Revista BGAMER - Tópico Oficial

Podia-se fazer um stick com os jogos todos que sairam e estão para sair nas proximas edições de cada revista.

Pelo menos na Bgamer e Hype, que são as que sei que sai jogos.

Senão o pessoal anda sempre à procura pela net para saber qual é o proximo jogo a sair....
 
Este mês talvez não compre, não tem assim "nenhum" jogo que desperte a minha atenção.

Quanto á edição passada, de tema de capa SPORE, ui, que grande edição! esta e a que tinha o Crysis na capa foram das melhores BGAMER's que já li, grande revista!

A continuarem assim vão bem, começaram o ano em grande mesmo :) Crysis, de seguida UT3 e depois uma antevisão ao SPORE!? Andam a dar-lhe :D
 
A proxima edição da bgamer (mas que edição 8|) vai trazer um especial sobre o novo jogo dos Aliens

K_BG_117.jpg


Jogo grátis, o ultimo brothers in arms earn in blood.


Todos os detalhes aqui -> http://www.bgamer.pt/catalogue.ud12...7%A7%A720080315000325005621998852%A7%A7%A7%A7
 
A seguir desta (a do BIA EiB) vai sair com o jogo Rainbow 6 Lockdown:drooling:
Bem... Ainda falta um mês para sair a Bgamer por isso eu que me contente com Rainbow 6 Raven Shield:'(
 
A seguir desta (a do BIA EiB) vai sair com o jogo Rainbow 6 Lockdown:drooling:
Bem... Ainda falta um mês para sair a Bgamer por isso eu que me contente com Rainbow 6 Raven Shield:'(

:wow::wow::wow:

Ok, tenho mesmo que comprar essa próxima edição!!! Grandes jogos anda a BGamer a oferecer... comparados com a mediocridade e repetitividade dos jogos da Hype... :lol:
 
Cuidado que o BiA:Earned in Blood não funciona no Vista.Hoje fui a correr comprar a revista e quando cheguei a casa e vi não funcionava:grumpy:...É um bug do jogo e parece que a Ubisoft ainda não fez nenhum Fix para isso.Ando a investigar na internet a ver se arranjo alguma solução.Quando souber de alguma coisa posto aqui, se entretanto algum user já saber como resolver, partilhe a informação ,se faz favor!:)
 
epah noutro dia vi a bgamer especial acçao (acho eu), tavam a oferecer o breed...nesse mesmo dia vou a worten ta la o breed a venda por 10 euros...é so rir..
 
Por acaso vem lá um artigo sobre o japão interessante. Tem é uma imagem Hentai no minímo chocante para pitos (ou então eles vão passar o dia a olhar para aquilo, enfim, rapazes :rolleyes:)

Não deixem os vossos filhos ler aquilo. Quem a tem sabe do que falo. E saiu o jogo "The settlers IV"


gostei muito desse artigo..lojas com 4º andares, cada andar para cada consola8|...enfim...
 
Back
Topo