1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Revista inglesa sobre Nintendo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por vjoe, 12 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1413)

1. vjoe

vjoe Power Member

Cá em Portugal é que não fazem nada assim :(

2. Ak1ra

Ak1ra Banido

nós nem temos um site nintendo :'(

3. timber

timber Zwame Advisor

Revistas é um bocado caro de manter e só saem para aí uma vez por mês e geralmente já desactualizadas
    Um site tem muito mais valor. Com um bocadinho de vontade não muito dinheiro podiam-se fazer coisas porreiras por parte dos importadores para dinamizar as suas máquinas e acrescentar valor aos seus fans
    Aliás vê-se a razia que as próprias revistas comerciais estão a levar de tudo o que é site na net

4. vjoe

vjoe Power Member

Há sempre o Nintendo Geeks que é onde os fãs se juntam. Contudo, não há dúvida que um site oficial dava jeito. Principalmente para os VIP Codes >(

Sim timber mas uma das maravilhas do mundo é estar sentado na varanda a ler uma revista com aquela brisa a correr :P

5. vjoe

vjoe Power Member

Está a ser feito um Web-browser para a DS :) O problema aqui em casa é que a varanda está longe do PC e o adaptador wi-fi só dá para até 10 metros.

Última edição pelo moderador: 13 de Fevereiro de 2006
  6. QuickFire

QuickFire What is folding?

O que a nintendo está a fazer já não é novo mas quero mesmo ver as potêncialidades da Revolutions :) aquele comando faz-me vontade de experimentar :) esperemos então...

Última edição pelo moderador: 13 de Fevereiro de 2006
  7. José Vivi

José Vivi Power Member

Então, epa e pq nao se junta um grupo e fazem voces um site, msm k n seja oficial? O q interessa e ser constantemente actualizado e isso.. decerteza q teriam mta procura... e so uma sugestao

8. Ridley

Ridley Power Member

O que é que não é novo?

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não seria má ideia, mas falando por mim já estou inserido em outros forums e muito raramente sou o primeiro a dar a noticia quando é nova ou a fazer a diferença, uma questão de disponibilidade, por isso não acho que um site feito com a minha participação fizesse a diferença.

gosto no entanto de discutir falar do que penso aqui no forum, chega-me bem, há uns meses este forum mal tinha threads sobre o assunto, hoje temos um sub-forum dedicado, é um crescimento imenso face ao que tinhamos, quem sabe um dia termos um site ligado a este sub-forum...mas nesta altura acho que não se justifica :D

Mas obrigado pela sugestão, interpreto isso como este nosso espaço tendo alguma qualidade, é isso que se pretende, fico feliz em saber, já agora bem vindo à techzone dado que és um utilizador novo :)

Última edição pelo moderador: 14 de Fevereiro de 2006
  10. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Parece que baniram e editaram a thread, limparam na :p.
    Não é preciso revista basta um site nem é preciso ser PT .. desde que a informação ca chegue :)

11. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lançar uma revista para anúnciar qualquer coisa :) Imagens exclusivas, e sempre ganham algumas £££ com aquilo :P
    Quanto à informação chegar cá... dêm-lhe um par de horas que começam a aparecer os scans :P

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

se os outros lançam eles também lançam, existe uma fanbase de nintendo bastante forte/ferrenha, não se importam de pagar por algo bom... eu pessoalmente já comprei a NOM antiga, e vivo em portugal, agora a revista começou a detriorar, e veio por aí abaixo, as revistas da "concorrencia" como a NGC eram/são melhores, e a NOM deixou de ser competitiva a tentar apelar a um publico que simplesmente não somos nós, os fãs, até davam má imagem à Nintendo.

(e não, não comprava só a NOM, a minha revista preferida do reino unido era a "gamesmasters", muito boa mesmo, e multiplataforma, nem sei se ainda existe :D)

Pessoalmente acho que até estão a dar umas condições porreiras ao pessoal, pelo que li à bocado tão a arranjar maneira de que os compradores tenham acesso a ofertas especiais, tipo... pikmin 2 a 9.99£ agora falta absolutamente uns DVD's de demos mensais, que provavelmente já não irão aconteçer com o lançamento da revo e os falados "demos" para download...

Isso lembra-me que tenho de comprar a versão PAL do Pikmin 2... esse jogo vai ser rarissimo quando ficar out of print, a não ser que façam uns "re-issues" ou uns "players choice" a tempo da Revolution :(

Partilhar esta Página