cmps
 
pode ter um ou outro risco de ter estado com chaves ou assim, mas ... so de andar no bolso das calças ficar assim gasto nas esquinas, nao.
já agora qual foi o tlm que compras-te?


Cumps,

T|n0
 
Back
Topo