1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

revista Hype - anti Nintendo? a mesma história de sempre?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por flybikes, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 659)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. flybikes

flybikes Banido

Desculpem estar a criar outro tópico da hype mas como é um post focalizado na Nintendo, achei po bem criá-lo. Se quiserem depois mudem.

Pois é, hoje lá comprei a hype, afinal a revista é nova, é barata e trás muitas páginas. Vamos lá ver o que traz...

Começo a ler o indice e leio REVIEW Resident Evil 4 Wii. Tendo eu o jogo e sabendo que o jogo é MÁGNIFICO e BRUTALISSIMO e sabendo que os comandos da Wii mudam a jogabilidade por completo, lá vou eu com muita curiosidade ler a "review" do jogo.

Qual não é o meu espanto quando chego á página da "review" e verifico que a análise é tão pequena que não serve para nada. Fdx como é que é possivel? uma análise que não ocupa 1 quarto de uma unica página? aquilo é o que? a sinopse do jogo? até a sinopse ocupava muito mais espaço do que aquilo.

Aquilo é um INSULTO aos jogadores da Nintendo. Mais, é um insulto a quem compra a revista. Afinal uma pessoa que a compre está á espera de reviews normais e detalhadas, e não reviews de 5 ou 6 linhas (de 1 quarto de página). Para isso lia a parte de trás da capa do jogo, ou perguntava a um amigo o que tinha achado e ele em 10 segundos provavelmente daria-me mais informação do que a hype dá.

Pontuação do jogo na revista....9/10. Muito justa. Não merceia uma REVIEW minimamente decente?

Muto chateado, lá c*guei naquilo e fui ao indice....proxima análise "Mário Party 8"....segui até á pagina....e lá estava outra MINI MINI MINI MINI "review".

Agora pergunto, para que é aquilo? se calhar mais valia não fazerem nada, porque estar a gastar páginas com reviews destas em que as pessoas ficam a saber o mesmo...

Mário Party, o jogo pode não ser muito bom em single player, mas e em multi player? e modos de jogo? e etc etc etc? não se fala? será que poderiam fazer algo mais superficial?

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

Já existe uma thread sobre a revista Hype. Usa-a.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página