[Review] VODAFONE ASUS V1210. UPDATE WM6 (Novo)

Em termos de funcionalidades de e-mail, como se comporta? E navegação web, e integração com o Outlook? Ponderava comprar um bicho destes, o meu Motorola v360 está já bastante escamocado e começa a fazer uns resets assim do nada. Podia ser um bom meio de entrar no mundo dos Smartphones...

(Pena que já não esteja disponível no Clube Viva...)

E-mail não sei porque tenho o Tytn com push-mail. Navegação Web idem. Integração com outlook é a normal dos PDA's, sincroniza td por active sync. Está disponível no Vodafone Outlet (site) e penso que nunca esteve disponível no clube viva. Cumps
 
duvidas

desculpa la a pergunta , ele da pa por a ler txt, word e afins?
e da pa instalar programas wm6?
e uma maquina versatil, da pa musica, jogos etc?
como se tem safado a nivel de bateria?
 
Última edição:
Sim a tudo, mas é mais limitado em termos de software disponivel visto que não tem ecra táctil. Bateria dura-me em média 4/5 dias com rede 3G e Bluetooth ligados. Verdade que pouco ou nada lhe mexo, mas ainda assim, é boa :)
 
eu adquiri este smartphone, e olhem q é mesmo muito bom mesmo, tem um ecra mesmo fantastico.

alguem consegue sincronizar este smartphone no ubunto ?
 
Última edição:
tenho um e só posso dizer bem dele!!

agora com o update para WM6 vai ficar um mimo! hehe

quando tiver em casa tenho de ver se trato do assunto!

cumps
 
O meu pifou à uns 15 dias. Não passa do ecrã do arranque. Já tentei tudo e não consegui ressuscitá-lo:
- Tirar a bateria e voltar a colocar.
- Deixar uma semana sem a bateria e experimentar voltar a colocar a bateria ao fim da semana.
- Ligar ao pc para tentar actualizar a ROM (podia que resolvesse o problema), mas o PC não detecta.

Se alguém tiver alguma ideia, avise!
 
O meu pifou à uns 15 dias. Não passa do ecrã do arranque. Já tentei tudo e não consegui ressuscitá-lo:
- Tirar a bateria e voltar a colocar.
- Deixar uma semana sem a bateria e experimentar voltar a colocar a bateria ao fim da semana.
- Ligar ao pc para tentar actualizar a ROM (podia que resolvesse o problema), mas o PC não detecta.

Se alguém tiver alguma ideia, avise!

Não sei como há tanta gente a falar bem deste telemóvel.
A minha empresa comprou 16 destes aparelhos para os os nossos comerciais e.. ficamos completamente na m...
Agora temos os comerciais revoltados por causa deste pedaço de sucata!
Eu inclusive.
O telemovel desliga-se sozinho, quando o vou a ligar não passa do arranque, tenho que estar a tirar a bateria para fazer o reiniciar novamente varias vezes ao dia.
A bateria não dura 1 dia e mais nem faço muitas chamadas.

Não se pode ter no bolso porque se se toca numa tecla o ecran ilumina durante algum tempo á espera que o utilizador desbloquei as teclas, mas isto leva a que a carga da bateria desapareça em poucas horas de "stand by"
Há alguma solução para isto? ou é mesmo para pisa papeis?
 
Não sei como há tanta gente a falar bem deste telemóvel.
A minha empresa comprou 16 destes aparelhos para os os nossos comerciais e.. ficamos completamente na m...
Agora temos os comerciais revoltados por causa deste pedaço de sucata!
Eu inclusive.
O telemovel desliga-se sozinho, quando o vou a ligar não passa do arranque, tenho que estar a tirar a bateria para fazer o reiniciar novamente varias vezes ao dia.
A bateria não dura 1 dia e mais nem faço muitas chamadas.

Não se pode ter no bolso porque se se toca numa tecla o ecran ilumina durante algum tempo á espera que o utilizador desbloquei as teclas, mas isto leva a que a carga da bateria desapareça em poucas horas de "stand by"
Há alguma solução para isto? ou é mesmo para pisa papeis?

boas

eu tenho o meu à quase um ano e nunca tive nenhum problema com ele...

às vezes acho que tem muito a ver com o tratamento que se dá às coisas
 
boas

eu tenho o meu à quase um ano e nunca tive nenhum problema com ele...

às vezes acho que tem muito a ver com o tratamento que se dá às coisas
Tratamento?
Então como mandamos 16 destes para o lixo?
É que os problemas são diversos... desde problemas de arranque, problemas de bateria, problemas de estabilidade, problemas do tipo o telefone estar ligado e não conseguir receber chamadas porque quem telefona recebe mensagem que o telemovel está desligado...
etc.. etc. etc.. etc...
Isto para comerciais que se baseiam muito no telemovel é um verdadeiro pesadelo.
 
Eu também não tenho problemas nenhuns com o meu. E acho o telefone bastante sólido e resistente às maiores cacetadas diárias. Estou com WM6 e já lá tenho muita coisa instalada. Nunca fiquei apeado. O telefone dura-me 2 a 3 dias com uso intensivo a mandar SMS's rede 3G ON e BT ON!
Para quem quer este telefone esqueça, ele foi posto no outlet aquele preço porque foi para os despacharem pois o preço de mercado dele são 159€. Ainda podem comprar um a nivel internacional.
Para quem ficou agarrado no ecra de arranque pesquisem no google pois há duas maneiras de resolver isso e fazer update da ROM do telefone. A primeira poe o telefone num estado de "update" à espera de receber dados através de USB e a segunda prende-se com o facto de se meter a imagem da ROM num micro SD e fazer update a partir do cartão. Cumps
 
Será que existe algum firmware update para isto?
O WM6 não me resolveu os problemas.

Continuo muito descontente com este telemovel.
É o pior telemovel em que já pus as mãos.. nem entendo como a ASUS foi criar algo tão mau.
:mad:
 
Eu também não tenho problemas nenhuns com o meu. E acho o telefone bastante sólido e resistente às maiores cacetadas diárias. Estou com WM6 e já lá tenho muita coisa instalada. Nunca fiquei apeado. O telefone dura-me 2 a 3 dias com uso intensivo a mandar SMS's rede 3G ON e BT ON!
Para quem quer este telefone esqueça, ele foi posto no outlet aquele preço porque foi para os despacharem pois o preço de mercado dele são 159€. Ainda podem comprar um a nivel internacional.
Para quem ficou agarrado no ecra de arranque pesquisem no google pois há duas maneiras de resolver isso e fazer update da ROM do telefone. A primeira poe o telefone num estado de "update" à espera de receber dados através de USB e a segunda prende-se com o facto de se meter a imagem da ROM num micro SD e fazer update a partir do cartão. Cumps

podes dar-me uma ajudinha?

envia MP

cumps
 
Back
Topo