[Review] Sony Ericsson S500i

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas RS.
Li a tua review do S500 e parece q nao falaste sobre a duraçao da bateria nesse modelo...
Gostava de saber a tua opiniao sobre esse aspecto.. para uma utilizaçao normal e para quem é viciado em sms ;)
Obrigado e cumps
 
Boas RS.
Li a tua review do S500 e parece q nao falaste sobre a duraçao da bateria nesse modelo...
Gostava de saber a tua opiniao sobre esse aspecto.. para uma utilizaçao normal e para quem é viciado em sms ;)
Obrigado e cumps

Ora a minha irmã diz que dura à volta de 3 dias sem desligar durante a noite. E ela mexe bastante nele. Mas pra sms's e com este teclado não me parece que seja a escolha certa ;)
 
Obrigado pela resposta.
Entao compraram o telemovel.. aconteceu o problema com as teclas.. trocaram e voltou a acontecer o mesmo?
Ela trocou por outro ou ainda tem o S500?
 
Obrigado pela resposta.
Entao compraram o telemovel.. aconteceu o problema com as teclas.. trocaram e voltou a acontecer o mesmo?
Ela trocou por outro ou ainda tem o S500?

Trocámos por um novo na TMN, que no mm dia à noite rachou o 4. Agora estão o 4 o 5 e o 6 rachadas. Devem pensar que a minha irmã n tem cuidado nenhum mas é mm o teclado que não presta.
Hoje na TMN detectaram um risco minimo que mal se vê à lupa já n quiseram trocar logo e ficaram de telefonar para saber o que fazer.
Enfim telemóvel que só dá trabalho :P Devolver os pontos e o guito está fora de questão, ela não gosta de mais nenhum a não ser este lol ... não tá fácil a solução
 
Cerca de 100€ na rede, mas mesmo assim ficas com o mesmo firmware... O W580i da ***** custou cerca de 300€ vem em inglês/francês e não tem actualizações segundo o SEUS. Problemas de teclado não tive apesar de escrever bastantes msgs (a minha namorada como já disse...)
 
Última edição:
O desbloqueio é mais de €100, creio. Quanto aos updates, apenas não há na mesma versão que os livres de operador porque são lançados novos firmwares mesmo na operadora.
 
Sempre podes comprar o S500i livre por 235€, um bom preço!

Eu penso que já meti ai o link em algum lado, mas e so passares no ***** q a loja esta la. também já telefonei para la e foi-me dito que estão em PT.

Então uma review do w580i.
 
Última edição:
tens aqui desbloqueado a 232€
Cumprimentos

Edit: já agora, só por curiosidade, mandei ontem um e-mail para a sony ericsson em Portugal a perguntar o que eles tinham feito para resolver o problema das teclas do s500i e eles responderam-me hoje que não tinham conhecimento de algum defeito com esse telemóvel...estranho.
Cumprimentos
 
Última edição:
tens aqui desbloqueado a 232€
Cumprimentos

Edit: já agora, só por curiosidade, mandei ontem um e-mail para a sony ericsson em Portugal a perguntar o que eles tinham feito para resolver o problema das teclas do s500i e eles responderam-me hoje que não tinham conhecimento de algum defeito com esse telemóvel...estranho.
Cumprimentos

Se eles não têm conhecimento de nenhum defeito quer dizer que não os andam a arranjar/trocar por novos já sem defeito.
 
Muitas companhias (especialmente as japonesas) tem a prática comum de conhecer os problemas, até ajudar a resolvê-los para quem se queixa pontualmente mas mantêm sempre a posição oficial do tasse bem
 
Muitas companhias (especialmente as japonesas) tem a prática comum de conhecer os problemas, até ajudar a resolvê-los para quem se queixa pontualmente mas mantêm sempre a posição oficial do tasse bem

Isso é uma boa forma de encobrir problemas. Como se costuma dizer, "onde há fumo, há fogo" e se começam a ter muitas queixas por parte dos clientes, essa táctica não vai resultar muito tempo...penso eu!
 
Alguém me sabe informar se o Sony Ericsson S500i ainda tem o problema das teclas ou isso foi resolvido...''Conheço'' pessoas que dizem que tem e que não tiveram problema nenhum...Mas também como ouvi dizer que ouve pessoas que tem...
 
Eu tenho o s500 ha duas semanas e até agora sem problemas! O teclado esta em pac e por acaso e o telemovel que ja tive em que se tecla melhor! Comparando com o n73..aiai... O unico defeito deste movel é mesmo remover a tampa para retirar bateria etc... E tem melhor qualidade de som do que o 5300 sem duvida!
 
A quem diga bem e quem diga mal...O telemóvel é lindo e tem boas características, é um facto. Mas também quem comprar e tiver o problema das teclas, poderá ir a loja e trocar por outro modelo...digo eu.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo