Revista Hype! - opiniões

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem vi a revista no quiosque ao lado do café ao lado do banco ao lado do meu trabalho (:D) e lá levei aquilo para ler mais logo.

Era a versão com DVD e era a última :205:
 
Sim, a Edge.

Opá, eu quero mesmo é a versão com DVD. Não se compreende como é que não metem à venda no mesmo dia as duas versões. Se há revistas que fazem isso, lançam duas versões, uma com DVD, outra sem, ao mesmo tempo, porque é que esta não fez o mesmo? Ainda por cima no primeiro numero...
 
Acalma-te lá, provavelmente ainda há quiosques que nem pediram a revista. Vê lá tu que aqui ao pé há três quiosques e nenhum me arranjou a revista...
 
Sim, a Edge.

Opá, eu quero mesmo é a versão com DVD. Não se compreende como é que não metem à venda no mesmo dia as duas versões. Se há revistas que fazem isso, lançam duas versões, uma com DVD, outra sem, ao mesmo tempo, porque é que esta não fez o mesmo? Ainda por cima no primeiro numero...

Tens toda a razão. Queria mesmo ver o DVD, mais pelo design que outra coisa, mas fica para o próximo número... espero eu. Pelo que já pude perceber não é só no interior que tem havido o problema da falta de DVDs. A corrigir no próximo número.

Já li atentamente as primeiras 30 páginas e até agora estou a gostar muito. As reportagens são muito interessantes. Toda a estrutura torna simples a leitura, e os textos são bem trabalhados. Venham mais 30.
 
Amanhã a versão com DVD's já aparece por todo o país, fora as ilhas, onde vai demorar um pouco mais.

Hoje penso que basicamente só em Lx :( na sua grande maioria.

Os que querem mesmo o DVD e estão fora de LX, esperem por amanha ;).

Sorry, vamos fazer tudo para que não volte a acontecer!

Penso que o Nelson já tinha dado esta informação no topico sobre o programa MyGames, mas com os cortes e divisões que houve para criar este tópico, perdeu-se essa info.
 
Última edição:
a minha mãe encontrou não sei onde no arrabida shopping com dvd ou seja pelo menso tambem deve ter chegado ao porto.

devo estar mal habituado pela bgamer, mas prefiro as caixas e covers deles (de um lado cover do jogo de o outro cover do dvd de demos, reflectindo um pouco o dvd em que num lado é o jogo e no outro o conteudo do dvd da revista)
tambem me incomoda a falta de inidicação de qual lado é o quê

o menu do DVD está lindo e o conteudo é excelente (claro que preferia algo melhor que o trackmania, mas esse tambem é bom)

agora vamos ver a revista

edit: estou a gostar "as contas" mas não entendi o que queriam dizer com "dark chronicle mais dragon quest 8 a dividir por star ocean dá rogue galaxy"? o que quer dizer o "a dividir por star ocean"?

*gasp* um cinto NES tal como o Captain N! mmmmh
 
Última edição:
Bem, há alguns anos q n compro nenhuma revista dedicada a jogos, pode ser q compre a Hype, para variar, já q o feedback parece ser bastante positivo... :D
 
O hype em volta da revista, até ao momento, é merecido
icon10.gif
. Ainda não li mais. Isto porque o meu irmão mais novo, que habitualmente detesta revistas de jogos, sejam elas quais forem, está agarrado à Hype à um grande bocado. E a ler atentamente, ao invés de olhar só para as imagens. Coisa rara, indicador de que cá em casa pelo menos conseguiram chegar mais longe do que as outras revistas.
 
