Xbox 360 Revisão "Jasper" - 65nm CPU+GPU (JasperV2 a partir de 09/2009)

Yep, são mais silenciosas em comparação as anteriores. Joguei o GOW2 na minha Xbox de 2005 e depois na nova, e é logo a 1º coisa que reparamos.
 
Boas

Já estou farto de procurar em vários sítios e ainda não encontrei nada concreto de como saber se a board da xbox é jasper na caixa .

Alguém já descobriu mais alguma coisa sobre isto ?

cumps
 
boas.. vou comprar uma 360 no final deste mes... sera que ja deve haver essas jasper? ja agora... ao olhar para caixa onde e como identifico se ja é das novas?

abraços!
 
boas.. vou comprar uma 360 no final deste mes... sera que ja deve haver essas jasper? ja agora... ao olhar para caixa onde e como identifico se ja é das novas?

abraços!

Supostamente vê-se pelo número de série na consola. E como se vê?
Procura na caixa uma pequena "janelinha" em que consegues ver a xbox dentro da caixa, verás uma coisa deste género.... http://img274.imageshack.us/img274/5379/novoxboxdadosoj6.jpg

Repara nos últimos 5 dígitos do nº de série.... 54806... 5 é o ano, 48 é a semana de fabrico, o 06 n faço ideia.

Eu tenho acompanhado a "caça" à Jasper em sites internacionais e vão no 8(ano) 39 40 e 41 (semanas) e ainda ng sabe se são jaspers. Andam a medir os watts gastos pelas consolas em comparação com as mais antigas, em relação a consolas das semanas 20's deste ano e há um pequeno decremento no gasto energético, mas certezas ainda ng tem.


Pelo o que eu tenho visto nas lojas em Braga, as mais recentes são as que têm o GoW2 são da semana 38 deste ano, o resto é tudo mais antigo, até já vi algumas ainda do ano passado.
 
Boas,

E já se sabe alguma coisa sobre Elites com Jasper, ou ainda não se venderam as Elites antigas para eles começarem a mandar Elites com Jasper para o mercado?

Abs
XiriX
 
Anda meio mundo atrás das "jasper" tanto na europa como nos EUA e japão, ninguém ainda conseguiu confirmar uma jasper.
Eu que fiquei sem a minha x360 há coisa de mês e meio já estou a pensar seriamente em lixar pá "jasper" e comprar uma nova no 2º Fim de semana de Dez.
 
Eu não percebo tanto alarido à volta da jasper. As falcon já tem uma taxa de avaria baixa, e se tiver bem ventilada, no problem :)
 
Eu percebo e bem, a alta percentagem de consolas mortas devido ao calor, e ás memorias, percebo bem, de momento tenho uma Falcon, mas assim que sirem as jasper, troco logo sem pensar duas vezes.
 
Andam mesmo aflitos para vender uma xbox:-D
Ainda não há relatos de haverem jasperes, e era logo Portugal a ter as primeiras :-D:-D
 
Última edição:
axu k as xbox que a sua MFR date e a partir de 2008-8-20 sao jasper


o Lot da minha é 0842 e a team é Adue

axam k é possivel ser Jasper??

edit1- a minha nao e jasper..ou em 2010 sai uma nova geraçao de consolas e compro depois o modelo novo Xbox ou para o ano compro outra xbox 360
 
Última edição:
Uma forma de saberes se é Jasper ou não (mas não é 100% certa, acho eu), é veres o output da fonte de alimentação.
Podes sacar uma foto onde tenha essa info toda e colocar aqui?

abs
XiriX
 
Back
Topo