Review Toshiba A200-2B7 E-Escolas

Pessoal embora me tenha registado a pouco ja li centenas de paginas aqui neste tópico.. por isso tenho poucas perguntas..
Tou a espera do código. deve faltar pouco lool
Tb queria escolher o toshiba a 200 mas tou confuso.... pois ja vi imagens com ele com umas colunas 5* lindas e uns acessos rapidos.... e este também é a 200 mas tem outro 'disaine' .. se eu pedir o tosgiba a 200 pela tmn vem este ou o toshiba a 200 com aquelas colunas fixes e os acessos rapidos??

O A200 da TMN ou da Optimus é igual. Portanto as fotos que vez aqui são iguais ao portatil que vais receber.

Luis Madeira, podes por uma foto de lado com o portátil aberto?
Eu paguei por MB há 9 dias e ainda não me disseram nada.

Sim posso. Apesar de não perceber bem como krs as fotos :)
 
Sabes qual é que é a duração da bateria com o wireless (Wi-Fi) ligado?
E já agora, boa review!

Obrigado. Sinceramente com wi-fi ligado nao sei confirmar. pk estive pco tempo c ele so com bateria.. mas pelas minhas contas.. so a usar o word e afins.. deve durar 1:30 talvez um pco mais. (Mas isto n é certo)

Como a primeira. mas em vez de ser de frente, quero de lado para ver como é aberto.
Desde o pagamento até agendarem a entrega quanto tempo demorou?

Ok vou tentar tirar.. mas vais ter k aguardar 2 dias :P
Sei que demorou 1 mes a ser entregue desde que inscrevi. Porque estavam esgotados. E na altura não dava para levantar na loja. Mas desde o pagamento, talvez uma semana +-
 
Luis sabes-me dizer a diferença deste toshiba a-200, do compaq e do asus a correr jogos? Ou seja , se correm os mesmo jogos, visto que há só diferença na gráfica... E se a nível de desemprenho geral está como estes dois que referi anteriormente. Já pedi o portatil, mas tou a perguntar isto porque, amigos meus pediram o compaq e o asus e era pa ver se podiamos jogar os mesmos jogos, tipo o gta4, o undercover e isso.
CUMPs, fica bem:-D:001:
 
Olá a todos!

Alguém que tenha este portátil já experimentou ver filmes? A imagem tem qualidade?
Comprei um e reparei, quando meti um dvd, que a imagem fica baça... Depois apercebi-me que não é só quando vejo filmes, é sempre. Tenho outro Toshiba, um A200-1QD, e meti o mesmo filme nos dois ao mesmo tempo e não tinha nada a ver um com o outro. A imagem do 2b7 é péssima. Também experimentei, por exemplo, pintar no paint tudo a preto e comparar os dois e aconteceu exactamente o mesmo, no 2b7 a imagem aparecia muito mas acinzentada. Já mexi no brilho, no contraste, etc.. também já actualizei os drivers e por fim também já fui a loja trocar o portátil, porem no novo acontece o mesmo.. Não vejo razão para isto acontecer, pois os dois portáteis têm monitores iguais, e também penso que a placa gráfica do 2b7 é melhor...
Queria saber se isto acontece a todos ou se fui eu que tive a “sorte” de comprar dois computadores avariados...

Cumps!
 
Luis sabes-me dizer a diferença deste toshiba a-200, do compaq e do asus a correr jogos? Ou seja , se correm os mesmo jogos, visto que há só diferença na gráfica... E se a nível de desemprenho geral está como estes dois que referi anteriormente. Já pedi o portatil, mas tou a perguntar isto porque, amigos meus pediram o compaq e o asus e era pa ver se podiamos jogar os mesmos jogos, tipo o gta4, o undercover e isso.
CUMPs, fica bem:-D:001:

GTA4 dá nesses 3 com quase tudo no minimo, mas sem grandes problemas, e o undercover deve dar com algumas coisas no máximo e outras em média.
Entre os 3 nãqo deve haver grande diferença.
Estive ontem a vê-los na worten e o toshiba custava 700, enquanto o Compac e Asus custavam 650.
 
Olá a todos!

Alguém que tenha este portátil já experimentou ver filmes? A imagem tem qualidade?
Comprei um e reparei, quando meti um dvd, que a imagem fica baça... Depois apercebi-me que não é só quando vejo filmes, é sempre. Tenho outro Toshiba, um A200-1QD, e meti o mesmo filme nos dois ao mesmo tempo e não tinha nada a ver um com o outro. A imagem do 2b7 é péssima. Também experimentei, por exemplo, pintar no paint tudo a preto e comparar os dois e aconteceu exactamente o mesmo, no 2b7 a imagem aparecia muito mas acinzentada. Já mexi no brilho, no contraste, etc.. também já actualizei os drivers e por fim também já fui a loja trocar o portátil, porem no novo acontece o mesmo.. Não vejo razão para isto acontecer, pois os dois portáteis têm monitores iguais, e também penso que a placa gráfica do 2b7 é melhor...
Queria saber se isto acontece a todos ou se fui eu que tive a “sorte” de comprar dois computadores avariados...

