1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV revista da psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por electro, 2 de Junho de 2006. (Respostas: 51; Visualizações: 3265)

1. electro

electro Power Member

BOas tardes pll gostaria de perguntar se ainda nao a nenhuma revista de consolas ke traze demos e etc, tipo a bgame e a pcguia. !
    Comprimentos

2. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

nao ha nenhuma...

3. electro

electro Power Member

4. silenx

silenx Power Member

GAMESPOT: 7.9 (0-10 )

"Fans of the Need for Speed Underground series will feel right at home with Rivals."

The Good: Great blur and shake camera effects.; delivers a firm sense of speed.; good controls in all modes..
    The Bad: Drift attack is dull.; ea pocket trax is a bad idea.; song names get in the way of the on-screen map..

Acho que se fores fã da série vais gostar...e é sempre muito fixe jogar numa consola portátil jogos que adoramos:)

5. owny

owny Power Member

ya la isso é verdade.... eu tenho o pEs5 na PS2 e no PC... mas comprei para a PSP... pk sou totalmente viciado :D

Kuando á revista... sempe tens a revista da Playtation 2 que costuma trazer sempre novidades para a PSP e algums reviiwes de jogos...

Demos... por enqunato tens or ai 2 demos que podes fazer o download da net ;)

Última edição: 5 de Junho de 2006
  6. timber

timber Zwame Advisor

O jogo está bastante bom
    Não deve nada às versões "fixas"
    Mas eu pessoalmente não gosto do NFS Underground portanto ...
    Se gostares garantidamente vais gostar da versão PSP
    No mesmo estilo o Burnout está melhor classificado (mas esse nunca experimentei)

7. devil_online

devil_online Power Member

tambem andava atras de um de futebol, mas como queria um com alguma longetividd e esse nao tem o master league tou mais inclinado para o fifa2006

8. electro

electro Power Member

Boas pll ok abrigado pelas respostas.
    tipo eu tenho os nfs tds para pc, e agora devo de ir buscar para a psp ainda nao foi pk correu mal uma koisita hehe €€€€ :lol: . futebol nao gosto nunca gostei mt mas para kem gosta a uns mt bons. ;)
    Para mim so carros e pistolinhas lol
    ja agora so + uma coiisita... o WRC tb ta bom??? ou nem por isso ?
    comprimentos e grandessssss vicios ;)

9. electro

electro Power Member

OLha esses demos da para fazer o download para o pc e depois passo para o psp ou tem de ser directamente para o psp.?
    Comp.

10. silenx

silenx Power Member

Podes fazer download do dois demos (LorcoRoco e Kazuo) para o PC e depois passa-los para a PSP, ou podes fazer download directamente da PSP, se tiveres o firmware 2.71.

11. electro

electro Power Member

12. electro

electro Power Member

Pll alguem me pode mandar um ficheiro com o demo e ke eu nao consigo sacar.ja tirei a actualizaçao do software,mas do demo nao consigo.
    comprimentos

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Está por aí um link num thread recente relativo a demos.

14. electro

electro Power Member

Boas noites pll.
    alguem me pode esplicar como posso colocar o demo na psp.
    é do tipo criar 1 pasta na raiz do cartao certo ??
    podiam so dizer como meter os nomes das pastas,ou kuais os numes ke devo meter. Comp.
    andei a prokura e nao vi no forum :004:

15. silenx

silenx Power Member

Aproveita para ler toda esta thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=94185
    Provavelmente as tuas dúvidas deixarão de existir...

16. electro

electro Power Member

eRA MESMO ISSO MAS SE FOXE EM INGLES LOL JA O TENHO NA PSP.
    OBRIGADO E BONS VICIOS

17. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Compra antes o Need for Speed Most Wanted que ficas mais bem servido

18. electro

electro Power Member

Boas tardes pll.
    uma pergunta eu tirei uns demos mas nao sei como vou por na psp, :) tipo vou kriar um pasta com o nome GAME de depois outra com o nome ............???? e +/- isto ?? :lol:

os meus Comprimentos e larguras :joker:

19. silenx

silenx Power Member

Retirado da thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=94185

Andas distraído rapaz...

Partilhar esta Página