[Review] Sony Ericsson S500i

Status
Fechado a novas mensagens.
olas

desde que vi este telemovel simplesmente adorei mas apos os feedbacks que deixaram aqui e de pesquisar noutros forums acabei por adiar a compra de telemovel novo.

entretanto surgiu finalmente o W580i que é praticamente igual a este mas mais completo e todas as duvidas dissiparam-se, acabei por optar comprá-lo.

simplesmente espectacular e sem os problemas tecnicos que este tem, tendo em conta que o preço é quase igual acho que vale a pena investir num em vez deste apesar de como disse adorar o s500i.

pena a exclusividade da ***** embora se possa comprar online noutras lojas!

cumps
 
Para poderes instalar themes flash terás que usar outras programas para mexer no telemóvel! Porque com os themes flash não é passar para o telemóvel como os temas normais!

Não sei é se esse procedimento invalida a garantia do telemóvel! Mas penso que sim!
 
Vim agora da ***** pa trocar o telemovel pela versao ja corrigida se tiverem ou entao pela devolução! Mas disseram que 1º têm de contactar com a SE para ver se o problema é mesmo verdadeiro!
 
Vim agora da ***** pa trocar o telemovel pela versao ja corrigida se tiverem ou entao pela devolução! Mas disseram que 1º têm de contactar com a SE para ver se o problema é mesmo verdadeiro!

Já agora podes dizer qual a semana do novo que trouxeste? Podes ver isso tirando a bateria e deve dizer qualquer coisa como W27 ou W31... Só pra ver se isso realmente está corrigido, se bem quem eu duvide. Notas as teclas mais resistentes?

Cumps
 
Viva pessoal. Estou pra comprar novo telemovel e estou indeciso entre este, o S500i, e o o W580i. Alguém me sabe dizer quais sao as diferenças entres os dois, alem do aspecto (que se consegue ver pelas figuras). Por exemplo, o W580i também tem efeitos de luzes? E de várias cores tb?
 
Viva pessoal. Estou pra comprar novo telemovel e estou indeciso entre este, o S500i, e o o W580i. Alguém me sabe dizer quais sao as diferenças entres os dois, alem do aspecto (que se consegue ver pelas figuras). Por exemplo, o W580i também tem efeitos de luzes? E de várias cores tb?

Rádio é uma delas!

Para ver mais diferenças é só comparar os 2 modelos no site da própria SE!

Sim o w580i tb tem os efeitos de luz! Eu já tive um e tive de trocar pq a tecla rachou, agora estou sem telemóvel até vir o k850i.
 
Sim, o S500i e o W580i apesar da Sony Ericsson ter começado logo a tratar do assunto, não deixaram de decepcionar no aspecto das teclas. É pena porque apesar de tudo são telemóveis muito bem conseguidos.
 
bom preço, pena ter que se gramar com o software estúpido deles. já agora, este fone não tem outra segunda cor sem ser esse verde nojento?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo