[Review/Unboxing] Asus N56JR-S4005H

Pessoal proprietário deste portatil,
Já alguma vez voz aconteceu o track pad deixar de funcionar ?
Já me aconteceu 2 vezes e só voltou ao normal depois de um reboot
 
Boas.
Alguém utiliza o subwoofer que veio com este computador?
Eu ligo o meu ao portátil e não sai som dele. É preciso actualizar algo?
 
Se estas com o windows 8 já devia vir com os drivers . se andaste a mudar de drivers/windows e melhor passares pelo site da ASUS e baixar os novos drivers
 
Boas!
Alguém utiliza a app usb charger plus?
Actualizei para o win 8.1 a app funciona o carregamento pela porta com oportatil desligado mas não dá para configurar na app, mesmo depois de desinstalar e instalar a nova versão para 8.1 do site da asus.
 
A primeira "fornada" custava 970€ depois aumentou o preço .na ***** estava a 1199€

eh pah então comprei o meu caro...1000€

Entao mas isto tem processador i7 4700HQ 2.4Ghz, 16gb de RAM, 512gb de SSD samsung Pro 840, gráfica GTX 760 de 2gb ddr5 até 4gb...
trouxe a coluna mas não trouxe mais nada... nem caixa nem nada..

O disco foi-lhe colocado depois muito certamente, mas o resto é assim de origem?

abraços
 
Sendo essa a versão de 16gb, também deve ter o leitor de BDs que este não tem essa versão andava nos 1299€ o S4005h tem 8gb RAM e leitor normal dvd
 
Sendo essa a versão de 16gb, também deve ter o leitor de BDs que este não tem essa versão andava nos 1299€ o S4005h tem 8gb RAM e leitor normal dvd

SIm este é a versão S4048H e o leitor de BDs está ali parado, comprei uma caddy e coloquei-lhe outro disco.

Então esta versão já valia 1300€?? já procurei e já nao se vende mas estou curioso em saber o valor da maquina.

cumprimentos
 
Boas!
Alguém por aqui com um N56JR e Windows 10 64x num SSD Kingston v300?
O portátil consegue entrar em suspensão?
O meu não, já tentei actualizar os drivers da Asus.... do Windows update e nada!
Alguma dica? Obrigado
 
Back
Topo