Review Toshiba A200-2B7 E-Escolas

Alguém com o portátil já jogou Far Cry 2? Luis, podes por o resultado ao lado dos outros jogos que viste no site?
CUMPs;);)
sei que a pergunta nao foi feita para mim mas na minha opiniao nao acho que de para jogar com resoluçao de 800x600 com quase tudo em low. espero tar enganado, mas acho que a realidade e essa
 
sei que a pergunta nao foi feita para mim mas na minha opiniao nao acho que de para jogar com resoluçao de 800x600 com quase tudo em low. espero tar enganado, mas acho que a realidade e essa

A pergunta era para quem quisesse responder:007::007: Mas visto que no site que o luís fez os testes aos jogos (1ª pag.) aparece que o toshiba cumpre os minimos para GTA4 e crysis :p:p Tudo pode acontecer xD
 
Pessoal, podem-mne dizer qual e a driver para por a funcionar o scroll? -.-, ja agora alguma driver de placa grafica, sem ser o moddeheaven ou la o qe e.
cumps
 
A pergunta era para quem quisesse responder:007::007: Mas visto que no site que o luís fez os testes aos jogos (1ª pag.) aparece que o toshiba cumpre os minimos para GTA4 e crysis :p:p Tudo pode acontecer xD

Não sou grande jogador... Mas actualizei os drivers para o cat 8.12 com o "modder" e está a dar para jogar sem falhas com 800x600 o «Call of Duty World at War»...
Antes desta actualização só dava 600x400...

Estou no entanto com um problema, ou melhor dois:
Primeiro não consigo os driver's para o scroll;
Segundo tenho um PC card que cria 3 portas novas USB e não me é detectado será que não é compatível?
A informação que existe na caixa é que o PC tem de ter uma ranhura cardbus tipo 2....

PS: OK... já descobri que não são compatíveis!
 
Última edição:
O scroll do touchpad só funciona com os drivers Alps Electric. Podem sacá-los AQUI.
Lembro que o scroll funciona vertical e horizontalmente.

Quanto a jogos não posso ajudar. Não jogo no portátil.
 
Última edição:
O scroll do touchpad só funciona com os drivers Alps Electric. Podem sacá-los AQUI.
Lembro que o scroll funciona vertical e horizontalmente.

Quanto a jogos não posso ajudar. Não jogo no portátil.

Desculpa a ignorancia mas como é que se instalam esse tipo de drives zipadas sem setup? :S
 
O meu toshiba chegou hoje!

Já aqui estou eu para umas dúvidas!

Se formatar perco a garantia ou os 15 dias para troca/devolução do portátil?

Se meter o XP a bateria durar-me-á menos do que no vista em modo poupança?

Para activar a net ligo para lá só que apesar de responder À primeira pergunta, ou tentar falar com o assistente, aquilo repete-me sempre a primeira pergunta até que me diz até já e a chamada desliga. O que posso fazer?
 
O meu toshiba chegou hoje!

Já aqui estou eu para umas dúvidas!

Se formatar perco a garantia ou os 15 dias para troca/devolução do portátil?

Se meter o XP a bateria durar-me-á menos do que no vista em modo poupança?

Para activar a net ligo para lá só que apesar de responder À primeira pergunta, ou tentar falar com o assistente, aquilo repete-me sempre a primeira pergunta até que me diz até já e a chamada desliga. O que posso fazer?
é assim se meteres o XP nao perdes a garantia, quanto atroca nao sei...
sobre a bateria deve durar mais uns minitinuhos(nao muitos) o que podes fazer e undervolting ao processador: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=228983.
fica
 
A pergunta era para quem quisesse responder:007::007: Mas visto que no site que o luís fez os testes aos jogos (1ª pag.) aparece que o toshiba cumpre os minimos para GTA4 e crysis :p:p Tudo pode acontecer xD
sim claro. deve dar pa jogar mas com frames muito baixos. o que pode acontecer e dar muitos breaks, slowdowns... por ai fora
 
para este user ta injugavel. nao tou a dizer isto para dizer que a grafica é má porque nao é. pena e nao rodar os jogos com mais fluides e resoluçao

O pa foi como eu disse, se neste tá injogável no Compaq e no Asus também está, mas deve dar melhor se instalares as drivers ATI ;);););)
CUMPs
 
O meu toshiba chegou hoje!

Já aqui estou eu para umas dúvidas!

Se formatar perco a garantia ou os 15 dias para troca/devolução do portátil?

Se meter o XP a bateria durar-me-á menos do que no vista em modo poupança?

Para activar a net ligo para lá só que apesar de responder À primeira pergunta, ou tentar falar com o assistente, aquilo repete-me sempre a primeira pergunta até que me diz até já e a chamada desliga. O que posso fazer?

Da TMN ou Optimus???

Na Optimus disseram que só estava disponível em Fevereiro e tive de ir para o compaq.
 
Desculpa a ignorancia mas como é que se instalam esse tipo de drivers zipadas sem setup? :S
Nos drivers para XP há um ficheiro SETUP.EXE.
Nos do Vista, executas o ficheiro APOINT.EXE e de seguida o APNTEX.EXE. Simples... ;)



Se formatar perco a garantia ou os 15 dias para troca/devolução do portátil?
Se formatares e instalares um SO original não perdes a garantia, caso contrário arriscas-te a perdê-la. E apesar da garantia ser para o hardware, mais vale não arriscar...


Se meter o XP a bateria durar-me-á menos do que no vista em modo poupança?
Nem menos nem mais. Provavelmente nem notas diferença nenhuma.
O que dita a duração da bateria é o brilho do ecrã e a utilização (intensiva ou não) do portátil.
Posso dizer-te que no modo Poupança, ecrã com o brilho no minimo e a navegar na net, a bateria aguenta na boa 2h30m... :D


Para activar a net ligo para lá só que apesar de responder À primeira pergunta, ou tentar falar com o assistente, aquilo repete-me sempre a primeira pergunta até que me diz até já e a chamada desliga. O que posso fazer?
A minha activei-a pela net assim que instalei a "pen". Não precisei de ligar para ninguém...
 
Back
Topo