Comprei a revista sem o dvd e até agora so posso dizer 8|!!! A revista tem um grafismo muito bom e os textos sao definitivamente os melhores que ja vi numa revista do genero. Sem falar nas cento e tal pags.... Parece que nunca mais chega ao fim....
 
eu tambem consegui comprar a revista com DVD mas foi em lisboa, de resto não sei como ta a situação aqui na margem sul...

em relaçao à revista, gostei bastante dos conteudos e grafismo e de certas seccoes como a dos jogos a baixo preco, referencias a jogos freeware o que não é normal (pelo menos pelo que vejo) nas revistas de jogos que por ai andam entre outras coisas.

o DVD tambem esta muito bom, com um excelente trabalho grafico e conteudos bem organizados. o facto de trazer jogos free bem como demos, videos e uma lista de sites na area dos jogos, cinema e musica tambem mostram um grande empenho por parte deles, a unica coisa que ainda não consegui meter a trabalhar foi o trackmania original, aquilo pede uma key e nao a vejo em lado algum na revista ou DVD...

Cumprimentos,

Khrono
 
eu tambem consegui comprar a revista com DVD mas foi em lisboa, de resto não sei como ta a situação aqui na margem sul...

em relaçao à revista, gostei bastante dos conteudos e grafismo e de certas seccoes como a dos jogos a baixo preco, referencias a jogos freeware o que não é normal (pelo menos pelo que vejo) nas revistas de jogos que por ai andam entre outras coisas.

o DVD tambem esta muito bom, com um excelente trabalho grafico e conteudos bem organizados. o facto de trazer jogos free bem como demos, videos e uma lista de sites na area dos jogos, cinema e musica tambem mostram um grande empenho por parte deles, a unica coisa que ainda não consegui meter a trabalhar foi o trackmania original, aquilo pede uma key e nao a vejo em lado algum na revista ou DVD...

Cumprimentos,

Khrono

Faço das tuas as minhas palavras!

Gostei especialmente da secção dedicada ao cinema e à música.
Achei que estava muito profissional e com os conteúdos bem divididos.
São os pequenos promenores que fazem a diferenças.

Parabéns e que este projecto dure largos anos!

Cumps

Genome_Boy
 
... a unica coisa que ainda não consegui meter a trabalhar foi o trackmania original, aquilo pede uma key e nao a vejo em lado algum na revista ou DVD...

Cumprimentos,

Khrono

Impresso nas traseiras da caixa, por cima de "LADO A", à esquerda do "big daddy" (um robot) do BioShock, mais ou menos a meio da caixa.

É aí que deves encontrar a dita key ;)
 
A capa da revista tem texto a mais, gostava que tivesse menos, estraga a capa.
Outros elementos que dispensava era a parte de cinema/música/tecnologia/entrevista a uma rapariga.

A parte que mais me agradou foi a dos artigos de opinião, quantidade e qualidade. Se continuarem são, por si só, motivos para comprar a revista. Ainda só li uma pequena parte da revista, por isso não posso comentar mais.
Não vai ter correio dos leitores? :)

O último artigo, a crónica de Londres, está óptimo. Acho que sem querer vai para um patamar para além dos jogos. Talvez ainda crie um tópico no fórum sobre esse artigo. (há problema se fizer scan da página?)

Saldo positivo para a revista, a nível nacional não me lembro de melhor.
 
Última edição:
mmh o meu key tá um pouco ilegivel mas percebe-se.

em que pagina está o artigo do ashcraft sobre o japão? não encontro

e agora que já vi melhor a revista, esta é definitivamente a EDGE portuguesa... a um preço melhor e com DVD (só espero que em termos de jogos completos e de capa copiem ao que a BGamer tem feito ultimamente. o resto do conteudo de dvd está excelennte)
 
Só agora é que reparei que parte dos artigos devem ser traduções. Inicialmente achava que era um português estranho, só agora é que dei conta que aquelas pessoas não devem escrever em português. :)
 
Os correspondentes estrangeiros naturalmente que não escrevem em português e a revista precisa de traduzir os seus textos.

Agora os redactores são todos portugueses e escrevem muito bem, acima da média nacional.

Deves estar é a falar da BGamer e da MaxiConsolas, essas sim são revistas onde se nota que as pessoas não sabem escrever em português.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo