[Review] Sony Ericsson C902

Actualizei hoje o meu C902 para a versão mais recente.
Contudo, não noto grandes diferenças no telemóvel!
Alguém me pode dizer quais são essas melhorias ou colocar uma lista com essas alterações?
 
Actualizei hoje o meu C902 para a versão mais recente.
Contudo, não noto grandes diferenças no telemóvel!
Alguém me pode dizer quais são essas melhorias ou colocar uma lista com essas alterações?

Boas, qual é a versão mais recente? É que o site que costumo verificar os firmware's está desactualizado ;)

Cmps
 
Boas... o meu é novo (adquiri-o no Ebay), porém, em termos de software já está actualizado cm o último (já foi à ***** fazer uma visita por causa do teclado .. e aproveitaram p/actualizar o sftwre)..

Vou tentar essa cena de desligar o 3G e dp digo qq coisa.

Cumps,
SkElETIko

Boas..

A autonomia foi um bocadinho superior com o 3G desligado, como seria de esperar...mas a melhoria ñ foi mta, talvez +1 dia..parece-me francamente mau! Já alguém daqui conseguiu ter uma autonomia semelhante à anunciada pela Sony Ericsson (em stand-by)?

Obrigado desde já.

Cumps,
SkElEtIkO
 
Boas..

A autonomia foi um bocadinho superior com o 3G desligado, como seria de esperar...mas a melhoria ñ foi mta, talvez +1 dia..parece-me francamente mau! Já alguém daqui conseguiu ter uma autonomia semelhante à anunciada pela Sony Ericsson (em stand-by)?

Obrigado desde já.

Cumps,
SkElEtIkO

Se ligares o telefone em modo avião, és capaz de chegar aos valores anunciados, pois os valores que eles apresentam são valores de laboratório, sem as oscilações de rede, pois uma das coisas que come muita bateria são as varias mudanças na rede.
 
Se ligares o telefone em modo avião, és capaz de chegar aos valores anunciados, pois os valores que eles apresentam são valores de laboratório, sem as oscilações de rede, pois uma das coisas que come muita bateria são as varias mudanças na rede.

Boas...

Finalmente tenho o meu problema resolvido...novo C902 :x2::x2:...telefonei p/a SE e disseram para levar o tlmv p/a assistência técnica pois ñ era uma situação normal… e assim foi…levei-o p/a ***** e verificaram q o tm tinha um consumo excessivo pelo q o trocaram por um novo… O novo durou-me cerca de 5 dias após 1º carregamento (3G ligado, 50% de brilho do ecrã, wallpaper c/imgem sem animação/flash, poucas chamadas), e, parece q está com tendência p/melhorar :D... dado q após o 2º carregamento já utilizei o tmv p/ir à net (cerca de 1h) e tenho jogado bastante, p/além de um uso normal em chamadas... e vai em 4 dias e meio :D...

Umas dicas p/aumentarem a autonomia:

- reduzir brilho do ecrã;
- desligarem o 3G;
- ñ utilizar wallpapers com animações/flash (na própria ***** informaram-me q isso consumia imenso :eek:);
- ñ utilizar a funcionalidade de "palavra mágica" ou e "marcação por vós" (isto estava no manual ;));


Cumps,
SkElEtIkO
 
Já agora uma pergunta, vais na rua e vês um motivo que queres fotografar. Quanto tempo demora a inicializar a camara e tirar a foto mais ou menos? E a guardar uma foto na resolução máxima e ficar pronto para tirar outra?
 
Já agora uma pergunta, vais na rua e vês um motivo que queres fotografar. Quanto tempo demora a inicializar a camara e tirar a foto mais ou menos? E a guardar uma foto na resolução máxima e ficar pronto para tirar outra?

Boas...

Dsclp lá ter demorado tanto tempo a responder...mas nunca tinah tentado ver qto é q demorava....acho q o tempo de tirar uma foto e inicializar a camara deve rondar os 4-5 segundos (sem cartão de memória inserido no tm... o q talvez leve a q demore mais tempo pelo facto de aparecer a msg a dizer q ñ tem cartão inserido)...qto a tirar uma 2ª foto após outra em resolução máxima..talvez medeie cerca de 1 - 1,5 seg

Cumps,
SkElEtIkO
 
Última edição:
Tenho um +/- à um ano e na minha opinião vale a pena os 140€. Em termos de fotos com flash há melhores com certeza, mas de resto, funcionalidade, autonomia, resistência da "estrutura" do telemóvel é muito porreiro.

Concordo em tudo ;)

Foi dos telemóveis mais bem construídos que tive ;)

Só lhe falta o Xénon e o WiFi, mas por 140€ é uma excelente compra ;)
 
Tb tenho um há cerca de 6 meses... e tb concordo... p/mim, ao q a Anfetamina diz, só lhe acrescentava um ecrã maior... mas ñ se pode ter td... agora só keria mm era um Satio :cool:, se ñ fosse tão caro e o C902 ñ tivesse desvalorizado tanto..

Cumps,
SkElEtIKo
 
Última edição:
Back
Topo