[Reviews] Asus K56CB [Actualizado: 28/08/2013]

A minha bateria, apesar de aguentar 2horas ... desde que instalei o windows 10 (foi quando reparei, pelo menos) anda maluca...em 10 minutos carrega 100%, e depois passa de repente para os 15% etc...
 
Não está "calibrada".
Tens os driver ATK instalados?
Recomendo que deixes o portatil a carregar uma noite inteira com ele desligado e depois usa-o até ele se desligar sem bateria, depois deixa voltar a carregar totalmente, deverá ficar a marcar bem.
 
boas, tenho este portátil, e acontece o seguinte;
quando visualizo fotografias na net, por exemplo no facebook, elas ficam com uma cor bonita, mas quando as guardo no disco, e a visualize posteriormente, como por exemplo no visualizador de ficheiros do windows, a cor altera-se, e fica com uma cor muito pouco natural...
No windows 8 eu fazia isto: Lado direito no ambiente de trabalho > Resolução de ecrã > Definições avançadas > Gestão de cores. Removia o perfil que me aparecia na lista e fazia ok. Problema resolvido. Mas como faço no windows 10???
obrigado pessoal
 
Isso deve-se ao browser usar um perfil de cores diferente do visualizador, agora se a cor "bonita" é mais realista que a cor menos bonita, só tu puderás responder.
 
Só recentemente notei uma coisa que não sei se é normal ou não.

A Webcam só funciona se o LCD estiver aberto de x graus para cima. De uma posição para baixo, a mesma desaparece mesmo do painel de controle. Também acontece isto com os vossos?
 
Ninguém que tenha ou já teve o portátil, me pode esclarecer a dúvida exposta acima?

É que se for normal, escuso de abrir o portátil à procura de algum fio traçado ou de um mau contacto.
 
Agora ainda por cima as portas USB estão todas a deixar de fazer bom contacto. Começou pelas USB 2.0 que eram as mais usadas (apesar de não serem usadas extensivamente) e agora também faz na USB 3.0.

No inicio ainda pensei que era dos cabos ou dispositivos, mas já vi que faz praticamente em tudo. Basta dar um jeitinho de nada que lá se vai a ligação ao mesmo... e de vez em quando mesmo depois de ligado, o Windows até diz que o dispositivo não é reconhecido, bla bla. Mas do SO presumo que não seja porque só acontece dando um jeitinho de nada nos cabos.

Até já abri o portátil, limpei bem as portas, dei um pequeno ajuste às "molas" e nem assim...
 
Back
Topo