1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Revisão "Jasper" - 65nm CPU+GPU (JasperV2 a partir de 09/2009)

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 8 de Maio de 2008. (Respostas: 481; Visualizações: 38779)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.xbitlabs.com/news/multim...rs_Up_to_Release_Xbox_360_with_New_Chips.html

Última edição: 8 de Dezembro de 2009
  2. pofxxx

pofxxx Power Member

Como o custo da consola deve baixar , acredito que vai haver outra redução de preço.

3. RJSoares

RJSoares Power Member

Deve baixar de preço na época natalicia. Antes só se for quando sair o GoW2...

4. timber

timber Zwame Advisor

A versão deuses nórdicos é que capaz de trazer uma nova caixa no estilo Slim. Era catita. Com um DVD pop-in. E wireless.

5. zx-9r

zx-9r Power Member

e silenciosa :)

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Mais pequena? Para aquecer mais ainda?

Haviam era de usar o dinheiro para comprar drives decentes, masé...

7. Marmitas

Marmitas Banido

... e para trazer wireless built-in.

8. .DX.

.DX. Power Member

Ela para custar 200€ nao pode trazer tudo.

9. Marmitas

Marmitas Banido

MAs isso deve baixar o custo de fabrico certo?
    Logo podiam por pelo mesmo preço mas com Wireless Built-in.
    Que a meu ver é a unica desvantagem da X360 em relação á PS3.

Cumps

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Wishful thinking :002:

Duvido que mexam no design da consola... se o fizessem deveria ser com o objectivo de melhorar a circulação de ar e nunca por motivos estéticos. No entanto, a Nintendo já nos ensinou que um redesign é boost garantido nas vendas :)

O Wireless integrado era algo que já deveria estar na Elite desde que esta apareceu por isso duvido que decidam incluí-lo agora.

DVD slot-in também ia obrigar a mudar as drives e duvido que aconteça.

Baixa de preço no Natal só se for necessário boost às vendas ou se a concorrência também baixar. Ideal era meter a "Premium" ao preço da Arcade e matar a Arcade (360 sem disco nunca devia ter existido):

11. timber

timber Zwame Advisor

Sim, tem sempre algo de wishful thinking.

Mas essa versão ainda está um pouco longínqua, nessa altura a X360 provavelmente estará já na segunda metade da sua carreira comercial (aliás nisso já está quase, visto que está para fazer 3 anos) e pode dar jeito para estimular um pouco as vendas.

O Wireless é algo muito barato e sinceramente nem sei porque não veio mesmo em todas (e especialmente na Elite). Talvez apareça num redesign da Elite. Não é uma função essencial nem impossível de adicionar às outras portanto não há stress.

A drive DVD já eles mudaram umas 3 vezes, se fizerem uma alteração à caixa não me parece que haja grande stress em mudar o DVD, é só terem vontade disso.

E sim também fui da opinião que a X360 nunca devia ter existido sem disco. Actualmente no entanto podiam pensar nuam X360 estilo Arcade mas com um cartão muito maior, dentro dum ano, podem facilmente e economicamente meter-lhe 20 GB (ou 16/32...)

12. vintage_one

vintage_one Banido

o wireless é realmente barato...mas se lhe meterem o selo da MS em cima, torna se bem mais caro...

A ideia é essa!

13. Marmitas

Marmitas Banido

Pois custa um bocado dar 80€ por um adptador wireless.
    Á algum da linkys ou assim?

14. timber

timber Zwame Advisor

15. É bem preferivel comprar um router (mais barato que 80euros)... extender a rede wireless e ligar o router à Xbox por cabo.

Por exemplo: Eu tenho 2 routers, 1 Airport Extreme e um Airport Express, ambos norma N, numa rede extendida. O segundo ficou pelo preço do Addon, mas velocidade é bem diferente em norma N a 5Ghz. Liguei o Express por cabo RJ45 à Xbox :). Com Addon da Microsoft ficamos limitados à norma G 2.4Ghz.

Cumprimentos.

16. madsites

madsites Power Member

Eu tenho o wireless adapter e não tenho razões nenhumas de queixa.
    Agora tenho 1Mb de upload, mas dantes tinha 256k´s e não tinha lag nenhum.
    Mas a solução apresentada é bastante válida. :)
    Cumps
    mad

17. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

mas isso sempre depende da distancia que tas do router e sem tens obstáculos pela frente como paredes, ferro etc.

18. Rakter

Rakter Folding Member

Julgo que o usb wireless da microsoft é também 2.4/5ghz compliant.

19. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pode-se sempre comprar um Acess Poitn ai por 30/40€.

20. O Adaptador usb Wireless da Microsoft é apenas norma G, logo é apenas 2.4Ghz. Apenas a norma N é 5Ghz (300Mbits/s)... mas isto é tudo teoria... Nunca passei dos 10Mbytes a 1 metro do router :D.... mas mesmo assim não é nada mau comparado com os 2/3 Mbytes que conseguia em norma G.

Partilhar esta Página