Review (versao rasca) do W950i (a pedido)

sim eu acredito que sejam uns bons head-phones mas nunca usei nenhuns desse género de serem dentro da orelha por isso apelideios de manhosos.

-------
 
Última edição pelo moderador:
Tens outras diferenças para além das que referiste. O M600i tem teclado QWERTY e expansão de memória, e o W950i tem um player bastante melhor. ;)
 
o M600i é um telemóvel para um user mais empresarial muitos emails mensagens chamadas, o W950i é um telemóvel para um user mais musical ouvir umas musicas e navegar na internet ^^
 
Não, o próprio player é melhor, com uma apresentação mais agradável e funcional, com mais algumas características. Mas sim, também se notam melhorias no som.
 
Bom já recebi hoje as 17 horas o meu novo telemóvel por o que usei agora parece me ser mesmo muito bom a musica é gira o mega bass é assustadoramente brutal (ainda não descobri como meter a imagem das capas dos álbuns nas músicas, também só meti musica carreguei e vim me embora que tinha que sair :P ) até ao que vi é interessante muito simples o teclado custa a aprender inicialmente mas facilmente mando mensagens a velocidade dos meus nokias, ainda não percebi como funciona o T9 dos sony ericssons tudo uma questão de aprendizagem. O monitor tem uma qualidade muito mas muito boa tem mesmo uma boa definição (de n95 pra isto até que acho este com uma qualidade superior). Ver vídeos tudo na boa 3gp compreende-se muito bem.
Uma qualidade de chamada excelente parecia hi-fi phone call sem interrupções com o auricular visto ser in ear não me adaptei muito bem tenho que testar com uns phones normais, a nível de protecção a capinha é maravilhosa protege o telefone muito bem e dá um toque de classe. A nivel de acabamentos está perfeito a sony ericsson parece dedicarse com empenho nessa parte tudo muito redondinho e sólido.
O reconhecimento de escrita é muito bom se bem que a minha letra é feia e perdoo o telemovel em certas situações que nem eu percebo o que raios esgatafunhei
Pics procurem na net existem muitos e giros :P não vale a pena estar a tirar mais pois os telefones são todos iguais :P só existe esta cor arroxeada ou como a minha irmã diz (preto fashion).

É o meu primeiro sony ericsson e surpreendeu-me sendo eu The Nokia Boy gostei muito do que vi até ao momento UIQ 3 powa ^^

duvidas questões é so lançar ^^
 
buh ja agora alguém me diz se posso mudar os icones que aparecem no active display é que não necessito de web browser ali :X

meter as album covers é uma seca mas compensa fica tudo muito giro btw hint não mais de 300x300 pixels se não o programa não aceita :P
 
lol isso já é themes :P eu gosto deste é fofinho ^^ já agora manda ai o link em pm para ver isso ^^ já mudei é que acesso a net ali não da uso nenhum ja tou com o saldo negativo :X
 
hum são engraçados mas não vejo suficientes para os 5 icones que tenho no menu standby :P

isto vem com o firmware mais recente? é que com esta net usar o updater é pedir para lixar o trafego dam net das ferias !
 
Back
Topo