[Review] Sony Ericsson C902

O som da coluna é muito melhor que o som do w880, até te digo que é o melhor som que já ouvi num telemóvel ( atenção que nunca ouvi sons no v610 ).

Quanto à bateria, depende da utilização. Já consegui que durasse 4 dias, mas também já consegui que não durasse sequer um dia x)
 
Aproveito o tópico para perguntar, pois já li por aqui que houve alguém que mandou vir o tlm de fora.

Gostava de saber o que é preciso fazer para poder enviar MMS.

A parte do serviço da operadora não é o problema, pois já está activo à mt tempo... ;)
 
Aproveito o tópico para perguntar, pois já li por aqui que houve alguém que mandou vir o tlm de fora.

Gostava de saber o que é preciso fazer para poder enviar MMS.

A parte do serviço da operadora não é o problema, pois já está activo à mt tempo... ;)

Vais ao site da SE e na zona de assistência ou suporte estão lá os links que te permitem configurar os mms, a net e o email.
 
pessoal,venho reativar este post para expor uma coisa que me intiga bastante...
como é possivel este telemovel estar a 259.99€ na ***** enquanto que na tmn ou na optimus os preços rondam os 300€???
é que tanto quanto sei a ***** nem costuma praticar preços assim tao competitivos...e agora de repente este preço...:confused:
acho que as nossas operadoras deveriam rever rapidamente o preço para este telemovel!!!
 
ao postar o comentario em cima nao o fiz porque queria o telemovel mas sim em jeito de critica às operadoras que deveriam baixar os preços para quem queira de facto adquirir o telemovel
 
pessoal,venho reativar este post para expor uma coisa que me intiga bastante...
como é possivel este telemovel estar a 259.99€ na ***** enquanto que na tmn ou na optimus os preços rondam os 300€???
é que tanto quanto sei a ***** nem costuma praticar preços assim tao competitivos...e agora de repente este preço...:confused:
acho que as nossas operadoras deveriam rever rapidamente o preço para este telemovel!!!

Boas, o preço actual na ***** é de 324,99€ e é preciso ver se o telemóvel traz menus em PT, provavelmente o preço que esteve foi erro ou teve assim durante algum tempo?



Cmps
 
Boas... eu estou interessado em adquirir este tlmv... mas estive a vê-lo na ***** e pareceu-me que o teclado é mto duro... será normal? O q é q acham do teclado?

Obrigado desde já pelas opiniões.

Cumps,
SkElEtIkO
 
Boas... eu estou interessado em adquirir este tlmv... mas estive a vê-lo na ***** e pareceu-me que o teclado é mto duro... será normal? O q é q acham do teclado?

Obrigado desde já pelas opiniões.

Cumps,
SkElEtIkO
Achei o mesmo. O teclado parece-me muito complicado para quem escreve muitas sms. Para além de duro, parece ser "bicudo" :(
 
Aproveito este tópico para colocar uma questão, existe alguma aplicação (e qual o nome), que torne possível ler ficheiros .pdf neste telemóvel?

Obrigado. ;)
 
No Menu inicial - Gestor Pessoal - Gestor de ficheiro - Outra -Opções - Estado da mem. - Selec - Cartão de Memória - Selec - Opções - Formatar cart. m.
 
Autonomia???? AONDE?

Boas...

Finalmente adquiri este tlmv... até agora nada a apontar... a não ser... a bateria!

Sinceramente isto tem-me deixado um pouco desiludido face àquilo que se encontra indicado no site da SE (360H em espera em rede UMTS/HSDPA 2100; 3h conversação)... tem-me durado cerca de 2.5/3 dias (ligado 24h com Bluetooth desligado, a única coisa q está "activa" é o 3G... o ecrã está com uma luminosidade de 80%).. sendo q quase q ñ o tenho utilizado nesses dias...qto mto recebi umas 3 ou 4 chamadas nesse tm... achei mm mto ao ponto de achar q a bateria está com algum problema e estar a pensar falar com os gajos da *****....

Enfim... pelo q vi nos posts daqui tb ñ se fala em grandes autonomias..mas é inaceitável q haja uma diferença tão grande face ao anunciado pelo SE... ñ acham?

Fico à espera das vossas opiniões.

Cumps,
SkElEtIkO

P.S. O facto de eu ter pouca rede 3G na minha zona e o tm estar constantemente a mudar entre 3G e 2G altera alguma coisa na autonomia dele? Obrigado.
 
Boas...

Finalmente adquiri este tlmv... até agora nada a apontar... a não ser... a bateria!

Sinceramente isto tem-me deixado um pouco desiludido face àquilo que se encontra indicado no site da SE (360H em espera em rede UMTS/HSDPA 2100; 3h conversação)... tem-me durado cerca de 2.5/3 dias (ligado 24h com Bluetooth desligado, a única coisa q está "activa" é o 3G... o ecrã está com uma luminosidade de 80%).. sendo q quase q ñ o tenho utilizado nesses dias...qto mto recebi umas 3 ou 4 chamadas nesse tm... achei mm mto ao ponto de achar q a bateria está com algum problema e estar a pensar falar com os gajos da *****....

Enfim... pelo q vi nos posts daqui tb ñ se fala em grandes autonomias..mas é inaceitável q haja uma diferença tão grande face ao anunciado pelo SE... ñ acham?

Fico à espera das vossas opiniões.

Cumps,
SkElEtIkO

P.S. O facto de eu ter pouca rede 3G na minha zona e o tm estar constantemente a mudar entre 3G e 2G altera alguma coisa na autonomia dele? Obrigado.


Boas, desde já parabéns pela compra ;)

O primeiro C902 que a autonomia não era grande coisa, o último que tive já se notava uma melhoria, o teu é novo ou adquiriste em segunda mão?

Eu acho que devias desligar o 3G, penso de estar constantemente a mudar entre 3G e 2G não ajuda nada, experimenta desligar e depois diz o que achas ;)

Cmps
 
Boas, desde já parabéns pela compra ;)

O primeiro C902 que a autonomia não era grande coisa, o último que tive já se notava uma melhoria, o teu é novo ou adquiriste em segunda mão?

Eu acho que devias desligar o 3G, penso de estar constantemente a mudar entre 3G e 2G não ajuda nada, experimenta desligar e depois diz o que achas ;)

Cmps

Boas... o meu é novo (adquiri-o no Ebay), porém, em termos de software já está actualizado cm o último (já foi à ***** fazer uma visita por causa do teclado .. e aproveitaram p/actualizar o sftwre)..

Vou tentar essa cena de desligar o 3G e dp digo qq coisa.

Cumps,
SkElETIko
 
Back
Topo