PlayStation Revista Oficial PlayStation relançada

Eu adquiri a revista no outro dia e já a estive a folhear. Era assinante da revista Hype da qual gostava muito e comparando com esta é muito diferente.
As revistas evoluem e por isso vou dar um "tempito" para ver se a melhoram.
 
Também já comprei a revista tá fixe, e meteram lá um passatempo que é para mandar para o e-mail deles [ [email protected] ] ideias para a revista quem ganhar recebe 1 PlayStation 3 + jogo Little Big Planet + 1 T-shirt do LittleBigPlanet ou da Playstation + 1 boné do LittleBigPlanet.

O passatempo decorre até 19 de Dezembro

De resto os demos dão-me muito jeito por que neste momento não tenho net na PS3. Já joguei alguns demos mas ainda não todos nem metade :D acho que vale a pena o dinheiro
 
Hoje faço Login no Messenger, e vejo uma daquelas publicidades irritantes na pagina dos contactos, em que se passa o rato por cima daquilo e aparece um video, etc... sobre a ROPS :p
 
Alguem que ja comprou a revista e leu-a pode me explicar o que saia na edição: tipo como no site da bgamer que reviews sai e os conteudos que filmes sao analisados, etc... e se faz favor se achão que os conteudos são de qualidade e que vale comprar porque a sony estar por tras da revista pode dar notas a determinados jogos que está incorrecta espero que me estajam entender.

Espero as vossas respostas .Obrigado
 
up nao acredito que ninguem tenha comprado e que nao seja capaz de por o que traz a revista (nas análises, a que jogos analisa e que notas tem para saber se informação é de qualidade e nas outras secçoes) agradeço as vossas respostas.
 
revista

Olá,

a revista resume-se basicamante a reviews dos jogos e publicidade, achei as reviews imparciais (Não fosse a revista oficial) e com pouco conteudo, mas 1 revista + 1BR com 25demos por 5.95€ até está em conta, para mim a compra da revista deve se basicamente aos demos, ja que tenho uma ps3 de 40g e tenho que fazer uma boa gestão de espaço.
 
Boas,

Alguém sabe se este mês se pode comprar só a revista ?
Ainda não vi à venda em sitio nenhum só a revista, só com o disco, que é mais caro e não me interessa.

E porque raio saiu uma edição especial com os 50 melhores jogos e com uma revista com 3 meses ?
 
As edições sem DVD BR são sempre em menor número, por isso para a adquirires tens de o fazer logo nos inícios.
Eu por explo encontro sempre nas estações de serviço da A1 :)
Eu sei que não é o sítio ideal para comprar uma revista ou qq coisa que seja mas pelo menos lá tem sempre .
 
3,95€, se nao me engano... eu comprei a minha sem blu-ray à beira do colegio de gaia, mas tem que ser logo no inicio, como ja disseram em cima... em shoppings nem vale a pena tentar se ja passaram alguns dias...

cumps.
 
Back
Topo