Reviews!!!!

E por haver um quadro SÓ para Reviews o pessoal vai postar mais?

Não se pode obrigar o pessoal a colocar artigos e reviews..., não é um quadro dedicado que vai resolver isso.

EDIT: shello; devias morrer :) (private joke)
 
à custa do fórum? Provavelmente sim, quem faz publicidade à parva..., agora quem trabalha no fórum não. É trabalho voluntário.
 
à custa do fórum? Provavelmente sim, quem faz publicidade à parva..., agora quem trabalha no fórum não. É trabalho voluntário.

Tentei evidenciar esta parte porque acho que é extremamente importante que percebas. Não leves a mal o meu post, mas na definição de comunidade não encaixa a definição de trabalhar para. Existem obrigações, e essas obrigações estão bem definidas nas regras, tudo o resto é de acordo da vontade de cada um.

Quem é do staff, ou colaborador ou simplesmente ajuda porque sim, faz isso porque quer. Não porque mandam fazer. É certo que um moderador tem outras obrigações, mas foi para o cargo a convite, e só o aceitou porque quis, o mesmo com os outros cargos (tenho de arranjar uma palavra melhor para isto).

O que propões não é gerir/manter a comunidade (algo essencial), o que propões é pessoal a trabalhar para a comunidade.

De realçar que para se fazerem reviews é necessário ter-se acesso ao material, e são poucas as lojas (pelo menos tenho ideia disso) que disponibilizam o seu material para testes, ou seja, quem fosse fazer reviews por obrigação teria de comprar esse mesmo material.

Eu faço-te uma contra-proposta, pretendes comprar uma gráfica, certo? Quando a comprares faz tu uma review e ajuda a comunidade, tal como já muitos o fizeram ;) É o mais justo, e é assim que as coisas funcionam melhor.
 
Boas

Essa secção que falas já existe, e o shello lá em cima já a colocou.

É normal o pessoal com mais experiência fazer uma pequena "review" do material que compra ou que tem acesso, basta pesquisar, e vais ver que na secção de Overclock, Benchmarks & Performance Cooling e sub-foruns do mesmo, encontra-se muita coisa, mesmo que não seja uma análise especifica de um produto, acaba-se por falar dele como um todo e lendo com atenção tira-se muitas dúvidas se um produto é bom ou não.

E já agora, quando se quer comprar algo e está-se com alguma dúvida, existem também duas secções do fórum para isso, chamam-se Dúvidas e Suporte Técnico, e outra ainda mais específica para esse assunto que se chama Configurações, onde não só se coloca perguntas sobre computadores completos, como também sobre compras isoladas de um determinado componente.

E ainda (isto já parece um concurso da televisão), se tiveres dúvidas não só sobre as características do produto, mas também dos seus preços e sítios onde o adquirir podes sempre recorrer ao Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos para produtos novos, e para usados ao Price check: avaliação de material usado ;)

Na minha sincera opinião, entre ter uma análise de um produto feita e os utilizadores ficarem com dúvidas na mesma e perguntarem no fim, e a continuação do sistema actual onde se pergunta logo directamente, é preferível este ultimo, pois poupa tempo e trabalho.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
Back
Topo