Review (versao rasca) do W950i (a pedido)

tens dedos não tens ? se sim .... é óbvio como qualquer touchscreen funciona com a pen e sem a pen lol :X, a unica coisa de andar com ele na rua é que como todos os touchscreens também a luz se for directa no ecrã torna dificil a visualização do mesmo
 
Ou expliquei-me mal, ou quiseste passar-me um atestado de estupidês :lol:

O que queria dizer é se é possível através das teclas, ou seja se há teclas de atalho para essse fim?
 
Última edição pelo moderador:
hum a musica é toda controlado se quiseres sem fazer uso do touchscreen ... e podes usar os dedos ... obviamente a pen nao é a unica coisa !
 
Pois, mas a música não é a única funcionalidade do telemovel.

Tenho que ponderar bem, até porque nunca tive nenhum com touchscreen...
 
Última edição pelo moderador:
não é tão fragil quanto pensei tambem, no entanto é um music phone o uso de internet é muito bom vi as candidaturas tudo na boa o forum vê-se 5* então o reconhecimento de texto também é muito bom...

digo-te já não queres ouvir musica do telemovel não o compres é a função dele e é onde o telefone é brutal
 
É possível controlar totalmente o telemóvel só com as teclas do mesmo? Sem recorrer ao touchscreen.

Outra coisa, sabem-me me indicar qual o modelo dos phones que vêm da *****?
É mais barato que na *****, mas aqui vêm com os HBH-DS970. Acaba por compensar a diferença!
 
sim não tenho esses phones mas so li bem deles querem saber mais chateiem o Ares que os tem !
não é posivel controlar o telefone apenas com as teclas a sony ericcson achou piada a pelo menos usar se uma parte do ecrã a parte mais inferior para menus e isso no entanto penso que tudo possa ser acessivel com a clickwheel menos atender chamadas que é necessário carregar no ecrã :P, se desse para usar o telefone sem o touchscreen qual era a piada do ecrã ?
 
Obrigado pela resposta.
Visto que tem teclado numérico poderia também ter teclas para aceder às funções do telemóvel. Isto iria facilitar o uso do telemóvel só com uma mão.
Ficaria perfeito tendo a dupla funcionalidade, teclas+touchscreen para aceder a tudo.

Mais uma questão... Sabes dar uma estimativa de quantas horas dura a bateria a tocar MP3?
 
Última edição:
Exactamente slipknoize, era mesmo isso que eu gostava, se assim fosse até relevava o facto de não ter câmara :)
 
Última edição pelo moderador:
visto que ninguém o usa em flight mode comigo já durou 14horas com chamadas e mensagens pelo meio passei um dia a ouvir musica para testar das 7 da manha as 21 non stop :P deu trabalho mas comi-lhe a bateria.

sim é praticamente possivel aceder a quase todas as features sem o touchscreen é muito mais simples o touchscreen claro !. Quanto a pen se precisarem é apenas para 5% das funções mais complexas de acessar do telemovel ! selecionar caixinhas muito juntas e isso :P
 
Sony Ericsson W950i a 229 eur vale a pena?

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F116638/cid/34002/Sony_Ericsson_W950i/
 
Sim, por esse preço vale a pena, sem dúvida. Ainda para mais temdo em conta que há tantos telemóveis bem piores que estão a esse preço.
 
SONY ERICSSON W950i (auscultadores stereo Bluetooth HBH-DS970 incluído)

249€ - http://www.*****.com/pt/pt/351694/art/sony-ericsson/w950i-auscultadores-stere.html
 
Contactei a ***** acerca dos acessórios incluídos:

***** disse:
Bom Dia,

Accessórios fornecidos são:

Bateria
Carregador de viagem
Cabo USB
Ascultadores Estéreo Bluetooth HBH DS-970
estojo de protecção


Atentamente,
Paula Maria Barros (PT-CC)

Portanto o produto é o mesmo que na ***** e mais barato! Estou a pensar seriamente em comprar o telemóvel na *****.
 
tambem comprei o meu lá mas não vem com phones nenhuns ... tem-se os de origem e mais nada !

tambem conhecidos como HPM-82
 
Última edição:
na realidade como tens o polegar para mexer na roda ajuda a tirar a stylus eu que já perdi a minha tenho que ver se arranjo um pacotezinho de 3 stylus :X mania de brincar com a caneta e gata :X

free confirma ai se tiveste os phones BT pla *****
 
Back
Topo