[Review] Sony Ericsson C902

Esse é o preço actual do c902 na expanys ;)

Mandei vir o meu na ***** e ontem (terça) foi expedido pela SEUR. Eu vivo em Coimbra, mais ou menos quanto tempo devo esperar?
 
Boas, recebi o meu c902 ontem e devo dizer que veio com linguagem em PT ;)

Ou seja, o c902 à venda na ***** VEM COM LINGUAGEM PT de PORTUGAL ;)

Colocarei fotos do menino mais tarde :)
 
Boas, recebi o meu c902 ontem e devo dizer que veio com linguagem em PT ;)

Ou seja, o c902 à venda na ***** VEM COM LINGUAGEM PT de PORTUGAL ;)

Colocarei fotos do menino mais tarde :)

Não podes afirmar isso porque nem todos os telemóvel vem do mesmo fornecedor, já me aconteceu receber com PT e sem PT..


Cmps
 
Boas, recebi o meu c902 ontem e devo dizer que veio com linguagem em PT ;)

Ou seja, o c902 à venda na ***** VEM COM LINGUAGEM PT de PORTUGAL ;)

Colocarei fotos do menino mais tarde :)

A sério? Veio com menus em PT??? :wow:

Tinha perguntado à ***** e confirmaram que não tinha PT :rolleyes:

A tua versão é o Black?

Se for assim estou tentado a encomendar um :)
 
O C902 tem vindo a baixar 10 euros todas as semanas na *****... tou mortinho por mandar vir um mas ando a controlar-me que quero ver até onde vai baixar.

cumprimentos
 
Quanto ao tempo de carregamento eu acho que hoje em dia já não interfere com a vida útil da bateria...pões a carregar e assim que estiver carregada ligas o tlm. É pelo menos o que eu faço.
 
Boas
Comprei o bicho pra minha Linda!!É de construcção impecavel e tamanho, e menus intuitivos.
Não se se acontece a todos, mas, me parece que a bateria está uns furos largos abaixo do anunciado.Sem bluet., nem outros que consomem muita energia ligado...e com pouco uso, a bateria dura 3 dias....n é pouco demais?( o unico extra ligado é o despertador para acordar de manha!!)
cumps.
 
O telefone é lindo de facto mas acho o ecrã muito pequeno. Eu pessoalmente continuo com o "primo" da série W debaixo de olho :D

@aff: Hoje em dia ja nao é preciso tar horas e horas a carregar na 1ª vez. Quando tiver a bat. cheia tá pronto a utilizar e a desfrutar :p
 
Boas
Comprei o bicho pra minha Linda!!É de construcção impecavel e tamanho, e menus intuitivos.
Não se se acontece a todos, mas, me parece que a bateria está uns furos largos abaixo do anunciado.Sem bluet., nem outros que consomem muita energia ligado...e com pouco uso, a bateria dura 3 dias....n é pouco demais?( o unico extra ligado é o despertador para acordar de manha!!)
cumps.

O meu irmão tem um e com utilização razoável +/-100sms dia e com a 3G ligada e alguma fotos, durou-lhe cerca de 2dias e meio, mas já se sabe que este tipo de telefones são sempre comilões em termos de bateria, secalhar o maximo que podes conseguir são 4 dias, mas sem mexer. LOL
 
O meu irmão tem um e com utilização razoável +/-100sms dia e com a 3G ligada e alguma fotos, durou-lhe cerca de 2dias e meio, mas já se sabe que este tipo de telefones são sempre comilões em termos de bateria, secalhar o maximo que podes conseguir são 4 dias, mas sem mexer. LOL

Eu acho que a bateria deste modelo e do C702 por exemplo, não é nada de especial, pelo menos comigo não durava muito, já a do W902 é muito boa..


Cmps
 
chegou o meu C902 vindo da *****...

acontece que vem apenas com os idiomas Eng, Fran, e venho aqui perguntar se existe alguma forma legal de adicionar o idioma PT. ou pelo menos adicionar o idioma PT à escrita T9 porque os menus em estrangeiro nao me fazem confusão nenhuma... agora a escrita T9 faz muita falta.

no caso de não ser possivel, alguém me sabe dizer se existe algum limite de palavras que podem ser adicionadas ao T9? porque se não houver limite aos poucos podem-se adicionar as palavras PT até se ter uma biblioteca razoavel.


quanto ao telemovel está excelente, apenas um grande defeito que é a autonomia (mas o defeito também pode ser meu por não estar habituado à autonomia destes novos modelos pois estava mal habituado com o velhinho k750i). A mim dura 2 dias e pico pra já... ligado 24h

desde já obrigado
 
Aproveito o tópico para perguntar ao pessoal, se o C902 dá para fazer videochamadas, pelo que vi no site do SE dá... Mas há outros modelos que no site também dão e na realidade... lol

Já agora, o pessoal que os tem, que tal em termos de autonomia? Dura assim tão "pouco"?
 
Aproveito o tópico para perguntar ao pessoal, se o C902 dá para fazer videochamadas, pelo que vi no site do SE dá... Mas há outros modelos que no site também dão e na realidade... lol

Já agora, o pessoal que os tem, que tal em termos de autonomia? Dura assim tão "pouco"?

Sim faz videochamadas. A bateria costuma durar-me 2 dias e meio!
 
Obrigado aff.

Ando indeciso entre esse e o w595, sei que não tem muito (ou nada) de parecido. Mas são os que há nos pontos:-D.

O C902 tem uma câmera melhor e um excelente menu multimédia incluindo o leitor de música que se parece aos walkman.
O w595 só faz videochamadas com a câmera principal pois não tem outra! ( e mesmo assim não sei se faz videochamadas pois nunca vi)
 
oi hmm pelo que disseram o som das colunas dele n e grande coisa... quem ja teve um v610i sabem me dizer se o som e pior?.... por exemplo sei que o dos w880i e um som agudo horrivel :S no entanto o v610i tem um muito fixe, o c902 e pior?
ja agora a bateria e assim tao ma? tipo se desligar 3g e coisas que n usamos normalmente continua assim tao mau? :O diz que dura 360h nas caracteristicas.. lol claro que nunca e bem assim mas 360h sao 15 dias +- a diferença e assim tao grande? nem 1 semana dura com uso muderado?
 
Última edição:
Back
Topo