Cumps!

A mim a qualidade de imagem do 2b7 pareceu-me bastante boa.
Tenta ir a uma loja onde o tenha exposto e compara com o teu.

Ps: não mudes a cor da letra porque assim com outros skins tem de se seleccionar o texto para ler.
 
lumo, obrigado pela sugestão. Entretanto já mandei um mail para a Toshiba e estou à espera que eles respondam..
Desculpa pela letra, é que eu escrevi o texto no word e depois copiei para aqui e tive que mudar a cor da letra...

cumps!
 
GTA4 dá nesses 3 com quase tudo no minimo, mas sem grandes problemas, e o undercover deve dar com algumas coisas no máximo e outras em média.
Entre os 3 nãqo deve haver grande diferença.
Estive ontem a vê-los na worten e o toshiba custava 700, enquanto o Compac e Asus custavam 650.

Essa diferença de preços existe, na minha opinião, porque a TOSHIBA se pode "dar ao luxo" de vender um produto inferior por um preço superior, mesmo que essa inferioridade seja mínima!
No entanto no Jumbo/BOX esse da TOSHIBA está a 650€, ou pelo menos na sexta-feira estava!
 
Última edição:
Essa diferença de preços existe, na minha opinião, porque a TOSHIBA se pode "dar ao luxo" de vender um produto inferior por um preço superior, mesmo que essa inferioridade seja mínima!
No entanto no Jumbo/BOX esse da TOSHIBA está a 650€, ou pelo menos na sexta-feira estava!

Mas é a Worten que põe os preços e não acredito que comprem um produto inferior por um preço mais elevado.
O que viste podia ser o L300 que por fora é praticamente igual
 
Na BOX estava (logo já verifico se ainda está!) o TOSHIBA A200 a 650€, igual ao do e-escola. Tinham uma "pilha" jeitosa e esteve com esse preço durante toda a semana!
 
Última edição:
Pessoal! Comprem o Toshiba A200-2B7!! E é mesmo fantástico para "não gamers":D. Estou a gostar inmenso dele.

RECOMENDADO!

P.S - Eu comprei-o porque já tenho uma ligação à internet e se aderisse ao e-escolas pagava mais (por causa da net).
 
Pessoal, foi hoje que recebi o "bixo" e até agora só posso dizer bem dele ^^.
Neste momento estou a instalar o GTA4, depois deixo aqui um bench.

Cumps
 
Pessoal! Comprem o Toshiba A200-2B7!! E é mesmo fantástico para "não gamers":D. Estou a gostar inmenso dele.

RECOMENDADO!

P.S - Eu comprei-o porque já tenho uma ligação à internet e se aderisse ao e-escolas pagava mais (por causa da net).

Pois, mas a ti custou-te, no mínimo 600 euros a se aderisses ao programa ficava a 500 e pouco com os três anos de internet grátis.
 
Pessoal, foi hoje que recebi o "bixo" e até agora só posso dizer bem dele ^^.
Neste momento estou a instalar o GTA4, depois deixo aqui um bench.

Cumps

E não achaste nada de estranho na qualidade de imagem? Não tá meia acinzentada, tipo baça? Eu reparei quando vi um filme... mas está sempre assim, no filme fica é mais evidente..
 
Acabei de experimentar o gta4... é pah para mim tá injogavel...média de fps entre 10-15...experimentei o GRID e dá para jogar em ultra low fluidamente.

Já agora alguem podia dar-me o driver do touchpad para fazer scrollinas nas paginas? (é que não encontro :P)

Cumps
 
Última edição:
Acabei de experimentar o gta4... é pah para mim tá injogavel...média de fps entre 10-15...experimentei o GRID e dá para jogar em ultra low fluidamente.

Já agora alguem podia dar-me o driver do touchpad para fazer scrollinas nas paginas? (é que não encontro :P)

Cumps
Se no Toshiba está injogável os outros também devem tar, porque vi por aí um user a dizer que que instalou o gta 4 no asus e os fps andavam a volta de 12. Quanto às drivers tens aqui isto http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/download_drivers_bios.jsp?service=PT , ve se encontras alguma coisa :rolleyes::rolleyes:
 
Back
Topo