Review (versao rasca) do W950i (a pedido)

Ja nao se encontra a venda na *****. O stock deve ter acabado..

Então punham indisponível, mas nem sequer está lá na lista esse modelo.
acho estranho é o preço... muito barato mesmo. Andei a ver os sítios mais baratos e encontrei na ***** a 458 e o sítio mais caro a 639,90.
Não sei como a ***** tinha a 200 e tal
 
yup muito bom mesmo ^^, aplicações giras para UIQ 3 ?

Aceito Sugestões.

Mais uma opinião o telefone teve a noite inteira ligado ou seja umas 8 9 horas e gastou 1% da bateria incrivel mesmo ^^
 
Última edição:
Ok este ultimo promenor espantoume o telefone tem um tempo de carga incrivel as 16:10 meti-o a carregar as 17 ouvi-o tocar e já estava carregado por isso tudo o que tenho a dizer é que para um telefone que aguenta o que aguenta a tocar música (cerca de 12 horas ) carrega 5x mais rápido que um iPod
 
sim sim sim eu é que sou cromo :X esquece editing

btw a qualidade das chamadas é mesmo WOW :X brutal sem palavras até que eu tinha uma má ideia da rede os nokias são mesmo um lixo em chamadas :X
 
Tenho uma duvida para toda a gente com Sony Ericssons UIQ's usei um programa chamado call filter e para o testar decidi adicionar o numero da minha mãe para ver se funcionava agora desliguei o lock a minha mãe e sempre que ela me liga diz Retidas em vez do numero e por vezes bloqueia a chamada já corri tudo a procura de como tirar este retain mas não consigo any hints ?
 
Freerevan, Kisai ou outros utilizadores/conhecedores

Algum de vós utiliza este aparelho na rede TMN?

Qual é o comportamento do w950i no acesso à internet das operadoras móveis nacionais como terminal e como modem?

obrigado pela atenção.
 
Algum de vós utiliza este aparelho na rede TMN?

Qual é o comportamento do w950i no acesso à internet das operadoras móveis nacionais como terminal e como modem?

obrigado pela atenção.

aceder a internet usar os serviços do telemovel (track id etc..) é tudo facil nem é preciso pedir as configurações a tmn a propria Sony Ericsson tem um programa para arranjar essas configurações

quanto a modem não faço a minima pois nunca o usei para isso
 
Boas.

Como possível comprador deste aparelho, tenho uma dúvida, se os possuidores me puderem ajudar agradeço :Winkani:

É possivel aceder ao menu do telemóvel sem a pen?
E por ele navegar enquanto se anda na rua por exemplo, é que andar na rua com a pen não deve ser muito prático...

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo