Review (versao rasca) do W950i (a pedido)

voodum

Power Member
Opah, eu em reviews..só isso e quando fazia composições, uma nodoa :002:
Mas pronto, lá vai:

A aquisição foi efectuada na *****(compra online), demoraram 2 dias para o entregar, entrega essa que foi efectuada pela SEUR Paguei contra reembolso e ficou mais caro por isso (mania minha de pagar assim). Quanto a preços:
Resumo da encomenda

W950i Precio individual: € 269,00
Valor total a pagar (IVA incl.): €269,00
Despesas de envio: € 8,75
Seguro de transporte: € 0,99
Contra-reembolso: € 5,57
Valor total (IVA incl.): € 284,31

Visto que no ***** tava a 419€, acho que o preço está muito bom na *****.:-D

Quanto ao telemovel em si ainda nao posso dizer muito coisa, a não ser simplesmente brutal. Ainda nao carreguei nenhuma vez, o touschscreen funciona a 100‰,bastante rápido e estável (ainda nao crashou nenhuma vez, nem me deparei com nenhum bug) nos menus.
Posso fazer tudo com ou sem a stylus mas a stylus é um vicio, dou por mim a escrever mensagens com a stylus (é o meu 1o touschscreen e tou maravilhado). Se alguem for adepto de series pode converter e ver aqui (é muito bom)..
A nivel de construçao ta muito bom..adoro o design e ademito que a 1a vez que o vi pensei que nao ia gostar das teclas mas assumo que errei, sao muito boas. No meu caso que tenho dedos fininhos nao tenho problemas mas quem os tiver um pouco mais gordinhos é capaz de ter alguns problemas de habito ;)

Nao sei mais o que dizer :'( Pergunta o que precisares ;)
 
sinceramente pelo que vi desse telemóvel a falta de wi-fi, e sinceramente também pensei em ter um para enfiar musicas tipo iPod mas o preço de um iPod video de 30G é 200€ por isso :P

de qualquer maneira uma questão o telemovel parece fragil o touchscreen ou é mais resistente que aqueles dos PDA's ?

outra pergunta esses gajos da ***** são de fiar ? é que já vi umas coisitas lá giras :P e são mesmo baratinhas ^^

ps deu me uma coisa que sempre tive pra perguntar mas nunca vi ninguem com o telemovel não é este que as teclas muito usadas começam a desaparecer ?
 
Última edição:
Fotos toda a gente tem na net, eu so dei uma opinião pessoal..fraquinha...mas pessoal:002:

@Kisai: de fragil para mim nao tem nada..ta muito bom..quanto ao touchscreen parece ser resistente..mas tambem aindo so o tenho ha um dia.. Eu tenho um iPod Nano 8 Gb por isso o tlm tb nao vai ser para musicas..apenas escolhi este para experimentar um tipo de telemovel novo :D
 
Última edição:
de qualquer maneira uma questão o telemovel parece fragil o touchscreen ou é mais resistente que aqueles dos PDA's ?

Isso é uma afirmação falaciosa.

Porque é que os ecrãs dos pda não são resistentes?

O pda que eu tinha antes de ter o qtek, caíu-me de ecrã para baixo e nem sequer ficou arranhado.

Um colega meu deixou caír um 9100 também de ecrã para baixo e ficou com um risco mínimo num canto ...
 
Deve depender do tombo e assim..se tem ou nao proteccao..e da sorte que se tem:002:
O w950i traz uma bolsinha para o catrafiares la dentro:lol:
 
eu meti um 9090 ao bolso bati contra uma parede sem querer abrilhe um buraco no ecrã :P tou a perguntar se é mais resistente que esses PDA's tipo os PDA's parece que tem aquele plastico no ecrã esse tem ar de ser mm um vidro resistente digo eu :P
 
muito obrigado. :)

parece-me uma interessante aquisição.

esse telefone vem com língua portuguesa ou apenas inglês?

Ta em ingles mas nao me dei ao trabalho de procurar o portugues..pq gosto de ingles :) Mas para mudares para portugues (se nao tiver) e so ires ao site da SE 100% legal :)

eu meti um 9090 ao bolso bati contra uma parede sem querer abrilhe um buraco no ecrã :P tou a perguntar se é mais resistente que esses PDA's tipo os PDA's parece que tem aquele plastico no ecrã esse tem ar de ser mm um vidro resistente digo eu :P

É um display tactil..acarreta os problemas de tal..mas acho-o bem conseguido..e os telemoveis na minha mao tem o dom de andar mtas vezes no chao:(
 
Última edição pelo moderador:
pois a falta de camara também é chatinho mas por acaso isto a um nano até acho que preferia isto é que o meu n95 ainda é grande no bolso e falta me um telefone para a optimus que a n-gage já é alto tijolo
 
Fotos toda a gente tem na net
Fotos caseiras são sempre aquela coisa... :D Se puderes adiciona.

Quanto à falta de câmara, ao menos assim o telemóvel é mais fino, e mais tarde uma pessoa não se pode queixar que só tem 2MP ou 3.2MP quando os outros já vão em não sei quantos MP. Este modelo serve para uma determinada utilização, e tirar fotos não faz parte da mesma. :P
 
antes uma " Review (versao rasca)" que muitas que já vi por ai, em sites supostamente "xpto". concordo com o nunyx faltam as fotos!

Realmente o site do ***** é muito fraquinho, sempre foi. Agora ao menos já tem la os tlms e características antes nem isso.
 
realmente esse site está mesmo fraquinho :X não diz preço de nada também pode ser coisas do Firefox e incompatibilidades mas não me parece ser isso :X

Evitando fugir ao tópico já agora que OS(Sistema Operativo) corre este telemóvel ?
 
realmente estou interessado isto tirame um telemovel grandalhão do bolso e o iPod por isso soa me algo bom agora só 4G para alguem como eu que tem uma library num ipod de 20G completamente cheia vai ser chato ter que escolher as musicas a meter, freerevan se não for pedir muito às de ver quanto tempo se aguenta ele a tocar musica :P que é algo que nos meus searchs não encontrei.

De resto o que dizem mal dele é coisas que vai a garantia e fica bom que se descasca e não sei que mais que o ecrã fica meio maluco etc.... não li mais nada dele até parece ser maneirinho e pequenino :X

talvez encomende também um para a optimus até fica fofo laranjinha e tal simbolo da optimus ^^


P.S. Já encontrei nos meus review writers favoritos o tempo de music playing são 10H de playback de musica :D deixo aqui o link para quem quiser :P é inglês mas já deviam ter idade para saber ler inglês http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w950-review-111.php
 
Última edição:
Obrigado..amanha coloco..hj nao tenho possibilidade..
Vou ver isso do tempo mas quando fizer uma ou duas cargas totalmente..ainda nao carreguei nenhuma vez. ;)
 
pois fazes bem eu de tudo o que li talvez compre talvez não se o fizer será a minha compra online de maior valor até ao momento por isso estou um bocado séptico em relação a isso
 
Back
Topo