Revista Hype sem DVD (Petição)

God (games on demand) funciona mais ou menos como o steam penso eu, e no dvd vem akela especie de trial 7 dias (quanse como na steam akelas de um fim de semana e isso)
 
Existe uma criança sem vida a brincar com a petição. Espero eu que seja criança porque só assim terá desculpa para a parvoíce que está a fazer. Claro que isso não afectará em nada a petição... continuem
 
O que é que a criança anda a fazer?, não reparei em nada de estranho :zzz:

BTW, tambem ja assinei, mas pior que isso é venderem a pcguia sem dvd ao mesmo preço da com dvd, mas já é outra historia!

Cumpz ;)
 
provavelmente vende-se melhor com dvd e como tal para poupar custos decidiram descontinuar a versão sem dvd. há sempre bem boas razões para isso

eu pessoalmente sempre que pude comprei a versão com dvd, e mesmo se demorasse a encontrar, procurava por ela

Com CD dá mais lucro, porque duvido muito que o CD custe 2 ieros.
 
O que é que a criança anda a fazer?, não reparei em nada de estranho :zzz:

BTW, tambem ja assinei, mas pior que isso é venderem a pcguia sem dvd ao mesmo preço da com dvd, mas já é outra historia!

Cumpz ;)

Um gajo qualquer que assinava em vez do nome com palavrões e punha comentários menos próprios.
 
Em vez de uma petição que provavelmente não irá surtir qualquer efeito, não seria melhor abrirem um tópico no fórum da Hype a pedir o regresso da revista sem DVD?
 
já existe um tópico desses no fórum deles mas como não é nada organizado não tem grande impacto... continuemos com a petição, mostremos que existe mercado.
 
Back
Topo