PlayStation Revista Oficial PlayStation relançada

Baah que desperdício de papel

E Blu-ray

Discordo! Eu há muito tempo que andava à procura de uma revista com suporte BD pra não ter de andar a fazer downloads de demos... que pra mim é algo deprimente. Mesmo que não demore muito tempo, não gosto de encher o disco com tralha.

Eles que ponham é no BD coisas de valor! E o BD que use BD-J já agora, para ser algo à maneira! Sucesso garantido.
 
Ora bem é bom saber que a revista irá renascer :)

E vejo com bons olhos a necessidade de haver um Disco BR com demos, não podemos esquecer que as mesmas ao fim de algum tempo ocupam imenso espaço no disco rígido e depois há a questão do trafego e quantos daqui não se excederam ????:x2:

Para além disso ainda existem muitos portugueses(as) que não tem ISP em casa, logo não podem conectar a consola ao serviço PSN :eek:.

E tb é uma boa forma de estarmos actualizados, isto mais uma vez e refiro para os que não possuem de uma ligação de banda larga em casa.

Boa iniciativa ;)

Cumpr´z

Excelente ponto de vista. Não podia estar mais de acordo. ;)
 
Discordo! Eu há muito tempo que andava à procura de uma revista com suporte BD pra não ter de andar a fazer downloads de demos... que pra mim é algo deprimente. Mesmo que não demore muito tempo, não gosto de encher o disco com tralha.

Eles que ponham é no BD coisas de valor! E o BD que use BD-J já agora, para ser algo à maneira! Sucesso garantido.
Por exemplo a revista custa praticamente 7€.

Em menos de um ano (10 meses) com essa massa já pagaste um disco de 320 GB para atestares a tua PS3 até ao tutano.
 
E essas demos do disco não terão que ser instaladas também?

Epá, revistas "oficiais" são também sinónimo de parciais. Sim, é bom um disco com demos para quem não tem a consola ligada à net, mas faz-me uma confusão do caraças pensar que se rebenta tanto dinheiro numa consola deste género para depois não se aproveitar na totalidade as capacidades da mesma através da internet. Ainda mais quando hoje em dia todo o cão e gato tem net em casa (obrigado Sócrates).

Mas pronto, compra quem quer. Eu não compraria.

(e antes de começarem com as bujardas de fanboy, a minha opinião é exactamente igual em relação à 360)
 
Última edição:
Para mim só vai render se trouxer um filme no Blu-Ray juntamente com as Demos no mesmo disco, tudo o resto se encontra na Internet.
 
E essas demos do disco não terão que ser instaladas também?
Pois, mas provavelmente a ideia é que podes estar sempre a apagar porque ainda tens os BRs.

Além disso qualquer pessoa que tenha anos de revistas (como eu) sabe como é fixe ter centenas de CDs (e discos semelhantes de 12 cm) amontoados na prateleira com coisas que não interessam actualmente a ninguém.

Epá, revistas "oficiais" são também sinónimo de parciais. Sim, é bom um disco com demos para quem não tem a consola ligada à net, mas faz-me uma confusão do caraças pensar que se rebenta tanto dinheiro numa consola deste género para depois não se aproveitar na totalidade as capacidades da mesma através da internet. Ainda mais quando hoje em dia todo o cão e gato tem net em casa (obrigado Sócrates).

Mas pronto, compra quem quer. Eu não compraria.
Quanto às críticas para ler uma revista oficial é preciso compreender que se o jogo teve menos de 95% se calhar não é grande coisa.
 
Pois, mas provavelmente a ideia é que podes estar sempre a apagar porque ainda tens os BRs.

Além disso qualquer pessoa que tenha anos de revistas (como eu) sabe como é fixe ter centenas de CDs (e discos semelhantes de 12 cm) amontoados na prateleira com coisas que não interessam actualmente a ninguém.


Faz como eu, usa-os para decorar o carro. O teu BMW ia ficar espectacular.
 
<rant>
Sobre as revistas. Vamos lá a ver uma coisa:

Eu desde que ainda não haviam revistas portuguesas sobre jogos, gostava de comprar (as estrangeiras), em primeiro lugar, porque uma revista é e sempre será um media muito útil. E porquê? Por montes de razões, mas levam já com uma que toca a muitos: "Porque não gosto de levar a PSP (ou portáteis) para a casa de banho para ler quando me apetece."

Sim, na internet tá lá tudo... Mas como todos vocês sabem, as boas revistas são elas próprias as fontes da internet (exemplo Famitsu).

Não percebo a razão de tanto hate em relação a um media que desde sempre vos acompanhou e que sinceramente ainda pode servir até como aquele suporte que faltava sob o pé da mesa pra ela não estar sempre a abanar.

Eu tenho CAIXOTES de revistas. Desde a HobbyConsolas, SuperJuegos, Joystick passando pelas Megaforces, MegaScores, AmigaPowers, PCGuias, Bgamers... etc e muito mais e tal e o camandro. Sim, tive de deitar mta coisa fora quando casei porque explicar para que é serve uma revista que tem na capa o Sonic (quando saiu para a Megadrive), não é fácil.

CDs e disquetes(!) e tal, vão todos para o lixo sim. MAS APENAS quando deixam de ter relevância.

Uma revista que traga um BD com demos e que tenha um preço aceitável, (7 euro é um bocado puxado, mas se fôr uma revista de valor compra-se), é uma mais valia para a comunidade. Uma revista estilo a defunta mas gloriosa AMIGA POWER prá PS3 até a compraria se custasse 15 euro. Se vale a pena ler, vale a pena pagar aos gajos que nos entretêm a escrever.

Agora essa teoria que as revistas só servem pra ver notas de jogos e os rumores que passam na net, é das coisas mais furadas que por aí está e a razão das nossas revistas serem a bosta que são. Agora, se tiverem uma revista com boa escrita, com humor, interesse e tópicos de discussão com opiniões de pessoas que realmente percebem do assunto, então têm uma boa revista.

</rant>

Venha de lá essa revista!
 
Última edição:
Para mim este tipo de revistas só tem interesse quando estou por exemplo de férias e sabe bem ir para a praia e levar algum tipo de leitura.
Normalmente não me estou a ver a comprá-la.
 
Back
Topo