PlayStation Revista Oficial PlayStation relançada

Agente47

Power Member
No próximo dia 20 de Novembro vai ser possível encontrar nas bancas a nova revista PlayStation - Revista Oficial Portugal, fruto de um acordo estabelecido entre a Sony Computer Entertainment Portugal e a Goody - editora líder no mercado de Videojogos e Tecnologia de Consumo em Portugal.

A nova revista insere-se no segmento das revistas de videojogos, mas pretende assumir um novo conceito, que visa trazer os videojogos para um público mais abrangente. Esta constante preocupação de inovação, quer por parte da SCEP, quer da Goody, irá revelar-se na estrutura da revista até aos mais ínfimos detalhes, da linguagem visual utilizada à disposição dos textos.

Com uma tiragem prevista de 25.000 exemplares e um preço de capa de 6,95€, incluindo um disco Blu-ray com demos jogáveis, vamos poder encontrar na nova revista as habituais secções de Notícias, Testes e Antevisões, numa perspectiva inovadora, bem como conteúdos sobre cinema-em-casa, acessórios (tudo o que possa estar ligado aos sistemas de entretenimento PlayStation) e telemóveis, que irão garantir uma abrangência significativamente maior enquanto verdadeira revista de entretenimento digital.

Fonte
 
Optima noticia ja era leitor da antiga e depois triste noticia que tinha acabado mas ja estou contente. Sera que vao continuar a mandar posters atinava aquilo. lol. Gostei gostei. :)
 
Baah que desperdício de papel

E Blu-ray

x2

Principalmente neste caso. Se for a mesma redacção do tempo em que eu comprava a OPM então é mesmo muito fraquinha. Quanto às demos... temos a PSN. Mas pode dar jeito a quem não possa ligar a PS3 à net.

É a minha opinião sobre quase todas as revistas do mercado

As de video jogos então... é mesmo todas.

Para mim depende. Se forem revistas que tragam novidades em 1ª mão (e não notícias das quais já temos conhecimento há semanas atrás pela net), então óptimo. Infelizmente em PT não há nenhuma a esse nível. O que eu dava para ter uma "Famitsu" por estas bandas :p
 
No próximo dia 20 de Novembro vai ser possível encontrar nas bancas a nova revista PlayStation - Revista Oficial Portugal, fruto de um acordo estabelecido entre a Sony Computer Entertainment Portugal e a Goody - editora líder no mercado de Videojogos e Tecnologia de Consumo em Portugal.

A nova revista insere-se no segmento das revistas de videojogos, mas pretende assumir um novo conceito, que visa trazer os videojogos para um público mais abrangente. Esta constante preocupação de inovação, quer por parte da SCEP, quer da Goody, irá revelar-se na estrutura da revista até aos mais ínfimos detalhes, da linguagem visual utilizada à disposição dos textos.

Com uma tiragem prevista de 25.000 exemplares e um preço de capa de 6,95€, incluindo um disco Blu-ray com demos jogáveis, vamos poder encontrar na nova revista as habituais secções de Notícias, Testes e Antevisões, numa perspectiva inovadora, bem como conteúdos sobre cinema-em-casa, acessórios (tudo o que possa estar ligado aos sistemas de entretenimento PlayStation) e telemóveis, que irão garantir uma abrangência significativamente maior enquanto verdadeira revista de entretenimento digital.

Fonte

Ora bem é bom saber que a revista irá renascer :)

E vejo com bons olhos a necessidade de haver um Disco BR com demos, não podemos esquecer que as mesmas ao fim de algum tempo ocupam imenso espaço no disco rígido e depois há a questão do trafego e quantos daqui não se excederam ????:x2:

Para além disso ainda existem muitos portugueses(as) que não tem ISP em casa, logo não podem conectar a consola ao serviço PSN :eek:.

E tb é uma boa forma de estarmos actualizados, isto mais uma vez e refiro para os que não possuem de uma ligação de banda larga em casa.

Boa iniciativa ;)

Cumpr´z
 
Eu deixei de comprar revistas porque na internet encontra-se de tudo, e se comprar a revista vai ser para tirar partido de promoções como a "irmã" inglesa ou seja LBP Kratos e cenas desse estilo.
 
fixe ja tenho demos actualizados enquanto não tenho net na ps3, posters pa meter na parede do quarto (espero) e uma revista para levar para a casa de banho :lol:
 
E quem diz demos diz algumas "coisas" exclusivas para quem a compra ou seja assinante... códigos para compras na psn etc... apenas uma ideia interessante a ser explorada a meu ver.
 
Back
Topo