Revista BGAMER - Tópico Oficial

Enganas-te,a revista saiu dia 20 da gra'fica,logo ainda nao chegou a lado nenhum(quase nenhum).
O site nao referi pois penso q todos conheçem se tiverem uma revista recente,mas obrigado na mesma,eu proprio estou registado desde sempre. :)
Quanto ao tema de capa,e' o q se mantem desconhecido,mas continuem atentos ao site da bgamer,eu aposto em algo tipo UT3 ou assim,e guia de natal ouve um na revista anterior mas foi de Hardware,talvez haja um de jogos nesta.
Tu não compreendestes bem... Ele disse isso no dia 11 de Dezembro no site, nos comentários da pagina da edição especial dos "OS 100 MELHORES VIDEOJOGOS".

Acabaram de actualizar o site e ja se pode ver a capa e os conteudos. Confirma-se que saiu hoje nos primeiros pontos de venda.

E por acaso acertastes na capa lol... deves de apostar no euromilhões xD
 
Próximo jogo de oferta é "Imperial Glory"

Especial sobre os jogos do ano com reportagem sobre o novo "Alone in the Dark" e "Age of Conan: Hyborian Adventures".
 
Até que enfim que decidiram fazer um topico sobre a revista de videojogos com mais anos em Portugal, e a revista de videojogos que mais vende cá tambem.
Já ofereceram os 2 hitmans, secalhar vao oferece-los todos, assim ficava cá com a coleccao completa :P
Ide ao site da bgamer em www.bgamer.pt, para ver o proximo jogo que vem com a revista e ver o conteudo da mesma.
 
Realmente, este jogo tambem nao me diz nada...mas a revista ta fixe. A análise ao UT 3 ta mt bem feita, tras tambem um bom comparativo de hardware.

cumps.
 
Realmente, este jogo tambem nao me diz nada...mas a revista ta fixe.
não gostas do hitman? *gasp* heretico! :P jogos excelentes.
a revista ainda não vi, mas geralmente é só o jogo que me faz comprar a revista... ou simplesmente porque não tenho nada para ler
 
Última edição:
não gostas do hitman? *gasp* heretico! :P jogos excelentes.
a revista ainda não vi, mas geralmente é só o jogo que me faz comprar a revista... ou simplesmente porque não tenho nada para ler

o jogo que nao me diz nada é o "Imperial Glory" ( que vem com a próxima BGAMER), o HItman é muito bom. :lol:

cumps
 
Back
Topo