1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reviews confiáveis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por adec_12, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 462)

1. adec_12

adec_12 Power Member

Boas, estou a pensar comprar uma nova grafica e estou indeciso entre dois modelos. Acontece que tenho visto vários reviews que apresentam conclusoes completamente distintas. Quais são os sites que fazem reviews mais confiáveis?
    Cumprimentos

2. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Última edição pelo moderador: 9 de Abril de 2009
  3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Isso das reviews com resultados diferenciados sobretudo em gráficas é normal. Tens de ver a versão das drivers que estão a utilizar. A maioria das vezes, as gráficas saiem e as drivers ainda estão "verdes", muitas delas são ainda beta. Depois tens um site que fez a review duas semanas mais tarde com umas drivers que já suportam decentemente a gráfica e tens uns valores completamente diferentes. Se passado um mês forem testar com outras drivers ainda podes ter resultados mais diferentes...

Tens de ver bem as versões das drivers que estão a usar e o resto do sistema. Há jogos que são limitados por processador, outros pela gráfica. É ver bem...

4. BioL

BioL Power Member

Na minha opinião as reviews do Guru3D e as de cá do forum e tambem do forum da *****.

5. RSC

RSC Power Member

:x2:

Para mim o Guru3D também é o que apresenta as reviews mais fidedignas.

Partilhar esta Página