Revista inglesa sobre Nintendo

vjoe

Power Member
Na próxima semana, os Ingleses receberão uma nova revista oficial da Nintedo, que pretende aumentar o alcance ao público, com uma primeira edição bombástica. Vejam o que ela nos irá trazer...

new_nintendo_official_mag_uk.jpg


Na sua primeira edição, a revista divulgará novos detalhes da DS Lite, um hands-on com a Revolution, uma preview com informações e imagens inéditas de The Legend of Zelda: Twilight Princess, adesivos especiais para colar na Nintendo DS e uma entrevista com a Capcom sobre Resident Evil: Deadly Silence , Megaman, Street Fighter e detalhes dos jogos em desenvolvimento para a Revolution.
Resumindo, será imperdível!

Fonte: Nintendo Geeks
http://www.nintendogeeks.globalfree.net

Cá em Portugal é que não fazem nada assim :(

 
Revistas é um bocado caro de manter e só saem para aí uma vez por mês e geralmente já desactualizadas
Um site tem muito mais valor. Com um bocadinho de vontade não muito dinheiro podiam-se fazer coisas porreiras por parte dos importadores para dinamizar as suas máquinas e acrescentar valor aos seus fans
Aliás vê-se a razia que as próprias revistas comerciais estão a levar de tudo o que é site na net
 
Está a ser feito um Web-browser para a DS :) O problema aqui em casa é que a varanda está longe do PC e o adaptador wi-fi só dá para até 10 metros.
 
Última edição pelo moderador:
O que a nintendo está a fazer já não é novo mas quero mesmo ver as potêncialidades da Revolutions :) aquele comando faz-me vontade de experimentar :) esperemos então...
 
Última edição pelo moderador:
Então, epa e pq nao se junta um grupo e fazem voces um site, msm k n seja oficial? O q interessa e ser constantemente actualizado e isso.. decerteza q teriam mta procura... e so uma sugestao
 
José Vivi disse:
Então, epa e pq nao se junta um grupo e fazem voces um site, msm k n seja oficial? O q interessa e ser constantemente actualizado e isso.. decerteza q teriam mta procura... e so uma sugestao
Não seria má ideia, mas falando por mim já estou inserido em outros forums e muito raramente sou o primeiro a dar a noticia quando é nova ou a fazer a diferença, uma questão de disponibilidade, por isso não acho que um site feito com a minha participação fizesse a diferença.

gosto no entanto de discutir falar do que penso aqui no forum, chega-me bem, há uns meses este forum mal tinha threads sobre o assunto, hoje temos um sub-forum dedicado, é um crescimento imenso face ao que tinhamos, quem sabe um dia termos um site ligado a este sub-forum...mas nesta altura acho que não se justifica :D

Mas obrigado pela sugestão, interpreto isso como este nosso espaço tendo alguma qualidade, é isso que se pretende, fico feliz em saber, já agora bem vindo à techzone dado que és um utilizador novo :)
 
Última edição pelo moderador:
Parece que baniram e editaram a thread, limparam na :p.
Não é preciso revista basta um site nem é preciso ser PT .. desde que a informação ca chegue :)
 
Ridley disse:
O que é que não é novo?
Lançar uma revista para anúnciar qualquer coisa :) Imagens exclusivas, e sempre ganham algumas £££ com aquilo :P
Quanto à informação chegar cá... dêm-lhe um par de horas que começam a aparecer os scans :P
 
QuickFire disse:
Lançar uma revista para anúnciar qualquer coisa :) Imagens exclusivas, e sempre ganham algumas £££ com aquilo :P
Quanto à informação chegar cá... dêm-lhe um par de horas que começam a aparecer os scans :P
se os outros lançam eles também lançam, existe uma fanbase de nintendo bastante forte/ferrenha, não se importam de pagar por algo bom... eu pessoalmente já comprei a NOM antiga, e vivo em portugal, agora a revista começou a detriorar, e veio por aí abaixo, as revistas da "concorrencia" como a NGC eram/são melhores, e a NOM deixou de ser competitiva a tentar apelar a um publico que simplesmente não somos nós, os fãs, até davam má imagem à Nintendo.

(e não, não comprava só a NOM, a minha revista preferida do reino unido era a "gamesmasters", muito boa mesmo, e multiplataforma, nem sei se ainda existe :D)

Pessoalmente acho que até estão a dar umas condições porreiras ao pessoal, pelo que li à bocado tão a arranjar maneira de que os compradores tenham acesso a ofertas especiais, tipo... pikmin 2 a 9.99£ agora falta absolutamente uns DVD's de demos mensais, que provavelmente já não irão aconteçer com o lançamento da revo e os falados "demos" para download...

Isso lembra-me que tenho de comprar a versão PAL do Pikmin 2... esse jogo vai ser rarissimo quando ficar out of print, a não ser que façam uns "re-issues" ou uns "players choice" a tempo da Revolution :(
 
Back
Topo