[Review] Sony Ericsson S500i

Status
Fechado a novas mensagens.
Bom dia RS.
Diz-me uma coisa, já tentas-te actualizar o telemovel através do SEUS?
Se sim, podias deixar aqui a tua opinião?
Cumprimentos.
 
Bom dia RS.
Diz-me uma coisa, já tentas-te actualizar o telemovel através do SEUS?
Se sim, podias deixar aqui a tua opinião?
Cumprimentos.

Presumo que o SEUS seja o programeta de update da SE. Sim já tentei actualizar mas não tem actualizações disponíveis. Estas versões bloqueadas às operadoras, normalmente andam sempre uns passos atrás a nível versões de software. Como é relativamente recente o telemóvel também pode ser essa a razão para não haver.

Cumps
 
Boas, obrigado pelas respostas :)

Quanto aos menus flash isso tem de dar, eu recebi um W610i e também não traz menus flash mas penso que com uma actualização isto vai la :) Entretanto vou perguntar a um amigo meu que é ele que me costuma fazer os update's e assim, para ver o que ele diz sobre este assunto...




Cmps
 
Ora cá estou de volta pelos piores motivos >(
Nem passaram 2 semanas e :

broken.jpg


Tecla 4 rachada ao meio ...
Pelos vistos se a SE resolveu o problema então não foi para todos.
Bem vou ver o que faço, pq andar a trocar ou reparar o telemóvel para passado um tempo voltar ao mesmo ... não me parece.
Totalmente desaconselhado este modelo por um pormenor que podia ser facilmente resolvido pela SE.
Enfim
 
Pelos vistos calhou-te um dos modelos que ainda não tinha sido substituído. Está bem dentro da garantia por isso pede que te resolvam esse problema. Prevejo é que possa demorar bastante, o que não é nada agradável quando se compra um telemóvel desse género...
 
Ah e antes de chegar à loja ainda rachou a tecla 5 tambem :-D

O problema não sei se foi calhar uma série ainda não corrigida, até pq supostamente eram séries anteriores à W24 que apresentavam defeito. A minha série era W27 e partiu na mesma.
A piada da cena é que hoje fui à tmn e trouxe um novo telemóvel para casa que é exactamente da mesma semana (W27) ... mas a mulher disse que se houvesse stress ia lá outra vez e trazia outro. E pronto assim ando sempre de telemóvel novo (aliás a minha irmã anda que o tlm é dela) :)
 
Ora cá estou de volta pelos piores motivos >(
Nem passaram 2 semanas e :



Tecla 4 rachada ao meio ...
Pelos vistos se a SE resolveu o problema então não foi para todos.
Bem vou ver o que faço, pq andar a trocar ou reparar o telemóvel para passado um tempo voltar ao mesmo ... não me parece.
Totalmente desaconselhado este modelo por um pormenor que podia ser facilmente resolvido pela SE.
Enfim


Nao implica que todos os telemóveis sofram do mesmo. Segundo consta esse problema já foi admitido e corrigido pela SE.

:007: Nunca confio. Foi muito rápido entre o facto de ver pessoal de outros países com teclas rachadas e a venda dele aqui em Portugal. Nem quiseram saber disso na SE , puseram à venda em todos os países e já está.

O problema não sei se foi calhar uma série ainda não corrigida, até pq supostamente eram séries anteriores à W24 que apresentavam defeito. A minha série era W27 e partiu na mesma.


Pois, isso do "supostamente" e "segundo consta"...
Pelos vistos já se sabe que não é como se ouve. Por isso nunca confio. Se um tlm tem um problema grave, então é melhor nem o comprar.

Lembro-me do Alcatel One Touch 511, que na altura queria comprá-lo mas desapareceram todos das lojas para irem para a fábrica de novo, tinham graves problemas. Não cheguei a comprá-lo pq eles demoraram tanto a reaparecer que eu comprei outro. Mas nessa caso não era "supostamente foram arranjá-los" porque era bem visível que eles tinham saído das lojas.
 
Última edição:
Nem quiseram saber disso na SE , puseram à venda em todos os países e já está.
Eu até acredito que tenham procedido à substituição dos modelos, mas as encomendas já estavam feitas e os telemóveis distribuídos pelos vários países, e muitos deles não devem ter esperado pela substituição, talvez por acarretar mais custos(?). Se tivesse havido substituição deste modelo, teria demorado mais até estar disponível nas lojas, e não foi isso que aconteceu.
 
nunyx: Não foi boa política pois assim têm os clientes insatisfeitos e outros como eu , que ao ver tanta gente com problemas nas teclas não o vou comprar.
 
Pois, mas isso já tem a ver com quem encomenda os modelos. Também acho que poderiam ter tido mais atenção a esse aspecto, até porque mesmo poupando alguns trocos, acabam por ganhar mais chatices e perder dinheiro quando os clientes se revelam insatisfeitos. :P
 
Só agora vi a review deste telemovel "irmão" . Comprei há dias um SE W580i naquela de experimentar um brinquedo novo para substituir o W800i... Em termos de telemovel parece-me muito igual a este que foi visto na review, não tendo alguns problemas como os das teclas a meu ver... A camera parece-me ser exactamente igual (Também sem autofocus), a grande vantagem são os cerca de 400mb que o telemovel já trás de memória interna. Volta a não trazer cartão de memória o que é realmente uma pena.

Os phones são exactamente os mesmos do W800i, ou seja os HPM-70 se não estou em erro. E a qualidade do player (Neste já Walkman 2.0) muito identica, no entanto preferia a primeira versão (Pode ser uma questão de hábito) em termos de utilização parecia-me mais practica.

Tem uns temas assim engraçados, com as mesmas luzes, vibrando conforme se utiliza o menu (tudo pode ser desligado) e já trás o Sims2 e axo k o Lumines como jogos...

Comprei este desbloqueado portanto o software é mesmo o original da SE, que parece-me muito para meninas (Se bem k é para a minha namorada mas excusavam de meter fotos do Bob Sinclair sem camisa...)
 
:007: Nunca confio. Foi muito rápido entre o facto de ver pessoal de outros países com teclas rachadas e a venda dele aqui em Portugal. Nem quiseram saber disso na SE , puseram à venda em todos os países e já está.

Pois, isso do "supostamente" e "segundo consta"...
Pelos vistos já se sabe que não é como se ouve. Por isso nunca confio. Se um tlm tem um problema grave, então é melhor nem o comprar.


Tenho que te dar razão no que dizes. Foi parvoíce ir comprar um telemóvel que à partida já se sabia o que acontecia. Mas a minha irmã não parava com o "É tão lindooo ..."

Ah e disse que me trocaram por um novo!? Este rachou no mesmo dia à noite 8|
Enfim a solução deve ser mesmo trocar por outro modelo.
 
Tenho que te dar razão no que dizes. Foi parvoíce ir comprar um telemóvel que à partida já se sabia o que acontecia. Mas a minha irmã não parava com o "É tão lindooo ..."

Ah e disse que me trocaram por um novo!? Este rachou no mesmo dia à noite 8|
Enfim a solução deve ser mesmo trocar por outro modelo.


Às vezes não resistimos e vamos logo comprar. Também pensamos que a nós não nos vai acontecer eheh. No meu caso, fico logo de pé atrás.
E realmente o telemóvel é lindo.
Trocaram-te o tlm e rachou também?? Bem... vê-se mesmo que não os arranjaram, ou como o nunyx disse, as encomendas já estavam feitas e por isso esses não foram arranjados.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo