Revista BGAMER - Tópico Oficial

Eu tenho a revista que fez a analise a esse jogo...Vou procurar depois digo algo.
EDIT:83%. Nada mau.
 
Última edição:
BGamer n.º 115 quase a chegar

Depois das férias, das prendas de Natal e da ressaca de Passagem de Ano, a equipa da BGamer regressou com energia redobrada para ultimar a edição de Fevereiro, a primeira a ser lançada em 2008. Para começar o ano em beleza apresentamos como tema de capa o enigmático Spore, um dos títulos que mais expectativa está a gerar entre os jogadores.

Depois de termos tido acesso à primeira versão jogável durante a Games Convention de Leipzig, fomos agora entrevistar uma das mentes mais brilhantes e carismáticas da indústria dos videojogos e o grande responsável pelo jogo: Will Wright. O criador de séries tão importantes como SimCity ou Os Sims falou com a BGamer e revela-vos em discurso directo os últimos detalhes de Spore.

Na secção de análises o destaque vai para o teste exaustivo à versão PC do fabuloso Guitar Hero III: Legends of Rock, um título que marca a estreia desta série de culto nos computadores pessoais.

Como já é tradição, a BGamer elege ainda os melhores títulos de 2007 num artigo especial. Afinal, quem irá levar para casa o prémio de Jogo do Ano?

Como já tínhamos referido aqui no site, vamos também apresentar nesta edição um artigo especial sobre o fenómeno da profissionalização nos videojogos. Falámos com algumas das principais equipas portuguesas e publicamos uma entrevista exclusiva com Johnathan "Fatal1ty" Wendel. O "pro-gamer" mais conhecido do mundo esteve em Portugal e a BGamer foi conversar com ele.

Ainda em termos de artigos especiais podem também contar com várias reportagens efectuadas no estrangeiro: México, França, Noruega, Inglaterra... os nossos repórteres andaram um pouco por todo o mundo e trouxeram novidades palpitantes acerca de jogos como Tomb Raider: Underworld, Alone in the Dark, Age of Conan: Hyborian Adventures ou Conflict: Denied Ops. No panorama nacional aproveitámos que terminou mais uma época natalícia para analisar a situação actual ao nível do mercado de consolas em Portugal. Foi a primeira vez que as três consolas de nova geração se enfrentaram no Natal e assim fomos sentir o pulso ao nosso mercado, com entrevistas aos representantes da Sony, Microsoft e Nintendo em Portugal.

Mas tudo isto é apenas uma amostra daquilo que vamos apresentar já a partir do próximo dia 19, numa edição que esperamos que seja do vosso agrado.

bgamer_42_43_med3.jpg


www.bgamer.pt
 
Sou fiel a esta revista à uns bons anos, trazem jogos excelentes, ainda não lhes peguei mas estão guardadinho para quando me apetecer.
Espero que a de Fevereiro seja boa.
 
Yap a nova bgamer ja está nas bancas, e sem duvida é uma exelente edição!!!

Só de informação\reportagem\imagens exclusivas

Just Cause 2
Alone In The Dark ( Mas que grande jogo que vai ser! )
Tomb Raider Underworld
Spore
Age Of Conan
Conflict Denied Ops

Antevisao exclusivas

Devil may Cry 4
The Club

Entre outras coisas boas.... o jogo ainda nao instalei.
Não há duvida que seja a revista mais vendida em portugal.

Proximo jogo grátis é o CSI MIAMI.
 
Realmente gostei bastante desta edição, já a li 2 vezes :lol:, os jogos é só para coleccionar, o unico que joguei até agora desde que sai excelentes jogos foi o Far Cry :lol:
AH tbm o Richard Burns Rally o meu jogo de rallys favorito.
Adorei principalmente da parte sobre gaming em portugal.
 
Back
Topo