Xbox 360 Revisão "Jasper" - 65nm CPU+GPU (JasperV2 a partir de 09/2009)

a memória foi aumentada para 256 mb, na nova...
a memória de gravação (tipo cartão de memória), ou a memória tipo ram.??
se foi a memória de guardar musicas e tal, não interessa a quem compra a com disco rigido... mas se for memória que torne a xbox mais rápida, compensa esperar...

cumps...
 
sim vai ser exatamente igual

o que muda e k vai aquecer menos, e consumir menos energia,e ter uma memoria interna de 256mb.

de resto é tudo igual

como podes ler nestes post mais acima vai demorar algum tempo para chegar cá a portugal

se encontrares é muita sorte

as Falcon já nao aquecem quase nada

estas ainda vao aquecer menos

eu comprei a minha a pouco mais de uma semana e nao podia tar melhor servido.

se nao tiveres "cobertores" por cima dela um Falcon é pouco provavel dar-te problemas.

e se der tens a garantia para cobrir isso

cumpz

Comprei outra xbox, bundle gears 2 na Game e a fonte já é de 150w..por isso elas andam aí..
Diferenças que encontrei, em termos de aquecimento é igual a uma falcon..ou seja nem se nota. Já vinha uma versão do nxe instalada, mas ao ligar ao live actualizou á mesma.

Abraço.
 
Comprei outra xbox, bundle gears 2 na Game e a fonte já é de 150w..por isso elas andam aí..
Diferenças que encontrei, em termos de aquecimento é igual a uma falcon..ou seja nem se nota. Já vinha uma versão do nxe instalada, mas ao ligar ao live actualizou á mesma.

Abraço.


o que quis dizer com aquilo é que acho que nao compensa andar a procurar muito nem a partir a cabeça atraz de uma jasper

vao ser quase iguais as Falcon

é a minha opiniao

eu nao esperei comprei uma já

quero é jogar muito
 
Comprei outra xbox, bundle gears 2 na Game e a fonte já é de 150w..por isso elas andam aí..
Diferenças que encontrei, em termos de aquecimento é igual a uma falcon..ou seja nem se nota. Já vinha uma versão do nxe instalada, mas ao ligar ao live actualizou á mesma.

Abraço.

Podes dizer a MFR date, lot number e os ultimos 5 números do serial number? Obrigado ;)
 
Boas. Voltei a passar na loja da Game em Espanha (onde trabalho de momento) de que falava no post anterior.

Agora antendeu-me um um gajo entendido no assunto :). Quando lhe falei em Jaspers e tal, respondeu-me logo que em Espanha (e possivelmente toda a UE) só as receberia a partir de Fevereiro/Março.

Então, como isto de esperar pela melhor versão/revisão de um produto informático deixa um gajo louco (pelo menos a mim deixa-me), agarrei num pack destes de 60Gb com 1 jogo e vim-me embora. E que se lixem os 25 watts de consumo a mais :007:.

O que me surpreendeu pela negativa foi o ruído da drive. Se tenho o som da televisão baixo, o ruído da drive a trabalhar sobrepõe-se ao da televisão. Isto é normal?
 
Boas. Voltei a passar na loja da Game em Espanha (onde trabalho de momento) de que falava no post anterior.

Agora antendeu-me um um gajo entendido no assunto :). Quando lhe falei em Jaspers e tal, respondeu-me logo que em Espanha (e possivelmente toda a UE) só as receberia a partir de Fevereiro/Março.

Então, como isto de esperar pela melhor versão/revisão de um produto informático deixa um gajo louco (pelo menos a mim deixa-me), agarrei num pack destes de 60Gb com 1 jogo e vim-me embora. E que se lixem os 25 watts de consumo a mais :007:.

O que me surpreendeu pela negativa foi o ruído da drive. Se tenho o som da televisão baixo, o ruído da drive a trabalhar sobrepõe-se ao da televisão. Isto é normal?


tira a capa frontal da Xbox e diz de k cor é o fio que vés pelo buracinho a beira da drive

cumpz
 
"Boas. Voltei a passar na loja da Game em Espanha (onde trabalho de momento) de que falava no post anterior.

Agora antendeu-me um um gajo entendido no assunto :). Quando lhe falei em Jaspers e tal, respondeu-me logo que em Espanha (e possivelmente toda a UE) só as receberia a partir de Fevereiro/Março."

Boas!

Se só estão previstas para a Europa por essa altura como é que já se sabe o numero do lote a partir do qual já teremos as Jasper? Ontem tive na ***** e por lá as pro eram do lote 0842 e 0838. Vi tambem uma arcade que se não estou em erro (essas não anotei) já era do lote 0845 (se assim for talvez já sejam jasper). Agora se de facto for verdade que só lá para Março é que estarão disponiveis então só lá para Março (infelizmente) é que a comprarei. Se alguem tiver informação de lojas que tenham a pro com o numero de lote 0843/0845 ou superior agradeço informação.

Cumps
 
(...) Vi tambem uma arcade que se não estou em erro (essas não anotei) já era do lote 0845 (se assim for talvez já sejam jasper). (...)

Também estou na mesma situação, com a excepção de querer uma arcade; pena não teres anotado, mas a confirmar-se... é uma excelente informação! Depois do consumismo do Natal secalhar já se tropeça numa jasper. :D
 
Boas.

Estive a ver uma Xbox 360 System com Pro Evolution Soccer 2009, Team ADUE e parece que era do lote 842.
Alguem me sabe dizer se ja é jasper, a versão com processador central e processador da grafica a 65nm.

Cumps[]
 
Back
Topo