1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Revista FOTO PRÁTICA

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por El Gordo, 25 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1097)

1. El Gordo

El Gordo Power Member

Não faz parte da minha lista de compras mas ontem reparei e para quem quiser aproveitar,vem como oferta um mini tripé articulado para COMPACTA ,só até no máximo 200 gramas...quem quiser aproveitar é só 5.90 euros a revista e tripé

2. fotoluca

fotoluca Power Member

Aqui fica uma imagem do tripé:

Boa dica El Gordo!

3. cmbc

cmbc Power Member

O custo do tripé é só 0,50€.

4. Angell'S

Angell'S Power Member

quando fui ver dessa cena, os dois sitios que vi (na gare do oriente) os "donos" da loja tavam a reclamar que lhos tinham roubado (como eles disseram, "aproveitaram o momento de maior confusão de manha"). foi pena, mas era mesmo para ver como era o tripod lol enfim..este pais continua a ir de mal a pior....

5. TFonseca

TFonseca Power Member

Vem na edição de Março ou Abril?

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Enfim...degradante!

7. Angell'S

Angell'S Power Member

8. Angell'S

Angell'S Power Member

ya podes querer...enfim....

9. El Gordo

El Gordo Power Member

na loja yellows do colombo existiam várias ontem e na do vasco tb devem ter bastantes....

10. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Se for mesmo um Gorilapod, numa loja custa cerca de 30€.

11. El Gordo

El Gordo Power Member

o fotoluca já colocou uma foto do tripé no inicio deste tópico.....

12. helius

helius Power Member

não é um gorillapod, é um de marca branca e é muito pequeno, dá jeito é para o flash :)

cumps

13. fotoluca

fotoluca Power Member

Aquela imagem era só para terem uma ideia do que se estava a falar...não sei qual é a marca.

Partilhar esta Página