Revista Hype sem DVD (Petição)

Viva

Como já devem ter reparado a revista Hype sem DVD deixou de ser comercializada à 3ª edição(?). Já vi inúmeras queixas mas como nunca foi algo organizado as queixas não tem grande efeito.
Comprei a Hype até acabarem com a versão sem DVD, diga-se de passagem que a revista tem imensa qualidade tanto em termos gráficos como em termos de conteúdo, a melhor a nível nacional. A explicação deles é que tiveram prejuízo, supostamente a revista sem DVD vende pouco mas isso pode se ter dado pelo facto da revista estar a dar os seus primeiros passos e as pessoas terem curiosidade em saber qual o conteúdo do DVD e também por terem incluído um grande jogo numa das primeiras edições (Fahrenheit).
A maior parte das pessoas com quem eu falo ou a maior parte dos fóruns que tem tópicos dedicados a esta discussão, a opinião é unânime, gostariam de ver novamente a revista à venda sem DVD, alguns até deixaram de a comprar por esse motivo.
Criei uma petição ONline para tentar angariar o maior numero de assinaturas. Se conseguirmos ter um numero significativo de assinaturas demonstramos à revista que existe mercado para a versão sem DVD e poderá haver a hipótese de eles mudarem de politica, se houver poucas assinaturas é uma confirmação da "teoria" deles.

A petição encontra-se aqui:

http://www.PetitionOnline.com/hypedvd/petition.html

Se concordarem com a minha opinião assinem.(é rápido, 10 segundos) Se quiserem, deixem comentário.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre isto tudo, por aqui.

Cumprimentos
Carlos Ribeiro
 
provavelmente vende-se melhor com dvd e como tal para poupar custos decidiram descontinuar a versão sem dvd. há sempre bem boas razões para isso

eu pessoalmente sempre que pude comprei a versão com dvd, e mesmo se demorasse a encontrar, procurava por ela
 
Eu foi ao contrario..
Só comprava a de sem dvd..Deixaram de a vender..deixei de a comprar..
E como eu bastantes pessoas..

O ideal era baixarem para 4€..mas já sei que é muito difícil..
 
Compreendo. Mas hoje em dia lançar um DVD de uma revista com Demos e outras coisas já não faz tanto sentido como fazia há 12 anos atrás nos tempos áureos da PC FORMAT :D isto por causa da internet e a facilidade com que quase toda a gente tem acesso a ela.
Os 2 eur em cada revista durante um ano faz a diferença (24 eur) e pagar isso por algo que não me é util não parece ser algo cativante.
continuem a dar as vossas opinioes e quem nao assinou que assine a petição.
Se puderem comuniquem a pessoas conhecidas porque apenas por alguns foruns não chega a toda a gente.

desde já agradeço
cumprimentos
 
Compreendo. Mas hoje em dia lançar um DVD de uma revista com Demos e outras coisas já não faz tanto sentido como fazia há 12 anos atrás nos tempos áureos da PC FORMAT :D isto por causa da internet e a facilidade com que quase toda a gente tem acesso a ela.
Os 2 eur em cada revista durante um ano faz a diferença (24 eur) e pagar isso por algo que não me é util não parece ser algo cativante.
continuem a dar as vossas opinioes e quem nao assinou que assine a petição.
Se puderem comuniquem a pessoas conhecidas porque apenas por alguns foruns não chega a toda a gente.

desde já agradeço
cumprimentos

assinrem por 1 ano, e vendam o leitor de mp3. se o conseguirem vender a 40€ selado, ficam com a assinatura por 10€, eu tou a gozar :P mas nao era ma ideia, eu gosto do dvd, por isso compro sempre com ele. apesar que a mania do games on demand ta me a irritar.
 
isso dos jogos em games on demand ainda piora as coisas...
Continuem a assinar e a passar palavra. Só com muitas assinaturas conseguimos causar impacto.
 
Não vou participar porque embora compreenda o motivo, na maior parte das vezes o conteudo do DVD ultrapassa a parca diferença de preço pedida para a edição sem disco, embora cada vez menos.

No entanto, se quiseres algo que valha a pena, é fazer uma petição para que começem a mandar jogos decentes com as revistas, porque até agora vai lá vai!
Ou não valem um caramelo ou são jogos que muito provavélmente já os temos por estarem há já bastante tempo nas promoções de baixo preço das lojas.
E agora puseram-se com a rabinossaura mariquice dos jogos on demand.
Ainda não se levantaram a sério e ja estão a ir ao fundo com uma velocidade impressionante, e a qualidade da revista começa a empalidacer com tudo isto...

