1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Revista em Publisher

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Agente Bobo, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 7383)

1. Boas pessoal
    Eu para o meu projecto de AP na escola tenho de fazer uma revista...
    Mas o problema é que eu não me dou muito bem com o publisher... alguem conhece algum tutorial ou algo que possa ajudar?
    o meu principal problema é em relação as páginas, por exemplo, numa revista de 20 páginas, a pagina 3 corresponde à 3ª pag ou a penultima (contracapa)?
    Obrigado desde já...
    Cumps

2. vascorama

vascorama Power Member

Boas, tens o QuarkXpress que é o que se usa a nível profissional para esse efeito, é capaz de não ser tão simples como o publisher, mas é uma questão de hábito..
    Cumps

3. olly

olly Power Member

Não te preocupes com isso, independentemente do formato que escolheste para a tua revista, no Publisher cada página corresponde à sua posição final, i.e. pag1=posição1, pag2=posição2.
    Depois na impressão o Publisher trata do resto.

No entanto, concordo com o vascorama, o QuarkXpress bate o publisher aos pontos.

4. CR_

CR_ Power Member

5. só mais uma questão... quando eu faço pré-visualizar, aparece-me tudo a preto e branco... É normal ou estou a fazer alguma coisa mal? a revista está a cores...

Partilhar esta Página