"reviews" a CPU's Intel

Stormgiant

Moderador Corredor
Staff
Boas,

Já á algum tempo ( para ai uns 6/7 anos ;) ) que aponto todos os testes que faço quando mudo de cpu, board, placa grafica ou disco para ver a influencia que coloca no meu sistema.

Vai dai, e resolvi aqui à umas semanas, começar a "transformar" esses dados que tenho em folhas de Excel e na minha cabeça, em texto com algum sentido e fácil para eu e as outras pessoas perceberem.

Dai a ideia de "criar" um centro de reviews aqui da casa.

O site contem alguns desses testes. O objectivo é muito basico, com sheets em puro html sem flozinhas e apenas com aquilo que considero "valido" para avaliar o que está em causa, na MINHA maneira de pensar e para as MINHAS duvidas.

Quem quiser pode dar a sua opinião sobre o conteudo do site, das conclusões, whatever. O objectivo é estar sempre a melhorar o seu conteudo ;)
Já agora podem-me ajudar a limar a parte dos erros ortográficos e de escrita... LOL... kidding...

Deixo para mais tarde o "embelezamento" do site, mas para mim o mais importante é o conteudo.

Espero que gostem tanto de o ler como eu gosto de os fazer...

Obrigado,
 
Última edição:
Parabéns pelas reviews.
Adorei ler e fiquei com inveja de tantos cpus diferentes que te passam pelas mãos:).
Um abraço.
Keep going e sempre com computação distribuida à mistura;)
 
Pequeno update.

O "review" completo fica para mais tarde, mas partilho com voces o que registei nestes 15 dias em que estou no mundo dos AMD's, mais precisamente no mundo dos A64 :D

Pode ser util para quem vai comprar A64 ou para quem já tem.

Vejam na segunda pagina desta Thread

Qualquer duvida, perguntem...


Obrigado
 
Back
Topo