Senão vejamos:

- Trackmania Original
Doh!!! Para que raio quero isto quando os há bastante mais recentes e á borla!!??
Para primeira edição começou da pior maneira.
Muito á conta deste jogo quase erradiquei esta revista das minhas intenções de compras mensais, o que a salvou foi a qualidade da segunda revista e o bem melhor jogo oferecido.

- Freedom Force vs The 3rd Reich
Ok, nada a dizer, é um jogo razoável embora dificil de digerir.

- Farenheit
O jogo é tão bom, mas tão bom.............................que se não fosse um port miserável da PS2 seria um jogo para top 20.
É injogável com rato e teclado.
Só dou graças de não ter concretizado a venda prematura da minha versão de PS2.

- Getting Up
A mesmissima historia da edição anterior.
É um jogo muito bom e original, mas impraticável no PC. (E eu a pensar como seria tão bom grafitar com rato...........pura ilusão)
E novamente, ainda bem que não cheguei a vender o meu jogo de PS2.

- Act of War
Pfffff..................
Jogo muito mediano, reviews tendenciosas, dá montes de problemas, tudo dito.

- Trackmania Sunrise Extreme
Quê? Outro destes!?
Bem, pelo menos é melhor...............

- Boiling Point: Road to hell
Sobre este tenho que me acautelar porque não o joguei. Faltou-me paciencia, pelo que para falar sobre ele tive que ler umas reviews, que diga-se de passagem, não são nada abonatórias.
Muitos bugs e afins deram-lhe más notas, no entanto as reviews dos leitores são mais positivas e referem que o patch 2.0 resolve muitos problemas.
Não sei, nunca joguei pelo que não posso dizer nem que sim nem que não.

- Desperados 2
Grande jogo e tal e não sei quê...............................só é pena já estar nos bargain bin há pelo menos 6/8 meses, pelo que se alguem gostaria de o ter, muito provavelmente já o tem há muito (o meu caso.).

- Hitman: blood money
Epá, espetáculo, g'anda jogo e pardais ao ninho, e não só!!!!11!111!11 Tenho mais outros 200 Jogos para jogar e não sei quê e o camano, e posso........jogá-los............durante.............7.....................dias........................

- Vi ontem a revista de Julho á venda na montra de um quiosque em Braga, nem me lembro do jogo que vem anunciado porque logo que vi por baixo novamente a etiqueta dos jogos on demand virei de imediato a cara.
Foi com tal rapidez com que virei a cara com nojo da situação que não só não fixei o jogo anunciado no disco, como nem reparei no assunto de capa da revista (embora tenha uma vaga ideia que era sobre o Fifa 09 mas pode ser coisa de uma outra revista).

Até sou bem capaz de vir a comprar a edição deste mês mas está a começar a faltar-me a vontade para continuar a ser estupidificado por estes gajos mais as suas etiquetas a dizer "edição de colecionador". (Só faltam fotos dos carros de cada um com autocolantes a dizer..........TURBO........)
Para mim o conteudo do DVD e da revista são apenas a sobremesa. O prato pricipal é sempre o jogo oferecido.
Quando já não tiver espaço, as revistas vão para a reciclagem, já os DVD vou vê-los até não ter mais vontade de o fazer, e nessa altura ou mando-os fora, ou passo-os para formato digital, já os bons jogos mantenho-os para sempre.
 
Compreendo. Mais uma razão para assinares se achares que comprar uma revista apenas para ler sem nenhum DVD (visto quase todos serem maus) seja do teu agrado mas pelos vistos não o é...
 
Última edição:
Assinado. Se não querem vender sem DVD, obrigando uma data de pessoas a o comprar, ao menos não o usem como veículo de vendas.
 
Mas eles não vão mandar jogos decentes com a revista porque dá-lhes mais jeito mandar a maravilha do on demand. Primeiro obrigam-nos a comprar com DVD e depois nem jogos completos põe com ele. Que fantochada que essa revista se tornou, já não contam com os meus 5 euros desde que virou obrigatório comprar com DVD e acreditem que só volto a comprar quando o jogo for de jeito ou quando houver sem DVD de novo.
 
Sim, acho que teem razão.
Ok, tem o meu aval, está assinado.
Vamos a ver se nos dão ouvidos ou se viram Titanic pela teimosia.
 
Assinado. Fui dos leitores que deixou de comprar quando a edição sem DVD deixou de ir para as bancas. Já o escrevi antes e volto a repetir: o departamento de marketing da Hype está a destruir o trabalho da redacção.
 
Back
Topo